Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

SAD encarnada mantém total confiança em Rui Vitória

Publicações recomendadas

O Pinto da Costa se quiser fazer uma jogada de mestre dá o toque ao Lopes para perderem o jogo na 5 jornada com uma exibição personalizada do Benfica, que esse balão de oxigénio assim dura até ao Natal.

:weed:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é mesmo Queiroz.

Carlos Manuel Brito Leal Queiroz, mais precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é mesmo Queiroz.

Carlos Manuel Brito Leal Queiroz, mais precisamente.

Manuel ou Manoel?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse treinar o Benfica íamos ter de ganhar tudo com o Talisca a titular e era uma chatice do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o Toni era o treinador perfeito para o Benfica....

Se querem potenciar a formação o perfeito era o Rui Jorge.

Já agora não percebi um crl do post do saviola....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria o melhor pensa. Toni perfeito conhecedor do benfica , sabe como responder aos grandes nao cede a pressoes um homem da casa , um homem conhecido dos adeptos treinador vencedor naluz por diversas vezes. Porque não? que traga um adjunto para crescer na sua sombra. para alem de outro que apra mim mesmo com o rui vitoria iria buscar o diamantino para adjunto pois era um gajo queritarava a rpessao ao treinador :D/>

mas opinioes sao opinioes.

OFF TOPIC :iturbe no benfica avança a tvi 24.

Olá Vilarinho

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse treinar o Benfica íamos ter de ganhar tudo com o Talisca a titular e era uma chatice do crl...

Sempre que te vejo falar disso pareces o merceeiro que sonha ser CEO de uma multinacional. Agora estás a treinar quem? Já treinaste alguma equipa sénior?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa se quiser fazer uma jogada de mestre dá o toque ao Lopes para perderem o jogo na 5 jornada com uma exibição personalizada do Benfica, que esse balão de oxigénio assim dura até ao Natal.

:weed:

Não é preciso dar toque nenhum para perdermos o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te que tu agora viraste verde e branco! :mrgreen:

O Rui Jorge era interessante, por acaso, nem me tinha lembrado dele.

Precisavamos de um Klopp masé, mas em versão marca branca :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Jose ainda va' que n va'... agora Toni e Diamantino e' pa' n acho que tenham capacidade suficiente para as exigencias do futebol moderno!

Um aparte: Tive de ferias no Egipto recentemente e sempre que dizia que era Portugues so ouvia dizer "Manuel Jose"!!! Quais Ronaldo, quais Mourinho... ate' fiz uma viagem de camelo a' pala disso - disse que ele era meu tio lol Impressionou-me a fama e a adoracao que os egipcios tem do homem, sejam do Zamalek ou do AlAhly.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Manuel Jose ainda va' que n va'... agora Toni e Diamantino e' pa' n acho que tenham capacidade suficiente para as exigencias do futebol moderno!

Um aparte: Tive de ferias no Egipto recentemente e sempre que dizia que era Portugues so ouvia dizer "Manuel Jose"!!! Quais Ronaldo, quais Mourinho... ate' fiz uma viagem de camelo a' pala disso - disse que ele era meu tio lol Impressionou-me a fama e a adoracao que os egipcios tem do homem, sejam do Zamalek ou do AlAhly.

Se fores ao Irão e disseres que o Toni é teu tio eles sacam-te um bico. Não faz dele melhor treinador por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores ao Irão e disseres que o Toni é teu tio eles sacam-te um bico. Não faz dele melhor treinador por isso.

Ok mas o Manuel Jose dominou la a cena interna como tmb conquistou trofeus ao nivel continental, o Toni nem la no burgo dele consegue ser campeao.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas sugestões lembram-me um projecto piloto que tinha e que consistia num draft anual com 18 treinadores. Um seria seleccionador e os restantes treinariam os clubes da liga. Todos os anos seriam os mesmos:

Manuel José

Toni

José Romão

Henrique Calisto

Octávio Machado

Artur Jorge

Prof. Neca

João Alves

Vítor Oliveira

Vítor Manuel

Manuel Cajuda

Paco Fortes

Raúl Águas

António Oliveira

Carlos Manuel

Quinito

Manuel Fernandes

Bernardino Pedroto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...