Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

SAD encarnada mantém total confiança em Rui Vitória

Publicações recomendadas

Visitante

Já com esta conversa? :lol:

Que saudades que tinha do Benfica pré-Jesus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

J.J. tem a certeza de que nenhuma mensagem trocada com os futebolistas encarnados o compromete — teve uma “conversa de chacha” com Talisca quando Bruno Paulista lhe perguntou pelo antigo colega do Bahia; falou com Salvio porque quis saber como é que ele andava de saúde; e recebeu algumas SMS que lhe massajaram o ego, como esta: “Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister.”

Até é gozado pelos proprios jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente isto era sinal que ao próximo resultado negativo o treinador ia à vida.

Ainda sou do tempo do Manuel Damásio e o seu "vou consultar com a almofada"

Compartilhar este post

Link para o post

não acho improvavel ele ir ganhar no Dragao, com Lopetegui é easy mode

Compartilhar este post

Link para o post

Um voto de confiança à segunda jornada nunca pode ser um bom sinal, mas não me parece que salte assim tão cedo. Só mesmo se tiver uma série catastrófica de resultados. Se há algo que o Vieira aprendeu com o Jesus foi a segurar o treinador, para o bem e para o mal.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

não acho improvavel ele ir ganhar no Dragao, com Lopetegui é easy mode

Se jogar à equipa pequena, que é o que parece que só sabe fazer, ainda se deve safar. Se mama um golo no início e tem que pegar no jogo sai de lá goleado.

Um voto de confiança à segunda jornada nunca pode ser um bom sinal, mas não me parece que salte assim tão cedo. Só mesmo se tiver uma série catastrófica de resultados. Se há algo que o Vieira aprendeu com o Jesus foi a segurar o treinador, para o bem e para o mal.

Por acaso aprendeu com o Fernando Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aprendeu com o Fernando Santos

Tanto foi assim que ainda voltou a mudar de treinador nessa época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto foi assim que ainda voltou a mudar de treinador nessa época. :mrgreen:/>

O Camacho é que se despediu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Puto Perdiz tem razão. Se a memória não me falha o Camacho despediu-se após um Benfica 2 Leiria 2, uma porcaria de jogo que ouvi na rádio onde o Benfica salvou o empate graças a um golo do Zoro, o único com a camisola do Benfica.

Ele anunciou a decisão de sair do clube na conferência de imprensa após o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Camacho fartou-se do plantel, e da qualidade do mesmo, e saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o feeling que quando for despedido já vai ser tarde demais. Estamos presos a este treinador esta época, muito pela crença do presidente e por aquele erro que ele admite em todas as entrevistas, de ter mandado o Fernando Santos embora numa fase prematura da época. A não que haja uma hecatombe tal que não tenha outra solução. Mas e depois, quem vem? Helder a treinador interino até ao fim da época :prayer:

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha ideia de o Camacho ter sido despedido, my mistake.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sai, a não ser que os resultados sejam tipo horríveis, ele fica até ao final da época.

E ver aí malta a chorar pelo Marco Silva, por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Benfica vai melhorar e o Vitória ainda vai-se aguentar até ao final da época.

Não sai, a não ser que os resultados sejam tipo horríveis, ele fica até ao final da época.

E ver aí malta a chorar pelo Marco Silva, por amor de deus.

A diferença não é muito grande, mas é mais competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Helder a treinador interino até ao fim da época :prayer:

O CABR*O, estava a minha equipa em 1ª na Liga, (Juvenis A) e o gajo foi treinar o Abóboda (1 ou 2 anos antes de ir para o Benfica B), que estava em 8º quando ele entrou (entrou em Janeiro). 2 jornadas depois de ele ter entrado, eles vieram jogar a nossa casa. Perdemos 5-2. Desde aí que sou ''quase-fan'' dele. É que levámos um tareia tática nesse jogo completamente ridícula.

EDIT: Nesse jogo, que já era a 2ª volta do campeonato, sofremos apenas -1 golo do que aquilo que tinhamos até aquela jornada.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Benfica vai melhorar e o Vitória ainda vai-se aguentar até ao final da época.

A diferença não é muito grande, mas é mais competente.

Não digo que não, mas se é para estarmos a chorar, então que choremos por alguém um bocado melhorzito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

duvido q o mandem embora até pq nunca vao ficar muito atrás dos que tão a frente, e se é que não vão lá andar pq o resto dos grandes tb são uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está na altura de o Rui Vitória implementar o seu modelo. A conversa de que iria aproveitar o trabalho já feito desde sempre me soou mal apesar de, de fora, parecer uma boa opção. Para estar a ser criticado, para o modelo não estar a funcionar, para estar a jogar mal, mais vale que seja no seu modelo. Nesse caso teremos críticas justas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está na altura de o Rui Vitória implementar o seu modelo. A conversa de que iria aproveitar o trabalho já feito desde sempre me soou mal apesar de, de fora, parecer uma boa opção. Para estar a ser criticado, para o modelo não estar a funcionar, para estar a jogar mal, mais vale que seja no seu modelo. Nesse caso teremos críticas justas.

Isso é tudo treta. Ele não tem modelo nenhum nem percebe nada disto e aproveitar-se do trabalho e do sucesso de outro é indicador disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que a malta fala em casa a arder e no "lá vamos voltar a queimar treinadores"...

A verdade é que saiu o Jorge Jesus, um dos melhores de sempre no Benfica. E se os próprios jogadores acabarem por perder respeito para com o treinador e confiança... é mais fácil mudar-se o treinador do que o plantel. Além que há falhas claras em termos de trabalho no Rui Vitória... mas a questão de falta de confiança dos jogadores nele será o problema central a analisar na hora de despedir a meu ver.

Eu apoio a estabilidade, mas não só porque sim e a qualquer custo. Se estivéssemos a ter maus resultados com um treinador já de créditos firmados... aí os jogadores eram capazes de confiar nele na mesma... agora no Rui Vitória que ganhou uma Tacita na vida dele apenas e cuja conversa parece ser à base de frases feitas da treta em modo loop...

Compartilhar este post

Link para o post

O CABR*O, estava a minha equipa em 1ª na Liga, (Juvenis A) e o gajo foi treinar o Abóboda (1 ou 2 anos antes de ir para o Benfica B), que estava em 8º quando ele entrou (entrou em Janeiro). 2 jornadas depois de ele ter entrado, eles vieram jogar a nossa casa. Perdemos 5-2. Desde aí que sou ''quase-fan'' dele. É que levámos um tareia tática nesse jogo completamente ridícula.

EDIT: Nesse jogo, que já era a 2ª volta do campeonato, sofremos apenas -1 golo do que aquilo que tinhamos até aquela jornada.

Por acaso simpatizo com ele, já vivi na Abóboda e ele foi um dos grandes impulsionadores do futebol por lá. Tanto que contribuiu para as infraestruturas que têm agora. De qualquer forma seria um hipotético remendo para o RV, pois julgo ainda não ter experiencia para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto signifique o que costuma significar: que não dure muito tempo ao comando do clube para onde nunca deveria ter ido.

Mas e não é isso que ele tem feito? Implementou o chutão para a frente, que era coisa que raramente fazíamos e que é, verdadeiramente, o seu modelo. Foi assim que funcionou em todos os clubes por onde passou...

Não sei porque é que a malta fala em casa a arder e no "lá vamos voltar a queimar treinadores"...

A verdade é que saiu o Jorge Jesus, um dos melhores de sempre no Benfica. E se os próprios jogadores acabarem por perder respeito para com o treinador e confiança... é mais fácil mudar-se o treinador do que o plantel. Além que há falhas claras em termos de trabalho no Rui Vitória... mas a questão de falta de confiança dos jogadores nele será o problema central a analisar na hora de despedir a meu ver.

Eu apoio a estabilidade, mas não só porque sim e a qualquer custo. Se estivéssemos a ter maus resultados com um treinador já de créditos firmados... aí os jogadores eram capazes de confiar nele na mesma... agora no Rui Vitória que ganhou uma Tacita na vida dele apenas e cuja conversa parece ser à base de frases feitas da treta em modo loop...

Deve ser o teu melhor post de sempre. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...