Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

SAD encarnada mantém total confiança em Rui Vitória

Publicações recomendadas

Noticia do dia.

Que o Vieira mine os jornais todos que o Rui Vitória é o treinador ideal, pode ser que pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca percebi porque o benfica foi buscar o Rui Vitória.

Para agradar aos adeptos não foi de certeza, procurar ganhar a confiança dos adeptos para esta época após a saída de Jesus e do Maxi, também não pode ter sido.

Como tal, só resta a opção desportiva/financeira, e não me parece, nem de longe, um treinador para o benfica.

Porém deixem o ficar o máximo de tempo possivel :mrgreen:

A direcção está a fazer bem o papel dela, dar confiança ao treinador, ainda há muito por jogar, apesar de achar que com ele os resultados nunca serão realmente bons, seria injusto ser já despedido.

Pelo menos que dure até ao Natal, para aí sim, a direcção poder fazer um balanço correcto da situação.

Claro que pode ser demasiado tarde (era bom :mrgreen: ), mas já que foi aposta da direcção, ao menos dêem lhe uma oportunidade ao homem.

Editado por rmmp

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem acabou Agosto e já andam nisto...Mas também se entende não vá este ser outro Fernando Santos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia muitas chances, treinadores de renome não se sujeitavam a substituir o JJ com menos dinheiro e ter que começar do zero. Nunca iam buscar o MS porque o BdC ia fazer circo sem fim e ainda tinham que pagar. Mas mal por mal tinham ficado melhorzito com o Lito...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim só a pensar por alto, o Paulo Sousa tinha sido uma opção melhor. Não deve ganhar o mesmo que o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo estar muito velho, para ver benfiquistas a querer o regresso do Paulo Sousa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo estar muito velho, para ver benfiquistas a querer o regresso do Paulo Sousa...

sim, vaão buscar um gajo que andou a falsificar documentos para ir para o outro lado da 2ª circular.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava mesmo o Pacheco a adjunto. :mrgreen:

A diferença não é muito grande, mas é mais competente.

A diferença é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar em termos de capacidade e experiência. De qualquer forma, não sou dessa época, não trago o ressentimento que os Benfiquistas mais velhos poderão ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim só a pensar por alto, o Paulo Sousa tinha sido uma opção melhor. Não deve ganhar o mesmo que o JJ.

Sim, por favor. E daqui a 25 anos siga buscar o Maxi para treinador também.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença não é muito grande, mas é mais competente.

:mrgreen:

Eu percebo que as coisas não tenham corrido bem por aí mas basta comparar o trabalho de um e de outro antes de darem o salto para perceber que não é bem assim.

Não que o quisesse cá neste momento, preferia um treinador estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá então. Qualquer treinador com um percurso ascendente, que ponha uma equipa a jogar bom futebol, que tenha experiência de Champions e que esteja habituado a jogos de alta pressão. Era esse o nível ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por favor. E daqui a 25 anos siga buscar o Maxi para treinador também.

Lembro-me bem desse verão, e na comparação ir buscar o Maxi era uma pseudo-polémica.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá então. Qualquer treinador com um percurso ascendente, que ponha uma equipa a jogar bom futebol, que tenha experiência de Champions e que esteja habituado a jogos de alta pressão. Era esse o nível ideal.

Para mim era o Rui Faria. De olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era o Rui Faria. De olhos fechados.

Era preciso ele querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que nao vao gostar , mas acho que ao benfica falta uma velha raposa ...... matreira... com muitos anos disto , para mim ia buscar um velho. Toni ou Manuel José e o adjunto diamantino.

Sei que ja tao um pouco ultrapassados ams ja sao gajos que nao sentem a pressao e que já tme muita sabedoria e que iriam por os outros dois grandes na ordem.

Se for jovem : Lito Vidigal é a minha escolha treinador aguerrido faz equipas atacantes e tem sempre bom resultado equipas bem defensivamente e muito boas ofensivamente.

Editado por saviola1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que nao vao gostar , mas acho que ao benfica falta uma velha raposa ...... matreira... com muitos anos disto , para mim ia buscar um velho. Toni ou Manuel José e o adjunto diamantino.

Sei que ja tao um pouco ultrapassados ams ja sao gajos que nao sentem a pressao e que já tme muita sabedoria e que iriam por os outros dois grandes na ordem.

Se for jovem : Lito Vidigal é a minha escolha treinador aguerrido faz equipas atacantes e tem sempre bom resultado equipas bem defensivamente e muito boas ofensivamente.

f*da-se, vamos mesmo voltar aos anos 90?

Porque é amigo do Vieira e não se importa que o Benfica desinvista

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por mim era o Ílido Vale.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou à espera dum post do saviola1 que me desiluda.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vamos mesmo voltar aos anos 90?

Porque é amigo do Vieira e não se importa que o Benfica desinvista

Acho que seria o melhor pensa. Toni perfeito conhecedor do benfica , sabe como responder aos grandes nao cede a pressoes um homem da casa , um homem conhecido dos adeptos treinador vencedor naluz por diversas vezes. Porque não? que traga um adjunto para crescer na sua sombra. para alem de outro que apra mim mesmo com o rui vitoria iria buscar o diamantino para adjunto pois era um gajo queritarava a rpessao ao treinador :D

mas opinioes sao opinioes.

OFF TOPIC :iturbe no benfica avança a tvi 24.

Editado por saviola1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria o melhor pensa. Toni perfeito conhecedor do benfica , sabe como responder aos grandes nao cede a pressoes um homem da casa , um homem conhecido dos adeptos treinador vencedor naluz por diversas vezes. Porque não? que traga um adjunto para crescer na sua sombra. para alem de outro que apra mim mesmo com o rui vitoria iria buscar o diamantino para adjunto pois era um gajo queritarava a rpessao ao treinador :D

mas opinioes sao opinioes.

OFF TOPIC :iturbe no benfica avança a tvi 24.

O Toni foi um treinador ganhador em Portugal no ano de 1994. Isso foi à 21 anos. O homem está completamente ultrapassado em todos os termos da palavra.

É preciso lembrar a última vez que fomos buscar o Toni, o que é que aconteceu? E quem é que tinhamos a treinador nessa altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria o melhor pensa. Toni perfeito conhecedor do benfica , sabe como responder aos grandes nao cede a pressoes um homem da casa , um homem conhecido dos adeptos treinador vencedor naluz por diversas vezes.

Para além disso ainda conseguiria dar conferências de imprensa mais engraçadas que as do jj. Mas para isso tinham que estabelecer uma regra, nada de português.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho simpatia pelo Toni mas porra, Toni no Benfica?!

Onde é que assino?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...