Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TiagoFC

«Agora sou um homem e não vou criar problemas» – Balotelli

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mario Balotelli revelou que já conversou com o treinador do Milan, Sinisa Mihajlovic, a garantiu-lhe que não irá repetir os erros do passado e que irá acatar todas as suas ordens.

«O treinador conhece-me desde que era uma criança. O meu problema nunca foi a minha qualidade, mas o meu caráter. As pessoas ouvem sempre muitas coisas a meu respeito, mas tudo foi sempre muito exagerado e naturalmente ele quis olhar nos meus olhos e ver se tinha a motivação certa», afirmou Balotelli, em declarações à Gazzetta dello Sport.

O avançado, de 25 anos, garante que não vai repetir o que fez no passado.

«Disse-lhe que compreendo os meus erros, que sei perfeitamente a oportunidade que estou a ter e que não o vou desiludir. Vou dar tudo. Também disse a Mihajlovic que agora já sou um homem, que não vou criar problemas e que vou aceitar todas as suas decisões. O treinador é o líder, é duro, honesto, franco e leal.»

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que assente, tem talento que não é aproveitado por culpa dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É desta, eu acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar para ver. Mas pelo sim, pelo não...vou ali comprar pipocas para prevenir, caso haja outro episódio de "As Aventuras de Balotelli"

Compartilhar este post

Link para o post

Ja levou raspanete hoje do Sinisa depois de ter ido para as redes socias dizer adeus e até nunca aos adeptos do Liverpool (Especialmente quando terá que lá voltar no fim do ano). O treinador nao gostou e ja ouviu das boas no treino

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ainda lhe dão oportunidades, é que nem sequer é nenhum fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido... ja teve tantas oportunidades e em vez de melhorar, parece que piora cada vez mais. Gostava que ele mostrasse o seu talento com a consistencia que se exige a um atleta de alta competicao, o futebol agradecia, mas duvido mto...

Compartilhar este post

Link para o post

Este é tipo o marido que manda estoiros na mulher. "Nunca mais te faço mal"

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. Pode ser que acabe o mito que ele se quiser é dos melhores do mundo.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. Pode ser que acabe o mito que ele se quiser é dos melhores do mundo.

True. Overrated para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que faça uma boa época e que o Milan o compre depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Paim dos ricos.

Não será mais um Carlos Alberto v2?

Compartilhar este post

Link para o post

Homens a sério isso todas nós sabemos. Cada vez há menos, cada vez há menos.

Mas homens tolos, mentirosos e banais. Cada vez há mais, cada vez há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não atina com o Sinisa não atina com ninguém... mas pronto, vem para uma posição já lotada, o Milan precisa é de um organizador de jogo e alguém que seja melhor que o De Jong... e um lateral esquerdo, tanta coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...