Poeira Publicado 31 Agosto 2015 Tens boa stream para a Sky Sports? Acestream. Não tenho tido razões de queixa. O tópico ali de cima ajuda bastante. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2015 Normalmente arranjo stream da Sky Sports para jogos, seja em acestream ou sopcast. Mas já houve ocasiões em que guardei os "links" e quando ia ver não dava. Vou experimentar isso do kodi. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2015 Como é, há SportTV ou não? Esqueci-me de ver hoje de manhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Setembro 2015 Eu pelo menos ainda tenho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Acho que chegaram a um acordo. EDIT: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/meo_e_sport_tv_chegam_a_acordo_para_alargar_prazo_de_negociacoes.html Editado 1 Setembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Setembro 2015 A Sport TV não dura + 5 anos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Setembro 2015 Não estou a ver a NOS deixar cair uma empresa onde é detentora de 25 ou 50% do capital. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2015 a meo também queria entrar, mas a autoridade da concorrência vetou. Compartilhar este post Link para o post