Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Sport TV admite desligar sinal no MEO

Publicações recomendadas

Eu também não consigo ver num café.

Mas gente fina é assim

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que meninos da cidade! Adaptem-se crl! Peçam um mini, um pires de tremoços, mandem bocas aos andrades e aos lagartos, batam mais forte na mesa para ganhar a discussão e por fim resolvam o problema lá fora à porrada. :mrgreen:

Agora a sério, ver futebol no café não é assim tão mau se compararem com o que era há 10 anos atrás. Agora qualquer tasco tem um TV fixe, pedem um café ou um fino, levam um amigo ou assim e passa-se bem. Não é preciso estar a ligar ao Zé que está lá sempre a dizer asneiras.

Não é pelas bocas, é mesmo pelas barbaridades que se ouve. As bocas são-me completamente indiferentes lol.

Na verdade, no estádio passa-se um bocado o mesmo, mas ao menos aí passado uns tempos vou-me habituando porque as pessoas são sempre as mesmas.

Prefiro pagar 5€ por mês e ter BTV e SportTV no MEO Go, em HD, e ver no PC. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

ver no café é coisa para eu andar a porrada com as pessoas...

melhor memória que tenho disto foi o jogo do sporting contra o az alkmaar para a taça uefa onde estavam vários benfiquistas e do sporting basicamente eu e o meu pai e pouco mais do sporting sempre a gozar com o sporting e os sportinguistas pelo sporting ir ser eliminado e quando o miguel garcia marca o golo o meu pai levanta-se e diz chup*m c*brões :mrgreen:

há gente completamente parva que não sabe ver futebol sem insultar os outros...até nos irritarem ao pontos de acontecer aquilo

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
o meu pai levanta-se e diz chup*m c*brões :mrgreen:

há gente completamente parva que não sabe ver futebol sem insultar os outros.

Funny. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver os jogos todos do Porto ao café normalmente mais porque não curto estar em casa e as streams estarem-se a passar e é sempre uma oportunidade de conciliar horários e estar um bocado com o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi jogos em cafés, principalmente quando é Porto vs Sporting ou Porto vs Benfica...

Depois depende dos cafés, já estive num café que estava completamente cheio, tudo calmo a ver o jogo, apenas a comentar com amigos, e já estive noutro café em que aquilo é só insultos e crl...Tudo depende dos cafés...

Porém eu prefiro ver em casa ou no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Funny. :mrgreen:

epá 120p minutos dum jogo do sporting onde os benfiquistas estavam lá só a chatear e a insultar os sportinguistas tiveram sorte foi de não levarem pancada....qual é a piada de ir ver um jogo do sporting só para insultar os adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era mais novo meia volta lá ia ao tasco ver a bola e aquilo era sempre mau demais.

O que me chateia mais nem são os adeptos, uns mais bêbados outros mais estúpidos, dos outros clubes, nem sequer o palhaço que vai para o café ouvir o relato e gritar golo ainda a bola está no meio-campo, são mesmo os adeptos do Sporting adoradores da raça, dos Adriens e demais trauliteiros que ao primeiro passe falhado do Carrillo já lhe estão a chamar de tudo. Não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto quando no café está um trolha a ouvir o relato, sabe sempre bem saber das coisas antes... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era mais novo meia volta lá ia ao tasco ver a bola e aquilo era sempre mau demais.

O que me chateia mais nem são os adeptos, uns mais bêbados outros mais estúpidos, dos outros clubes, nem sequer o palhaço que vai para o café ouvir o relato e gritar golo ainda a bola está no meio-campo, são mesmo os adeptos do Sporting adoradores da raça, dos Adriens e demais trauliteiros que ao primeiro passe falhado do Carrillo já lhe estão a chamar de tudo. Não há paciência.

isso ainda aguento pq é a ''opinião'' de cada um..agr ser insultado dispenso

Compartilhar este post

Link para o post

ver no café é coisa que detesto por uma razao

há sempre um atrasado mental com o radio pelos fones a spoilar os golos todos...

Compartilhar este post

Link para o post

há sempre um atrasado mental com o radio pelos fones a spoilar os golos todos...

É que é mesmo, depois graças a isso há algum tasqueiro que começa a mandar bocas por causa disso. :lol:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

"opinião" :mrgreen:

está em aspas por alguma razão...já se sabe que a cultura futebolistica em muita gente não é elevada e não sabem mais...quanto a isso não se pode fazer nada....já quanto aos insultos as pessoas podem optar por ser civilizadas e não ofender ninguem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é principal razão de nunca ir ao café ver futebol, aliás não percebo a piada de ver na TV o que se ouviu à 5 ou 6 segundos atrás no rádio. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, é muito isto.

E essa questão da rádio, infelizmente sofro muitas vezes disso em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gente fina é assim

:(

Não gosto de confusões.

pera, o Almeno deixou de ser senhor?

Infelizmente. A crise é tramada.

Agora já não vais falar comigo né. :(

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho BTV em casa mas quando venho à terra vou sempre ver ao café por opção :lol:

E em Coimbra idem, mas gosto mais do ambiente aqui porque mesmo que o café esteja cheio conhece-se toda a gente. Eu acho piada, às guerras, às bocas, às discussões, sempre acompanhado de uns finos e uns pires de tremoços e amendoins e umas cigarradas.

Até nem gosto tanto de ver em Coimbra porque acho os cafés de Celas todos demasiado "snobs", quase que olham de lado para um gajo quando manda umas c*rlhadas valentes todas de seguida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi jogos no café para aí dos meus 7 anos até aos 12, sempre com o meu pai, mas ele saiu do país e por isso meteu-se sportv em casa. Mas não me faz grande confusão de vez em quando ir ao café ver um jogo ocasionalmente. Agora todas as semanas já seria mais chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso adoro ver a bola no café... Basta ir um pouco mais cedo para arranjar um bom lugar em frente à TV. Se for derbis então melhor ainda... O pior é quando a equipa pela qual torço perde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mudei-me este ano para Lisboa e como não me fazia falta ter tv em casa, volta e meia ia ao café ver o Braga (nos jogos importantes, senão não transmitiam sequer) - era mesmo engraçado porque era sempre o único do Braga, e era eu o mais exaltado e a soltar umas c*rlhadas valentes para o pessoal se rir - e também cheguei a ir com um amigo do Porto ver o Porto x Sporting da época passada e foi épico, estava todo cagado por serem só sportinguistas e o meu colega ser grande fanático pelo Porto, e referir-se sempre aos jogadores do Sporting como lagartos, e aos velhotes mais neutros como lampiões. Confesso que no inicio estava um pouco cagado, mas foi super tranquilo e faz parte.

Também estou com o Red Prince, ver futebol nos tascos das aldeias é muito fixe, mais pela convivência do que pelo jogo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada volta que não volta já me obriga a ir para o café ver o Braga com ela, mas eles ligam sempre a TV de propósito lá em Coimbra para ela. Até o raio do Pampilhosa para a Taça lá fui ver... :lol:

Aqui na terra, fins-de-semana, é top. Abancamos no café às 14h, só fazemos pausa para jantar no restaurante ao lado, o comando é nosso e passamos pelos futebóis todos, isto quando não há ténis ou ciclismo para se ver tb :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV vai levar a Sport TV a falir ou inevitavelmente será comprada pela BTV ou outro

A BTV é tão influente que até afeta o processo negocial entre o MEO e a Sport TV :lol:

Eu acho que assim que a MEO perceber que vai perder muitos clientes, vão acabar por renovar contrato

A esmagadora maioria dos clientes MEO têm algum período de fidelização. Se as negociações não forem desbloqueadas e o sinal da Sport TV deixar de ser prestado, o MEO irá manter todos os clientes que estiverem fidelizados, perdendo apenas uma pequena fatia que não o estão e tiverem Sport TV. Já a Sport TV ficará, de um mês para o outro, sem 200 mil subscritores. É claro para qualquer um quem sai mais prejudicado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam desligar nos outros também.

Prefiro ver em streams do que ver no café. Uma vez num Real Madrid vs Atletico, tinham-se passado 40 segundos de jogo e já lá estava um gajo a dizer que o Real Madrid não estava a jogar nada. Ouve-se com cada coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...