Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2015 Citação do jornal "Expresso" online Os subscritores dos pacotes de televisão MEO podem deixar de ter acesso aos canais Sport TV a partir de terça-feira. Segundo apurou o Expresso, o cenário está a ser equacionado pela administração da Sport TV na sequência do impasse negocial com a PT para a renovação do acordo de distribuição destes canais no MEO.O contrato atual termina na segunda-feira, 31 de agosto, e se entretanto não houver acordo a Sport TV admite ter de suspender a distribuição do sinal naquela operadora, por não haver qualquer contrato a regular a relação entre as duas partes. Se a situação se confirmar, serão cerca de 200 mil os assinantes da Sport TV afetados, por subscreverem o canal através do MEO.A administração da Sport TV não quis comentar o assunto e a PT diz que “não comenta negociações em curso”. Mas o Expresso sabe que na base do impasse estará o facto de a PT, agora detida pela Altice, recusar os valores propostos para o novo contrato. Recorde-se que a nova administração da PT tem em curso um plano de cortes que tem gerado forte tensão na renegociação de contratos com vários fornecedores de serviços e conteúdos.O objetivo global de reduzir em 30% os custos da PT com fornecedores tem, porém, um obstáculo adicional nesta negociação: a Sport TV já chegou a acordo para renovar os acordos com a NOS, a Vodafone e a Cabovisão, por um preço idêntico, e não pode agora, por questões de concorrência, praticar um preço menor para outro operador. Fonte Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Agosto 2015 Ainda compensa sequer ter Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Agosto 2015 o predio onde vive tem Sporttv geral para todos, tirem la isso quero la saber, posso ver sporttv em casa sem pagar sem qualquer tipo de problema :) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Agosto 2015 A BTV vai levar a Sport TV a falir ou inevitavelmente será comprada pela BTV ou outro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2015 Realmente, agora que vou mudar para a MEO... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Agosto 2015 Se isto vier a ser verdade, a MEO vai perder muitos clientes. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Agosto 2015 Se isto vier a ser verdade, a MEO vai perder muitos clientes. Não. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Não. Tenho quase a certeza que muita gente que é subscritor da SportTV vai mudar de operadora se não tiver os canais na MEO, é o que eu acho. Editado 29 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Tenho quase a certeza que muita gente que é subscritor da SportTV vai mudar de operadora se não tiver os canais na MEO, é o que eu acho. A Benfica TV veio mudar o paradigma de dominância da SportTV. Hoje em dia, muitos dos que há 5 ou 6 anos tinham a SportTV, já deixaram de ter; os que ainda têm, já não se devem importar de deixar de ter. Porque é muito mais rentável ir a um café, beber uma mini e ficar ali a ver o jogo do clube do que pagar 25 paus por mês por meia dúzia de jogos. Editado 29 Agosto 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Agosto 2015 (editado) A Benfica TV veio mudar o paradigma de dominância da SportTV. Hoje em dia, muitos dos que há 5 ou 6 anos tinham a SportTV, já deixaram de ter; os que ainda têm, já não se devem importar de deixar de ter. Porque é muito mais rentável ir a um café, beber uma mini e ficar ali a ver o jogo do clube do que pagar 25 paus por mês por meia dúzia de jogos. Mas muitos subscritores dos canais são proprietários de cafés e restaurantes se eles forem MEO e não tiverem a SportTV serão obrigados também a mudar de operadora e será um rombo enorme para a empresa se vier acontecer. Editado 29 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Agosto 2015 pode acontecer ambos, Sporttv perder clientes e MEO perder clientes. Btv alterou o paradigma mas parece não ter capacidade para transmitir os jogos que comprou, exemplo deste fds na EPL. E sinceramente não consigo ver no café. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Agosto 2015 Eu acho que assim que a MEO perceber que vai perder muitos clientes, vão acabar por renovar contrato Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Agosto 2015 pode acontecer ambos, Sporttv perder clientes e MEO perder clientes. Btv alterou o paradigma mas parece não ter capacidade para transmitir os jogos que comprou, exemplo deste fds na EPL. E sinceramente não consigo ver no café. Mas isso é totalmente normal. Já foi anunciada a criação de um 3º canal, foi tudo feito muito rápido. Porque não consegues ver no café? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Agosto 2015 Neste momento sinto apenas falta da Premier League e talvez ver um ou outro jogo do Milan por outras razões, de resto a Sporttv, Eurosport e NBA TV continuam a passar o que quero. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2015 Mas isso é totalmente normal. Já foi anunciada a criação de um 3º canal, foi tudo feito muito rápido. Porque não consegues ver no café? Eu, por exemplo, estou numa zona dominada por benfiquistas e sportinguistas. Das poucas vezes que fui a um café ver o Porto, na maior parte delas senti vontade de espancar alguém porque passei o jogo a ser indirectamente insultado. Para não me chatear ou vejo em casa ou vou ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Agosto 2015 Mas muitos subscritores dos canais são proprietários de cafés e restaurantes se eles forem MEO e não tiverem a SportTV serão obrigados também a mudar de operadora e será um rombo enorme para a empresa se vier acontecer. Também acho que quem perde mais sera a MEO. Neste momento sinto apenas falta da Premier League e talvez ver um ou outro jogo do Milan por outras razões, de resto a Sporttv, Eurosport e NBA TV continuam a passar o que quero. Exacto, a EPL é o que mais sinto falta, e dos derbys italianos, no entanto acompanho bastante MotoGp e F1, e por vezes o WRC, pelo que mantenho a subscrição. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Agosto 2015 Eu acho que assim que a MEO perceber que vai perder muitos clientes, vão acabar por renovar contrato É essa a intenção. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Agosto 2015 tendo em conta que mais gente está fidelizada ao serviço MEO, não acredito que a Sporttv caia no erro de suspender os canais, aquilo já anda com menos assinantes e com esta birra ainda ficam com menos, Não acredito que cortem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2015 Eu também não consigo ver num café. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2015 Isto é braço de ferro negocial. A Altice veio com os cortes e não vai pagar o que era costume, mas a SportTV também não quer comprometer-se por pouco, por isso andam nisto a ver se chegam a um valor que dê para os dois. Caso isto aconteça, é mau para ambos. Mau para SportTV porque perde dinheiro em subscritores, porque pode haver que mude de operadora mas há muita gente presa ao Meo com fidelização de 24 meses e não vai pagar a penalização para ter SportTV. Ao mesmo tempo há muito pessoal que não vive sem desporto em casa e precisa do canal, por isso assim que tiverem oportunidade saltam fora. Acho difícil que se fique num impasse e a SportTV saia da grelha do Meo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Agosto 2015 Ver jogos no café é daquelas experiências que não tenho grande intenção de repetir, quanto mais de tornar hábito. Não fiz mal a ninguém... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Agosto 2015 Ver jogos no café é daquelas experiências que não tenho grande intenção de repetir, quanto mais de tornar hábito. Não fiz mal a ninguém... ver no café é para aos 5 minutos termos vontade de vir embora o pessoal nao tem consicencia mesmo, pelo menos aqui Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Agosto 2015 Ver jogos no café é daquelas experiências que não tenho grande intenção de repetir, quanto mais de tornar hábito. Não fiz mal a ninguém... Fdx que meninos da cidade! Adaptem-se crl! Peçam um mini, um pires de tremoços, mandem bocas aos andrades e aos lagartos, batam mais forte na mesa para ganhar a discussão e por fim resolvam o problema lá fora à porrada. :mrgreen: Agora a sério, ver futebol no café não é assim tão mau se compararem com o que era há 10 anos atrás. Agora qualquer tasco tem um TV fixe, pedem um café ou um fino, levam um amigo ou assim e passa-se bem. Não é preciso estar a ligar ao Zé que está lá sempre a dizer asneiras. Compartilhar este post Link para o post