Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Sport TV admite desligar sinal no MEO

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Os subscritores dos pacotes de televisão MEO podem deixar de ter acesso aos canais Sport TV a partir de terça-feira. Segundo apurou o Expresso, o cenário está a ser equacionado pela administração da Sport TV na sequência do impasse negocial com a PT para a renovação do acordo de distribuição destes canais no MEO.

O contrato atual termina na segunda-feira, 31 de agosto, e se entretanto não houver acordo a Sport TV admite ter de suspender a distribuição do sinal naquela operadora, por não haver qualquer contrato a regular a relação entre as duas partes. Se a situação se confirmar, serão cerca de 200 mil os assinantes da Sport TV afetados, por subscreverem o canal através do MEO.

A administração da Sport TV não quis comentar o assunto e a PT diz que “não comenta negociações em curso”. Mas o Expresso sabe que na base do impasse estará o facto de a PT, agora detida pela Altice, recusar os valores propostos para o novo contrato. Recorde-se que a nova administração da PT tem em curso um plano de cortes que tem gerado forte tensão na renegociação de contratos com vários fornecedores de serviços e conteúdos.

O objetivo global de reduzir em 30% os custos da PT com fornecedores tem, porém, um obstáculo adicional nesta negociação: a Sport TV já chegou a acordo para renovar os acordos com a NOS, a Vodafone e a Cabovisão, por um preço idêntico, e não pode agora, por questões de concorrência, praticar um preço menor para outro operador.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

o predio onde vive tem Sporttv geral para todos, tirem la isso quero la saber, posso ver sporttv em casa sem pagar sem qualquer tipo de problema :)

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV vai levar a Sport TV a falir ou inevitavelmente será comprada pela BTV ou outro

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Tenho quase a certeza que muita gente que é subscritor da SportTV vai mudar de operadora se não tiver os canais na MEO, é o que eu acho.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que muita gente que é subscritor da SportTV vai mudar de operadora se não tiver os canais na MEO, é o que eu acho.

A Benfica TV veio mudar o paradigma de dominância da SportTV. Hoje em dia, muitos dos que há 5 ou 6 anos tinham a SportTV, já deixaram de ter; os que ainda têm, já não se devem importar de deixar de ter. Porque é muito mais rentável ir a um café, beber uma mini e ficar ali a ver o jogo do clube do que pagar 25 paus por mês por meia dúzia de jogos.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

A Benfica TV veio mudar o paradigma de dominância da SportTV. Hoje em dia, muitos dos que há 5 ou 6 anos tinham a SportTV, já deixaram de ter; os que ainda têm, já não se devem importar de deixar de ter. Porque é muito mais rentável ir a um café, beber uma mini e ficar ali a ver o jogo do clube do que pagar 25 paus por mês por meia dúzia de jogos.

Mas muitos subscritores dos canais são proprietários de cafés e restaurantes se eles forem MEO e não tiverem a SportTV serão obrigados também a mudar de operadora e será um rombo enorme para a empresa se vier acontecer.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

pode acontecer ambos, Sporttv perder clientes e MEO perder clientes.

Btv alterou o paradigma mas parece não ter capacidade para transmitir os jogos que comprou, exemplo deste fds na EPL.

E sinceramente não consigo ver no café.

Compartilhar este post

Link para o post

pode acontecer ambos, Sporttv perder clientes e MEO perder clientes.

Btv alterou o paradigma mas parece não ter capacidade para transmitir os jogos que comprou, exemplo deste fds na EPL.

E sinceramente não consigo ver no café.

Mas isso é totalmente normal. Já foi anunciada a criação de um 3º canal, foi tudo feito muito rápido.

Porque não consegues ver no café?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento sinto apenas falta da Premier League e talvez ver um ou outro jogo do Milan por outras razões, de resto a Sporttv, Eurosport e NBA TV continuam a passar o que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é totalmente normal. Já foi anunciada a criação de um 3º canal, foi tudo feito muito rápido.

Porque não consegues ver no café?

Eu, por exemplo, estou numa zona dominada por benfiquistas e sportinguistas. Das poucas vezes que fui a um café ver o Porto, na maior parte delas senti vontade de espancar alguém porque passei o jogo a ser indirectamente insultado. Para não me chatear ou vejo em casa ou vou ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas muitos subscritores dos canais são proprietários de cafés e restaurantes se eles forem MEO e não tiverem a SportTV serão obrigados também a mudar de operadora e será um rombo enorme para a empresa se vier acontecer.

Também acho que quem perde mais sera a MEO.

Neste momento sinto apenas falta da Premier League e talvez ver um ou outro jogo do Milan por outras razões, de resto a Sporttv, Eurosport e NBA TV continuam a passar o que quero.

Exacto, a EPL é o que mais sinto falta, e dos derbys italianos, no entanto acompanho bastante MotoGp e F1, e por vezes o WRC, pelo que mantenho a subscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que mais gente está fidelizada ao serviço MEO, não acredito que a Sporttv caia no erro de suspender os canais, aquilo já anda com menos assinantes e com esta birra ainda ficam com menos, Não acredito que cortem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é braço de ferro negocial. A Altice veio com os cortes e não vai pagar o que era costume, mas a SportTV também não quer comprometer-se por pouco, por isso andam nisto a ver se chegam a um valor que dê para os dois.

Caso isto aconteça, é mau para ambos. Mau para SportTV porque perde dinheiro em subscritores, porque pode haver que mude de operadora mas há muita gente presa ao Meo com fidelização de 24 meses e não vai pagar a penalização para ter SportTV. Ao mesmo tempo há muito pessoal que não vive sem desporto em casa e precisa do canal, por isso assim que tiverem oportunidade saltam fora. Acho difícil que se fique num impasse e a SportTV saia da grelha do Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver jogos no café é daquelas experiências que não tenho grande intenção de repetir, quanto mais de tornar hábito. Não fiz mal a ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Ver jogos no café é daquelas experiências que não tenho grande intenção de repetir, quanto mais de tornar hábito. Não fiz mal a ninguém...

ver no café é para aos 5 minutos termos vontade de vir embora

o pessoal nao tem consicencia mesmo, pelo menos aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que meninos da cidade! Adaptem-se crl! Peçam um mini, um pires de tremoços, mandem bocas aos andrades e aos lagartos, batam mais forte na mesa para ganhar a discussão e por fim resolvam o problema lá fora à porrada. :mrgreen:

Agora a sério, ver futebol no café não é assim tão mau se compararem com o que era há 10 anos atrás. Agora qualquer tasco tem um TV fixe, pedem um café ou um fino, levam um amigo ou assim e passa-se bem. Não é preciso estar a ligar ao Zé que está lá sempre a dizer asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...