Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Sport TV admite desligar sinal no MEO

Publicações recomendadas

ver no café é coisa que detesto por uma razao

há sempre um atrasado mental com o radio pelos fones a spoilar os golos todos...

no café onde vou ver os jogos isso é mais ou menos probido, por causa disto:

amigo, a mim spoilaram o golo do Kelvin no café.

certo dia, o pessoal mais habitual do café chateou-se a sério com esses que ouvem o jogo na rádio, após o caso do lance do kelvin em que um benfiquista a ouvir na rádio gritou segundos antes do golo em alto e bom som "f*da-se filhos da p*ta" e em mais alguns casos, começaram a criar um clima de hostilidade para esse pessoal e os próprios empregados, quando apanham um a ouvir na rádio, dizem para desligar aquilo :mrgreen:

fora esse stress dos spoilers, não estou mesmo a ver o problema de ir ver ao café, incomoda-vos assim tanto haver pessoas com opinião diferentes das vossas? who cares, gosto de ir ver no café os jogos mais importantes, pelo ambiente e companhia. em qualquer local público encontra-se pessoal com opiniões/formas de ver o futebol diferentes das tuas, seja num café, seja num estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte dos cafés e restaurantes não deverá estar fidelizado. Há cerca de três/quatro anos saiu um pacote para cafés/restaurantes onde tinham desconto e sei que na altura houve mesmo muitos, muitos estabelecimentos a aderir a isso. Ou seja, hoje já não estarão fidelizados, como é o caso do meu restaurante e não custará nada mudar.

Acredito que o principal prejudicado seja a Sporttv mas também não acredito que o Meo se arrisque a perder milhares de assinaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar querem estar em casa por ser muito mais cómodo e tranquilo. E pode-se ver o jogo que se quer, o que num café não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
incomoda-vos assim tanto haver pessoas com opinião diferentes das vossas?

Quando são opiniões completamente desligadas da realidade e assentes apenas em cerveja e gritaria sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há um parolo qualquer que consegue ver um penalty, reclamando mão na bola quando vai à coxa e a mão está atrás das costas e levas com um "estes filhos da p*ta nunca deixarão de ser corruptos...", um gajo perde a vontade de estar no mesmo espaço que essa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

fair enough, eu não levo esses comentários a sério, é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

A meo vai perder muito menos do que a Sportv, porque a perda de clientes, é marginal e totalmente despresivel, quando comparada com a poupança que eles podem ter ao não renovar o contrato com a Sportv.

Neste momento a Meo tem cerca de 1,5 milhões de clientes, desses apenas cerca de 35mil têm menos de 3 meses de fidelização, ou não têm qualquer fidelização.

Ou seja no imediato, e por imediato quero dizer 1 trimestre, perder 35mil clientes num universo de 1,5milhões, equivale a perder menos de 3% da sua cota de mercado.

Já a Sportv perdia pelo menos 40% da sua, e convem não esquecer que a Sportv desde 2011 que não tem lucros, por isso perder de um momento para o outro quase metade dos seus subscritores, era quase decretar falência.

Quando há um parolo qualquer que consegue ver um penalty, reclamando mão na bola quando vai à coxa e a mão está atrás das costas e levas com um "estes filhos da p*ta nunca deixarão de ser corruptos...", um gajo perde a vontade de estar no mesmo espaço que essa pessoa.

Isso consegues ver tambem aqui no entanto vêm ao forum com assiduidade.

Pessoalmente perfiro ir ver um jogo de futebol ao café, obviamente que nem sempre consigo, mas pessoalmente acho que é uma experiencia muito mais enriquecedora do que estar sozinho em frente à TV. Alias tenho imensos amigos de "futebol no café" malta que se senta na minha mesa ou eu na deles e de quem nem sequer sei o nome ou o que crl fazem da vida, mas nem por isso deixo de os insultar ou abraçar conforme o momento, no fim do jogo, ganhe ou perca o Benfica bebemos sempre mais um fino de despedida até ao proximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só costumo ir em último caso, mas já me fez mais confusão ver jogos no café.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver jogos no café :vom:

Só mesmo quando tem que ser.

É isto. Desde algum que está a ouvir o relato e sabe sempre antes, aquelas bocas desnecessárias, muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gosto bastante de ver jogos em cafés. Quando vou é mais pelo convívio e nem presto assim tanta atenção ao jogo. Talvez se o fizesse mais regularmente se tornasse chato.

Duvido. Não interessa porque é do benfica e dizem isso para se conformarem.

Eu não disse o contrário. Só quero dizer que sportinguistas e portistas não vão trocar a SportTv pela BTV. Não é uma questão de conteúdo, é mesmo por ser do Benfica e, como é natural, ninguém quer dar dinheiro a um clube rival.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii... onde esse mundo já vai....

Se fosse o FCP ou SCP a terem o canal porque eu não aderia? Queria era ver Futebol, e admito que vejo imensas vezes o Porto Canal bem como a Sporting TV... Onde essas mentalidades já vão... Quero acreditar que estamos mais evoluidos nesse aspecto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do Sporting e tenho a Benfica TV. Tem grandes conteúdos e o preço compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do Sporting e tenho a Benfica TV. Tem grandes conteúdos e o preço compensa.

Lá está... O Objectivo é esse, interessa lá a que clube pertence :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ver jogos no café também depende um bocado do ambiente, há cafés que o ppl conhece-se todo e/ou pica-se de forma amigável e engraçada; e há cafés que o ambiente é uma m*rda.

O que me lixa é quando só consigo lugar à frente duma TV que bate o sol; ou têm truques manhosos para passar o sinal duma TV para outra e a qualidade de imagem fica horrível que mal dá para ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que ver jogos no café também depende um bocado do ambiente, há cafés que o ppl conhece-se todo e/ou pica-se de forma amigável e engraçada; e há cafés que o ambiente é uma m*rda.

Isso é muito verdade, daí que muito do pessoal que gosta de ver futebol no café o faça em meios mais pequenos. Mas porra, ver o jogo no café é para o mais próximo possível de ver o jogo no estádio, em termos de ambiente. Mas quem quem goste do futebol pelos aspectos técnicos e tácticos da coisa, é normal que já não seja tão agradável :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Desde algum que está a ouvir o relato e sabe sempre antes, aquelas bocas desnecessárias, muito mau.

Isso não me faz grande confusão. Se quisesse emoção ia ao estádio, e bocas também não me incomodam. Até porque quem não souber de que clube sou, também não o descobre logo à primeira. Não sou propriamente aquela personagem que existe em todos os cafés e que passa o jogo a insultar o árbitro e os outros dois clubes que não o seu.

É mais pela qualidade de imagem, pelo som (que muitas vezes é substituído pelos tais insultos, qual música de fundo), enfim, por uma série de coisas que afectam um pouco quem quer ver o jogo e não o que o rodeia.

Compartilhar este post

Link para o post

O rádio é a pior coisa, impressionante. 3 ou 4 segundos lá está alguém a gritar golo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém duvida que a PT, que é quem está a forçar o negócio, não tem as contas feitas? Aquela gente sabe perfeitamente quantos clientes é que podem perder caso deixem de ter a Sport TV.

Conhecendo como funciona aquela casa por dentro, não me admirava muito...

Não nos podemos esquecer que estamos a falar duma empresa que anda a tentar cobrar 15€/mês por um jogo no serviço MEO Jogos que custa 9,90€ para PC na FNAC...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi por sugestão, mas hoje tive o azar de ter por parceiro na mesa de trás um tipo que queria que o Benfica tivesse cruzado o triplo - ainda ia o Luisão com a bola e já dizia "mete no Nelsinho e cruza crl!" :lol: - e para quem o Mitroglou é o "filho da p*ta do grego de m*rda que não joga um crl". Mas continuo a achar que dá para rir :lol:

Também não percebo o extremar de posições, relax, uns gostam outros não, felizmente temos todos opção entre stream e café... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...