Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Sport TV admite desligar sinal no MEO

Publicações recomendadas

Eu vivo "perto" de um café, tenho sempre a janela aberta e não tenho tv. Sou sempre spoilado dos golos do benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e porque não fazer as duas coisas?

ver a bola com os amigos, pessoal fixe, mas em vez de se ver em cafés, ver-se em casa de alguém. é o que faço quando há jogos grandes e não há melhor. bebe-se uns fino enquanto se vê o jogo e vai-se petiscando algo, depois do jogo janta-se.

juntar o conforto de estar em casa e ver as coisas com qualidade com o ambiente de estar rodeado de pessoal, neste caso de amigos, aquelas "picardis", bocas na tanga, etc. não há melhor.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv tem de se adaptar.

No futebol principalmente, deviam mudar um pouco o estilo dos comentadores. Apostar em gajos que consigam informar mais os adeptos, dados estatisticos, onde jogaram os jogadores (por exemplo), e depois com o uso que damos a facebook, twitter, deviam fazer um pouco mais de intereção com quem está em casa, um pouco como fazem na transmissão da NBA em que leêm mails e respondem aos adeptos de casa.

estou a ver o Lokomotiv-Krasnodar no L'equipe 21 e apareceu um comentario via twitter a dizer que o defesa esquerdo não era mau jogador.

é algo engraçado e que cria um pouco mais interação e dá algo a mais para o comentador falar.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que têm de melhorar a qualidade dos comentadores, mas no sentido de encontrar quem perceba do jogo e não os atuais que só lançam larachas básicas e opiniões comuns. Eu quero compreender a diferença para o Sporting entre jogar com o Slimani ou o Teo, não se o Slimani é mais forte fisicamente - isso já toda a gente sabe. Mas o que significa isso para os colegas de equipa? O Carrillo vai mudar o seu estilo de jogo e as zonas onde aparece conforme o elemento mais ofensivo da equipa, o João Mário terá de aparecer mais ou menos no meio-campo ofensivo, a equipa vai procurar mais a verticalidade ou passará a um jogo mais horizontal? Isso é que é importante, que são os aspetos que o telespetador geralmente não percebe e lhe escapa durante a transmissão.

E, se não fosse pedir muito, um pouco de emoção nos jogos. Ver um jogo com o narrador a sussurrar durante 90 minutos é deprimente, já me aconteceu estar com a TV ligada num jogo enquanto fazia outras coisas e houve um golo que me passou despercebido porque não houve qualquer variação no tom de voz do sujeito. Quando vejo um jogo em streams da Sport TV brasileira é logo uma diferença que até assusta, até jogos do Campinense com o Moto Clube ganham emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

E, se não fosse pedir muito, um pouco de emoção nos jogos. Ver um jogo com o narrador a sussurrar durante 90 minutos é deprimente, já me aconteceu estar com a TV ligada num jogo enquanto fazia outras coisas e houve um golo que me passou despercebido porque não houve qualquer variação no tom de voz do sujeito. Quando vejo um jogo em streams da Sport TV brasileira é logo uma diferença que até assusta, até jogos do Campinense com o Moto Clube ganham emoção.

Bem verdade, mas acho que acontece não só na SportTV. Por exemplo, no CSKA vs Sporting parecia que os comentadores estavam a fazer frete. Aí os comentários da Eurosport ganham muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acontece-me tantas vezes.

É ridículo, parece que estão a fazer um frete...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto custa a Sky Sports ou algo do género, mas é um bocado triste comparar a forma como se analisam os jogos na EPL e como é feito aqui no Tugão. Aí é que se vê bem a diferença na qualidade do serviço.

Como a Sportv praticamente não tem concorrência não sente a necessidade de melhorar o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto custa a Sky Sports ou algo do género, mas é um bocado triste comparar a forma como se analisam os jogos na EPL e como é feito aqui no Tugão. Aí é que se vê bem a diferença na qualidade do serviço.

Como a Sportv praticamente não tem concorrência não sente a necessidade de melhorar o serviço.

Até dá pena de comparar. Duas coberturas televisivas completamente diferentes em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem todos a apoiar a Briosa e sigam os Relatos RUC que perdem as vossas duas queixas:

- Emoção (mesmo que dentro de campo seja uma m*rda) e bons comentários

- Só contra os 3 estarolas têm malta no café a falar, porque nestes jogos tá-se tudo a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Sky Sports é mais barata, já para não falar de que o nível de vida la é superior. E depois ainda há quem tenha a lata de dizer que a Sport TV não é cara. Pois não que não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens 5 milhoes de clientes podes dar ao luxo de baixar preços

Compartilhar este post

Link para o post

E a Sky Sports é mais barata, já para não falar de que o nível de vida la é superior. E depois ainda há quem tenha a lata de dizer que a Sport TV não é cara. Pois não que não é.

para o que passa? não é.

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV não paga o mesmo por um jogo da liga espanhola que a Sky. Corrijam-me se estiver errado, mas os preços são feitos de acordo com a dimensão do país.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv tem de se adaptar.

No futebol principalmente, deviam mudar um pouco o estilo dos comentadores. Apostar em gajos que consigam informar mais os adeptos, dados estatisticos, onde jogaram os jogadores (por exemplo), e depois com o uso que damos a facebook, twitter, deviam fazer um pouco mais de intereção com quem está em casa, um pouco como fazem na transmissão da NBA em que leêm mails e respondem aos adeptos de casa.

estou a ver o Lokomotiv-Krasnodar no L'equipe 21 e apareceu um comentario via twitter a dizer que o defesa esquerdo não era mau jogador.

é algo engraçado e que cria um pouco mais interação e dá algo a mais para o comentador falar.

Eu acho que tem que haver alguma profissionalização do comentador. O narrador já o vai sendo, embora ainda haja muito gajo fraco (o Paulo Sérgio então... mãe do céu). Os comentadores são demasiado tasqueiros, regra geral a base é o bitaite. E não é por serem jogadores, o Carragher ou o Gary Neville andam a comentar e fazem isso mesmo que pedes. A questão é a expectativa. Por alguma razão os melhores comentadores em Portugal costumam ser treinadores recentemente desempregados. Pudera, ainda estão com outro mindset... Assim que se acomodam vira aquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A Eurosport nos jogos da MLS os comentadores são bem emotivos, explicam tudo ao pormenor, recebem comentários via twitter ou facebook e respondem durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

para o que passa? não é.

É sim. Não só não transmitem o conteudo desportivo todo (e têm graves lacunas como a epl ou os jogos do Benfica em casa), como tēm transmissōes completamente banais a nível de comentários, grafismo e informação. Se a Sport TV não é cara então a Sky Sports é de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ver os jogos na arenavision do que dar quase 30€ a esses chulos da SportTV.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

É mandar os comentadores portugueses todos para a América do Sul fazer um estágio para ver se colocavam alguma emoção e irreverência nas transmissões televisivas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é braço de ferro negocial. A Altice veio com os cortes e não vai pagar o que era costume, mas a SportTV também não quer comprometer-se por pouco, por isso andam nisto a ver se chegam a um valor que dê para os dois.

O problema nisto tudo, e ao contrário do que dá a entender a notícia, não é a Altice andar a fazer cortes, é a SportTv aumentar em 25% os custos do contrato de distribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser de um universo à parte.

Costumo e gosto de ver a bola em cafés e nem há velhos com rádios nem spoilers

Compartilhar este post

Link para o post

A Eurosport nos jogos da MLS os comentadores são bem emotivos, explicam tudo ao pormenor, recebem comentários via twitter ou facebook e respondem durante o jogo.

Verdade. Gosto bastante de ver os jogos lá.

Agora, a Sky Sports é que é mesmo brutal. Hoje ainda estive a ver boa parte da análise pós-jogo do Swansea x United. Dá gosto de ver aquilo. Se fosse cá, e tirando alguns programas da Sport TV, nem dois minutos conseguia ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que muita gente que é subscritor da SportTV vai mudar de operadora se não tiver os canais na MEO, é o que eu acho.

Se não houver SportTV na MEO mudo, mas sem pensar duas vezes, não poder ver jogos do Porto, F1, DTM, MotoGP ? Digo logo "Olá NOS"

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Gosto bastante de ver os jogos lá.

Agora, a Sky Sports é que é mesmo brutal. Hoje ainda estive a ver boa parte da análise pós-jogo do Swansea x United. Dá gosto de ver aquilo. Se fosse cá, e tirando alguns programas da Sport TV, nem dois minutos conseguia ver.

Tens boa stream para a Sky Sports?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...