Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Divórcio entre Villas-Boas e Zenit?

Publicações recomendadas

marcas_ojogoLogo.jpg

Divórcio entre Villas-Boas e Zenit?

A possibilidade "rebentou" no final desta tarde de segunda-feira. O português estará de saída do clube russo.

André Villas-Boas e o Zenit estarão a negociar a rescisão o contrato, avançam alguns sites russos e italianos: Segundo a maioria das notícias, o clube russo estaria igualmente a desenvolver contactos para a contratação de Jurgen Klopp.

Recorde-se que o Zenit perdeu este domingo com o Samara (3-1), em São Petersburgo, sendo o atual terceiro classificado do campeonato russo, a seis pontos do líder CSKA.

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=4754912

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Abordar para assinar

Compartilhar este post

Link para o post

Villas Boas: A f*der indemnizações aos clubes desde 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo, está a fazer um bom trabalho.

Começou bem mas perdeu gás. Inclusive sofreu um 3-1 do Samara em casa na última jornada.

Aliás nesse jogo denotou muito nervosismo, acabou expulso pelo árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem mas perdeu gás. Inclusive sofreu um 3-1 do Samara em casa na última jornada.

Aliás nesse jogo denotou muito nervosismo, acabou expulso pelo árbitro.

E deve ter tudo a ver com a politica de contratações da direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo, está a fazer um bom trabalho.

maus resultados nas competições da Uefa e sempre foi muito criticado pelo mau futebol da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Zenit nega quaisquer rumores sobre André Villas Boas deixar o comando da equipa russa.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano não se reforçaram devidamente e há jogadores insatisfeitos, era o melhor que lhe acontecia. por mim voltava a casa

Será que vale a pena? As equipas deles não jogam grande coisa desde a saída do Porto mas em Inglaterra havia a desculpa da exigência, jogadores insatisfeitos, bla bla. Agora qual é a desculpa? Do que vi do Zenit, a partir de Novembro não jogaram grande coisa, serviu só para limpar o Benfica. Fui acompanhando alguns jogos e pareceu-me uma equipa à imagem dele, ou seja, sem ideias.

Este gajo tinha tudo para singrar mas agora não sei se vale a pena tê-lo cá. Claro que não estou satisfeito com o Lopetegui mas preferia outra treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não encontrou um substituto à altura do VP e tem-se visto à rasca por causa disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vale a pena? As equipas deles não jogam grande coisa desde a saída do Porto mas em Inglaterra havia a desculpa da exigência, jogadores insatisfeitos, bla bla. Agora qual é a desculpa? Do que vi do Zenit, a partir de Novembro não jogaram grande coisa, serviu só para limpar o Benfica. Fui acompanhando alguns jogos e pareceu-me uma equipa à imagem dele, ou seja, sem ideias.

Este gajo tinha tudo para singrar mas agora não sei se vale a pena tê-lo cá. Claro que não estou satisfeito com o Lopetegui mas preferia outra treinador.

Penso da mesma forma. E se viesse outro treinador que fosse o outro referenciado na noticia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...