Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Divórcio entre Villas-Boas e Zenit?

Publicações recomendadas

Jesus, Mourinho e AVB na liga tuga, próximo ano. GG

Isto seria brutal. Seria gigante para o nosso campeonato. Hype tremendo em tudo o que mexesse, alta expectativa nas CE... wow. Pena que seja tão difícil de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

se não formos campeões está aí o sucessor do lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se fosse ter ao SLB :lol:

No futebol pode acontecer de tudo mas acho que este é daqueles que não iria para o SLB.

O próprio já deu a entender isso...mas lá está "o que hoje é verdade....amanhã é mentira" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia que ele há uns anos disse que não se via, ou não pretendia, treinar o Sporting ou o Benfica. Já o VP disse que qualquer um ia treinava.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia que ele há uns anos disse que não se via, ou não pretendia, treinar o Sporting ou o Benfica. Já o VP disse que qualquer um ia treinava.

True

Embora tenha estado perto do SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Já se está a ver quem vai ser a coqueluche dos rumores desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não me importava. Apesar de ter sido um bocado one hit wonder, acho que dava para ganhar pelo menos o campeonato cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me que ele quer voltar porque a família (nomeadamente, a mulher e as filhas) não quer estar nem sequer vai à Rússia. E que tentou sair em maio (não para Portugal) mas não pode.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

é o que diz a noticia

«A vida é curta e o treinador às vezes é condicionado por algumas circunstâncias familiares que nos forçam a mudar de rumo. No próximo ano pretendo voltar a Portugal e já conversámos sobre isso. A equipa está totalmente preparada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li a notícia, por acaso.

Mas é isso, então. Acho que a mulher lhe fez quase um ultimato. E ele pelos vistos às vezes mete-se numas loucuras de vir cá umas horas e ir embora para São Petersburgo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se tem a cabeça no trabalho não pode sair lá grande coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui falha este ano e ele está no FCP, é certinho! Aliás, mesmo sendo campeão, havendo a hipótese de voltar a pôr o AVB na "cadeira de sonho" não sei se o PdC não tira o tapete ao basco.

Compartilhar este post

Link para o post

Selecção? confuso.gif

Ou então para o Porto? :carinhoso:

Se a nossa época der para o torto era fantastico regressar a casa onde foi muito feliz! apesar de alguns portistinhas de não saberem o que a palavra "gratidao" pelo trabalho que ele fez mas siga...

Muita falta ele faz aqui!

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...