Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Divórcio entre Villas-Boas e Zenit?

Publicações recomendadas

É interessante este tipo de notícias aparecer sempre em semana de clássicos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um escândalo amigos!

Então o Villas Boas dá a sua conferência de imprensa de antevisão do jogo da champions e os jornais mouros tem o descaramento de a noticiar em semana de clássico? Noticiar uma conferência de imprensa? Pelo amor de deus, toda a gente sabe que jornalismo daquele mesmo a sério e à antiga é plantar notícias em semanas em que se recorre de castigos! Bibó Porto Carago!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dele, tem-lhe faltado uma ponta de sorte em certas alturas da sua carreira. Sem dúvida que o Porto é o próximo destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se fosse ter ao SLB :lol:/>

Só se for ter para ir mijar ao estádio. Este é dos puros portistas como o Cardinal e mais uns. Podem treinar/jogar em qualquer equipa menos num dos rivais. Este a vir vem parar ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for ter para ir mijar ao estádio. Este é dos puros portistas como o Cardinal e mais uns. Podem treinar/jogar em qualquer equipa menos num dos rivais. Este a vir vem parar ao Porto

ng1134410.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardinal até pode ter jogado no Sporting, mas quem faltava aos jogos para ir ver jogos do FC Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou os treinadores do Zenit nunca duram muito?

Compartilhar este post

Link para o post

yup e acho que antes dele foi o advocaat que estando muito ou pouco tempo deixou uma grande marca no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao AVB, lembro-me de ter lido alguma coisa nos tempos do Tottenham, que ele queria subir o mais rapidamente possível no futebol, ganhar o seu e retirar-se cedo. Daí que nunca fui muito à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que voltasse ao Porto, mas se o Porto for campeão duvido muito que o Lopetegui seja despedido.

É rezar para que façamos uma boa época e algum clube venha buscar o Lopetegui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui não saiu fazendo 2º lugar, muito menos sairia se fosse campeão. A única hipótese de o Villas-Boas vir cá parar é ou o Porto não ser campeão ou algum clube vir pegar no Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas a mim parece-me que o Pinto da Costa tem uma panca pelo Lopetegui, tal como tinha pelo Victor Fernandez.

É de referir que também acho que é dificil ele voltar pelo salário, teria de o baixar e muito

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se esqueceram do que vez para bazar do porto lol

Compartilhar este post

Link para o post

do que? pagou os 15 milhoes da clausula?

Compartilhar este post

Link para o post

do que? pagou os 15 milhoes da clausula?

De que foi empurrado pelos admins da SAD que tiveram múltiplos orgasmos só de pensar na possibilidade de, do nada, terem 15 milhões na conta para esbanjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para o Chelsea um dos melhores clubes da actualidade que luta todos os anos pela CL e a BPL(e que pagaram 15M a pronto)

Traidor! Judas!

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhou a UCL nessa temporada. valeu todas as libras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...