Pickle Rick Publicado 21 Setembro 2015 Lech Poznan pledged to donate €1 from each ticket sold to the cause of refugees, so their fans boycotted the match. [/img] Polacos... São pouco ridículos são. A minha bisavó era Polaca e teve de fugir da Polónia na altura em que a Alemanha do Hitler decidiu invadir a Polónia despoletando a segunda guerra mundial. É uma pena esses m*rda não terem noção que outrora também tiveram de fugir e ser refugiados. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Setembro 2015 Epá, deu agora na Antena 1 um português emigrado e Munique a dizer que era completamente contra os refugiados irem para lá porque "a Europa é muito grande e não têm de vir todos para a Alemanha" e porque toda a gente sabe que a maioria "são terroristas". E terminou a entrevista brilhantemente dizendo que, se algum refugiado lhe pedisse emprego num dos restaurantes dos quais é dono ele diria que "mesmo que tivesse à procura de alguém, nos meus restaurantes não trabalham bombardeiros". Apetece-me atirar coisas ao senhor. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Setembro 2015 espero que acabe na miséria. que idiota Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2015 Nunca ouviste o bom do tuga emigrado em Paris da França a falar sobre os franceses muçulmanos? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2015 Tenham pena e compaixão pelos ignorantes e idiotas. Tal como os refugiados, também se encontram numa situação da qual não conseguem escapar. Oh, wait... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Setembro 2015 Epá, deu agora na Antena 1 um português emigrado e Munique a dizer que era completamente contra os refugiados irem para lá porque "a Europa é muito grande e não têm de vir todos para a Alemanha" e porque toda a gente sabe que a maioria "são terroristas". E terminou a entrevista brilhantemente dizendo que, se algum refugiado lhe pedisse emprego num dos restaurantes dos quais é dono ele diria que "mesmo que tivesse à procura de alguém, nos meus restaurantes não trabalham bombardeiros". Apetece-me atirar coisas ao senhor. sem stress. daqui a 40 anos há-de haver outra crise do género e é garantido que hás-de ver um sirio a fazer a mesma figura. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Setembro 2015 Nunca ouviste o bom do tuga emigrado em Paris da França a falar sobre os franceses muçulmanos? nos meus primos é: são os mais velhos a falarem mal de "alguns árábe" (:lol:), e os filhos destes meus primos a dizerem "não digas isso, tu também vieste para aqui há 40 anos" etc :lol: mas os meus primos até são gente decente lol Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Setembro 2015 Epá, deu agora na Antena 1 um português emigrado e Munique a dizer que era completamente contra os refugiados irem para lá porque "a Europa é muito grande e não têm de vir todos para a Alemanha" e porque toda a gente sabe que a maioria "são terroristas". E terminou a entrevista brilhantemente dizendo que, se algum refugiado lhe pedisse emprego num dos restaurantes dos quais é dono ele diria que "mesmo que tivesse à procura de alguém, nos meus restaurantes não trabalham bombardeiros". Apetece-me atirar coisas ao senhor. Provavelmente já deverei ter ido ao restaurante desse animal quando estive em Munique, não disse o nome do restaurante? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Ministros europeus chegaram a acordo sobre a distribuição de 120 mil migrantes Os ministros europeus acordaram a distribuição dos 120 mil migrantes na Europa, mas nem todos os países estão de acordo. Os ministros do Interior europeus aprovaram hoje por uma ampla maioria a repartição de 120.000 refugiados, anunciou a presidência luxemburguesa da União Europeia no Twitter. Votaram contra a Eslováquia, Roménia, República Checa e Hungria, enquanto a Finlândia se absteve. http://observador.pt/2015/09/22/ministros-europeus-chegaram-acordo-distribuicao-120-mil-migrantes/ Editado 22 Setembro 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Setembro 2015 o 3º está com nariz de porco? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2015 O PNR receia que os refugiados tragam enfeites de natal com eles? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Setembro 2015 Vejam a crónica do JAS no SOL. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Setembro 2015 Mas ainda alguém lê esse o que esse pateta escreve? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Setembro 2015 Eu ainda fui ler :lol: que anormal. Hoje cheguei a casa à tarde e fui ver o Opinião Pública. A malta manda sempre os mesmo estereótipos para o ar :lol: até o jornalista já se estava a passar. Btw, esta reportagem é um mini-sketch como aquele mitíco do PNR: http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/crise-migratoria/2015-09-20--Manifestacao-contra-acolhimento-de-refugiados-reuniu-150-pessoas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Setembro 2015 (editado) http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/crise-migratoria/2015-09-20--Manifestacao-contra-acolhimento-de-refugiados-reuniu-150-pessoas "há muita angola nos países africanos" <3 Editado 23 Setembro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2015 Essa atitude dos Polacos, não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 23 Setembro 2015 (editado) eu acho que existe pessoas que não tem bem noção de alguns departamentos de Paris e sim maior parte que lá vivem são arabes. Nem todos fazem porcaria e generalizar é ridiculo, mas pessoas que são submetidas a certas situações é natural que ganhem um certo ódio, por mais estupido que isso seja Editado 23 Setembro 2015 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Setembro 2015 Eu ainda fui ler :lol: que anormal. Hoje cheguei a casa à tarde e fui ver o Opinião Pública. A malta manda sempre os mesmo estereótipos para o ar :lol: até o jornalista já se estava a passar. Btw, esta reportagem é um mini-sketch como aquele mitíco do PNR: http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/crise-migratoria/2015-09-20--Manifestacao-contra-acolhimento-de-refugiados-reuniu-150-pessoas Jornalista :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2015 eu acho que existe pessoas que não tem bem noção de alguns departamentos de Paris e sim maior parte que lá vivem são arabes. Nem todos fazem porcaria e generalizar é ridiculo, mas pessoas que são submetidas a certas situações é natural que ganhem um certo ódio, por mais estupido que isso seja Como se a culpa desse caso não fosse do ordenamento que Paris fez desses migrantes. Foi como em Portugal que despejaram a comunidade negra toda no mesmo sítio, marginalizando-os e agora dizem que eles só gostam de roubar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2015 eu acho que existe pessoas que não tem bem noção de alguns departamentos de Paris e sim maior parte que lá vivem são arabes. Nem todos fazem porcaria e generalizar é ridiculo, mas pessoas que são submetidas a certas situações é natural que ganhem um certo ódio, por mais estupido que isso seja Isso é a derrota da racionalidade: as pessoas deixarem-se influenciar pelas consequências em vez de pensar criticamente nas causas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2015 Black, tu que conheces a fundo a História Mundial, como é que consegues explicar este "Síndrome de Estocolmo" de países como a Polónia relativamente aos refugiados? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Setembro 2015 É aritmética, mataram os bons todos e só ficaram os nazis. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2015 É aritmética, mataram os bons todos e só ficaram os nazis. Vai na volta e é assim. :mrgreen: A minha bisavó fugiu de lá na altura dos Nazis e nunca mais voltou, acabamos por ficar sempre em Portugal. Compartilhar este post Link para o post