Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Debate] Favor ou contra o acolhimento de refugiados na Europa?

Publicações recomendadas

Lech Poznan pledged to donate €1 from each ticket sold to the cause of refugees, so their fans boycotted the match.

[/img]

Polacos...

São pouco ridículos são.

A minha bisavó era Polaca e teve de fugir da Polónia na altura em que a Alemanha do Hitler decidiu invadir a Polónia despoletando a segunda guerra mundial.

É uma pena esses m*rda não terem noção que outrora também tiveram de fugir e ser refugiados.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, deu agora na Antena 1 um português emigrado e Munique a dizer que era completamente contra os refugiados irem para lá porque "a Europa é muito grande e não têm de vir todos para a Alemanha" e porque toda a gente sabe que a maioria "são terroristas".

E terminou a entrevista brilhantemente dizendo que, se algum refugiado lhe pedisse emprego num dos restaurantes dos quais é dono ele diria que "mesmo que tivesse à procura de alguém, nos meus restaurantes não trabalham bombardeiros".

Apetece-me atirar coisas ao senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouviste o bom do tuga emigrado em Paris da França a falar sobre os franceses muçulmanos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham pena e compaixão pelos ignorantes e idiotas. Tal como os refugiados, também se encontram numa situação da qual não conseguem escapar.

Oh, wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, deu agora na Antena 1 um português emigrado e Munique a dizer que era completamente contra os refugiados irem para lá porque "a Europa é muito grande e não têm de vir todos para a Alemanha" e porque toda a gente sabe que a maioria "são terroristas".

E terminou a entrevista brilhantemente dizendo que, se algum refugiado lhe pedisse emprego num dos restaurantes dos quais é dono ele diria que "mesmo que tivesse à procura de alguém, nos meus restaurantes não trabalham bombardeiros".

sem stress. daqui a 40 anos há-de haver outra crise do género e é garantido que hás-de ver um sirio a fazer a mesma figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouviste o bom do tuga emigrado em Paris da França a falar sobre os franceses muçulmanos?

nos meus primos é: são os mais velhos a falarem mal de "alguns árábe" (:lol:), e os filhos destes meus primos a dizerem "não digas isso, tu também vieste para aqui há 40 anos" etc :lol: mas os meus primos até são gente decente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já deverei ter ido ao restaurante desse animal quando estive em Munique, não disse o nome do restaurante?

Compartilhar este post

Link para o post
Ministros europeus chegaram a acordo sobre a distribuição de 120 mil migrantes

Os ministros europeus acordaram a distribuição dos 120 mil migrantes na Europa, mas nem todos os países estão de acordo.

Os ministros do Interior europeus aprovaram hoje por uma ampla maioria a repartição de 120.000 refugiados, anunciou a presidência luxemburguesa da União Europeia no Twitter.

Votaram contra a Eslováquia, Roménia, República Checa e Hungria, enquanto a Finlândia se absteve.

http://observador.pt/2015/09/22/ministros-europeus-chegaram-acordo-distribuicao-120-mil-migrantes/

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda fui ler :lol: que anormal.

Hoje cheguei a casa à tarde e fui ver o Opinião Pública. A malta manda sempre os mesmo estereótipos para o ar :lol: até o jornalista já se estava a passar.

Btw, esta reportagem é um mini-sketch como aquele mitíco do PNR: http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/crise-migratoria/2015-09-20--Manifestacao-contra-acolhimento-de-refugiados-reuniu-150-pessoas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

eu acho que existe pessoas que não tem bem noção de alguns departamentos de Paris e sim maior parte que lá vivem são arabes.

Nem todos fazem porcaria e generalizar é ridiculo, mas pessoas que são submetidas a certas situações é natural que ganhem um certo ódio, por mais estupido que isso seja

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda fui ler :lol: que anormal.

Hoje cheguei a casa à tarde e fui ver o Opinião Pública. A malta manda sempre os mesmo estereótipos para o ar :lol: até o jornalista já se estava a passar.

Btw, esta reportagem é um mini-sketch como aquele mitíco do PNR: http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/crise-migratoria/2015-09-20--Manifestacao-contra-acolhimento-de-refugiados-reuniu-150-pessoas

Jornalista :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que existe pessoas que não tem bem noção de alguns departamentos de Paris e sim maior parte que lá vivem são arabes.

Nem todos fazem porcaria e generalizar é ridiculo, mas pessoas que são submetidas a certas situações é natural que ganhem um certo ódio, por mais estupido que isso seja

Como se a culpa desse caso não fosse do ordenamento que Paris fez desses migrantes.

Foi como em Portugal que despejaram a comunidade negra toda no mesmo sítio, marginalizando-os e agora dizem que eles só gostam de roubar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a derrota da racionalidade: as pessoas deixarem-se influenciar pelas consequências em vez de pensar criticamente nas causas.

Compartilhar este post

Link para o post

Black, tu que conheces a fundo a História Mundial, como é que consegues explicar este "Síndrome de Estocolmo" de países como a Polónia relativamente aos refugiados?

Compartilhar este post

Link para o post

É aritmética, mataram os bons todos e só ficaram os nazis.

Vai na volta e é assim. :mrgreen:

A minha bisavó fugiu de lá na altura dos Nazis e nunca mais voltou, acabamos por ficar sempre em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...