Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Sim já todos sabemos isso mas enquanto não há essas casas, as pessoas vão apostando no que podem e pelos vistos vão-se safando.

O problema é que "há" essas casas, mas o tugão gosta de ser comido e continua a brincar ao Placard. Quem faz essas raspadinhas eu ainda percebo, que como o Ibra diz é como jogar no Euromilhões e eu também faço uma ou outra em conjunto com amigos, mas é só ridículo usar isto como exemplo de como se ganha dinheiro no Placard.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ardido nos dois boletins que fiz e fiz mais um com Targu, Villarreal, Vitória e Atlético. PAra 21€, ardi com o Atlético :lol:

Hoje devo ir no Viitorul, Steua e Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ardido nos dois boletins que fiz e fiz mais um com Targu, Villarreal, Vitória e Atlético. PAra 21€, ardi com o Atlético :lol:

Hoje devo ir no Viitorul, Steua e Besiktas.

Também tenho esses 3, mais o AEK.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético também me f*deu... Palhaços.

Em relação a essa história de ser melhor nas casas de apostas, têm razão sim senhor, nas casas de apostas as odds são bem melhores, mas não se esqueçam que neste momento o Placard é o que temos... Enquanto as casas de apostas não tiverem licenças e forem legalizadas,é muito arriscado por dinheiro em qualquer casa de aposta que esteja a funcionar em Portugal.

btw, li algures que a superaposta está legalizada, mas não sei se é verdade, se alguém souber que diga

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho esses 3, mais o AEK.

O AEK tem a odd demasiado baixa para o risco, imo.

A vantagem do Paços está muito boa (2,10), tendo em conta que golearam a semana passada o União e o Braga vem de um jogo de 120' a meio da semana. O Lugo (ou vantagem), que vai ao Bilbao B que está para o fim da tabela, e o Dusselforf que está minimamente bem nos últimos jogos contra um Paderborn num momento de forma relativamente mau. Hoje tendo em conta a escassez de jogos até há cenas porreiras para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

o que quer dizer o DV empate? o -1 ou +1 eu sei mas o empate dv nao

Vitória por 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um euro já ganhaste quanto? Mete aí que é para eu me rir também.

Queres mesmo que te responda ? Sei que não é dirigido a mim mas comecei com 1€ esta brincadeira do placard.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Besiktas me vai f*der isto :lol:

A pior equipa a jogar em casa contra a melhor a jogar fora, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Besiktas me vai f*der isto :lol:

A pior equipa a jogar em casa contra a melhor a jogar fora, por favor...

Eu ia apostar no Besiktas, mas optei por não o fazer.

A mim é o AEK que me está a f*der :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia apostar no Besiktas, mas optei por não o fazer.

A mim é o AEK que me está a f*der :lol:

Também pensei em apostar neles mas com a odd que tinha achei que não valia o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

O AEK tem a odd demasiado baixa para o risco, imo.

Acabei por mudar porque o jogo parecia-me arriscado, mas meti under 2.5 :lol: f*di-me na mesma. Com o Vitorul a virar o jogo daquela maneira, f*da-se... :(

Se bem que o Besiktas não está a fazer muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

BEsiktas crl! É o Steaua acabar assim e limpo 20 paus. Depois fiz outra com 1€ pa 50, em que meti Lugo (tá a ganhar 1-0), + os três + City e meti o AEK não sei bem porquê :lol: Bom o Steaua tá a dar 2-0 a 20min do fim, é profit

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic já empatou.

Eu para além daquela fiz uma com Steua (DV) que já bateu pelo 3-1 da equipa romena, Belenenses e o Braga a ganhar por 1. Não tou muito confiante mas vamos lá ver :\

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A malta por aqui até tem acertado bastante (eu inclusive, apesar de n ganhar :lol: . normalmento falho 1). Acho que era engraçado assim ao fim da noite na maioria dos dias a malta meter o que acha dos jogos dos dias a seguir (mesmo q n aposte), sempre servia para ter mais um feedback. Acho q podiamos sair todos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã não há nada de jeito :|

Tb n me parece que haja, mas ainda tenho de ver melhor se os jogos do chipre ou o do charleroi têm valor. Para 4ª a serie B é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta por aqui até tem acertado bastante (eu inclusive, apesar de n ganhar :lol: . normalmento falho 1). Acho que era engraçado assim ao fim da noite na maioria dos dias a malta meter o que acha dos jogos dos dias a seguir (mesmo q n aposte), sempre servia para ter mais um feedback. Acho q podiamos sair todos a ganhar.

Concordo. Mas isso de não ganhar é relativo...em combinadas basta um jogo para f*der tudo e às vezes nem são os jogos mais óbvios por isso que se a malta quiser começar a dar opiniões força nisso... Curiosamente neste fds falei dos jogos do Villarreal e do Celta fora que tavam acima dos 2 de odd e não apostei em nenhum dos jogos e acabaram por ganhar os 2 :(

O período mais complicado para se fazer isso seria talvez o dia de hoje e os de quinta para sexta que é quando os códigos só saem à meia noite. Nesses dias pelo menos a apostar só aposto terça e sexta de manhã ( se trabalhar nesses dias) porque me deito antes disso e não tenho muita paciência para estar a olhar para os PDF's sem simular os bilhetes.

Belenenses também já bateu. Se o Braga ganhar por 1 sempre saco 26 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Mas isso de não ganhar é relativo...em combinadas basta um jogo para f*der tudo e às vezes nem são os jogos mais óbvios por isso que se a malta quiser começar a dar opiniões força nisso... Curiosamente neste fds falei dos jogos do Villarreal e do Celta fora que tavam acima dos 2 de odd e não apostei em nenhum dos jogos e acabaram por ganhar os 2 :(

O período mais complicado para se fazer isso seria talvez o dia de hoje e os de quinta para sexta que é quando os códigos só saem à meia noite. Nesses dias pelo menos a apostar só aposto terça e sexta de manhã ( se trabalhar nesses dias) porque me deito antes disso e não tenho muita paciência para estar a olhar para os PDF's sem simular os bilhetes.

Belenenses também já bateu. Se o Braga ganhar por 1 sempre saco 26 euros.

Os PDF já estão disponíveis para dias 22 até 24, mas sim percebo q perfiras fazer simulando.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Os PDF já estão disponíveis para dias 22 até 24, mas sim percebo q perfiras fazer simulando.

Eu sei. Eu não tenho é paciência para olhar para os PDF's sem simular os bilhetes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...