gaitan10 Publicado 25 Janeiro 2016 Houve agora 1 golo Havia pouca escolha e nunca aposto - 2.5 Meti no livorno, mas o Como marcou agora mesmo, pode ser que eles virem o jogo mas acho já complicado.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2016 Uma multipla 2/3 já foi c o crl. É rezar q tenha sorte na outra: Cleremont - Le Havre -> +2.5 Tondela - Boavista -> Empate Burnley - Derby -> Empate Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Janeiro 2016 Uma multipla 2/3 já foi c o crl. É rezar q tenha sorte na outra: Cleremont - Le Havre -> +2.5 Tondela - Boavista -> Empate Burnley - Derby -> Empate Essa ganhas. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 25 Janeiro 2016 Tudo a correr bem.. menos o livorno! Burnley já fez o 2-1 o que eu precisava dos 3 golos! Liverno já empatou, espero que marque mais um! :prayer: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 Doxa 1 Ajaccio +1.5 Livorno +2.5 Levante 1 Burnley +2.5 Enfim Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Janeiro 2016 Apostem com menos coisas... Muitas vezes vale mais apostar 5 euros numa multiplca com dois eventos do que 1 numa com 5 ou 6. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Ajaacio TR Clermont TR Levante +2,5 Tondela +2,5 @ 17.22 pintou :mrgreen: grande Idris ahahah Editado 25 Janeiro 2016 por playah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 No sábado apostei 5€ Tinha acertado todos e só faltava o Lille vencer.Estava a vencer 1-0 e no fim leva 3 golos :( Então ontem podia ter ganho mais de 200€ e nem 1 cêntimo ganhei Nem que fosse só a que faltava o Real Madrid que dava 111€ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2016 qual a melhor estratégia para ganhar nisto? apostar mais no over 2.5 do que nos resultados finais? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Quando é que dá para ver os jogos de amanhã? 00.00? Editado 25 Janeiro 2016 por playah Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Janeiro 2016 O Livorno empatar em casa com o último. :( Eu sei que aquilo anda mal, mas não era preciso lixar me o placard. :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Janeiro 2016 Hoje tinha 1 euro metido +2,5 no Basaksehir, no Tondela, no Burnley, no Clermont e +1,5 no Ajaccio....crl para os turcos :\ Em compensação fiz uma de 2 euros com menos jogos ( já tinha aquele feeling que o primeiro boletim ia dar m*rda :mrgreen: ) e fiz Clermont, Burnley e Pistoia Basket a ganhar...rendeu 10 euritos. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 26 Janeiro 2016 Obrigado Real! A Juventus ganhou... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Janeiro 2016 A Juventus ganhou... Fuck, pois foi ;) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Janeiro 2016 Vão no que hoje? Estou aqui indeciso no Nottingham e queria ver alguma tips sobre isso. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2016 Vão no que hoje? Estou aqui indeciso no Nottingham e queria ver alguma tips sobre isso. :) Benfica INT SPorting INT Se n bater vou ficar uns tempos sem meter moeda nisto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2016 Vão no que hoje? Estou aqui indeciso no Nottingham e queria ver alguma tips sobre isso. :) Também estou a pensar metê-los. Em princípio será : Ajax INT, Suécia TR, Lille-Bordéus over 1,5 e Nottingham TR -> 5,68 A outra ainda estou um pouco indeciso, em princípio vou arriscar mais e meter Bordéus TR, Milan TR e França-Noruega under 2,5 -> 8,16 Benfica INT SPorting INT Se n bater vou ficar uns tempos sem meter moeda nisto Dá quanto? Parece-me bastante arriscado :mrgreen: O Benfica nos outros 2 jogos chegou empatado ao intervalo e aqui não está obrigado a ganhar... a única maneira que os vejo de chegar ao intervalo a ganhar é se o RV quiser apertar com os gajos logo na primeira parte. O Sporting a mesma coisa, depende do objetivo com que vão para o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Sou capaz de ir : Ajax 1 Milan 2 Liverpool +2,5 Nottingham 1 Benfica 2 Lille +2,5 @10,67 Editado 26 Janeiro 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Paços Ferreira -2.5 Ajax 1 Suécia -2.5 França -2.5 Benfica -2.5 @12.54 Editado 26 Janeiro 2016 por PKK_PT Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Janeiro 2016 Sou capaz de ir : Ajax 1 Milan 2 Liverpool +2,5 Nottingham 1 Benfica 2 Lille +2,5 @10,67 O Lille deve ser +1,5 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Janeiro 2016 O Lille deve ser +1,5 Sim, foi engano. :) A isso juntei Suécia 1. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 26 Janeiro 2016 Milan @ TR Juventus @ TR City - Everton @ +2.5 Ajax @ INT Lille - Bordéus @ +1.5 Moreirense - Benfica @ Empate INT @15.15 Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2016 Fui com: Ajax INT Lille vs Bordéus +1,5 Nottingham TR e Willem II vs Groningen +2,5 DV Bordéus Murray Oldenburg (Basket) Compartilhar este post Link para o post