Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Dynamo Kyiv 2-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Não é cepo, mas tendo em conta que vai um mundo de distância para o Aboubakar... Para além disso, o jogo de hoje é muito importante e difícil, para justifcar tanta alteração.

Eish acho isso um exagero. Ainda não vimos o suficiente dele para dizeres que é assim uma distância gigantesca entre ambos. Claro que acho o Abouba melhor e com mais potencial, mas não me preocuparia nada ver o Osvaldo titular hoje. Também não creio que o Lopetegui vá mudar muito a equipa, mas estou com o feeling que o trinco que irá jogar hoje, não jogará no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu acho que poupar os melhores para o jogo de hoje não faz sentido. É preciso entrar com o pé direito na liga dos campeões para ganhar confiança e dominar o grupo. Além disso é sempre difícil jogar na Ucrânia.

Mas acredito numa vitória tranquila do Porto. 0-2

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo com igual importância ao de Domingo e diria até de maior dificuldade, não há lugar para rodar a equipa agora. É para jogar com os melhores e, neste momento, o Aboubakar por todos os motivos é melhor opção para o lugar do que o Osvaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão em jogo 1,5M de euros e 3 pontos importantes e difíceis. Não faz muito sentido rodar a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com:

Casillas - Maxi - Maicon - Marcano - Indi - Danilo - Imbula - André x2 - Corona - Brahimi - Aboubakar.

O Marcano está castigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas - Maxi - Maicon - Indi - Layún - Danilo - Rúben Neves - Herrera - André André - Brahimi - Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas - Maxi - Maicon - Indi - Layún - Danilo - Rúben Neves - Herrera - André André - Brahimi - Aboubakar

Outra vez arroz...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai um médio para a ala ou vão em losango?

É o André André, já lá jogou contra o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que onze mais borrado :lol:

Herrera... André a extremo e pior do que isso Rúben a 8 fds quando é que o génio do nosso mister ve que ele ali não rende nada??? O rapaz vai ser tão queimado fds se isto correr mal não venham com m*rdas com o coitado do rapaz que não tá a jogar numa posição que não é sua

Brilhante mister!! Brilhante!! :-#

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...