Porzingis Publicado 16 Setembro 2015 Não é cepo, mas tendo em conta que vai um mundo de distância para o Aboubakar... Para além disso, o jogo de hoje é muito importante e difícil, para justifcar tanta alteração. Eish acho isso um exagero. Ainda não vimos o suficiente dele para dizeres que é assim uma distância gigantesca entre ambos. Claro que acho o Abouba melhor e com mais potencial, mas não me preocuparia nada ver o Osvaldo titular hoje. Também não creio que o Lopetegui vá mudar muito a equipa, mas estou com o feeling que o trinco que irá jogar hoje, não jogará no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Setembro 2015 Eu acho que poupar os melhores para o jogo de hoje não faz sentido. É preciso entrar com o pé direito na liga dos campeões para ganhar confiança e dominar o grupo. Além disso é sempre difícil jogar na Ucrânia. Mas acredito numa vitória tranquila do Porto. 0-2 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Setembro 2015 achei que ele tinha vindo bêbado ao fórum ontem e hoje vinha pedir desculpa pelo post mas parece que me enganei Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Setembro 2015 É um jogo com igual importância ao de Domingo e diria até de maior dificuldade, não há lugar para rodar a equipa agora. É para jogar com os melhores e, neste momento, o Aboubakar por todos os motivos é melhor opção para o lugar do que o Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 Eu ia com: Casillas - Maxi - Maicon - Marcano - Indi - Danilo - Imbula - André x2 - Corona - Brahimi - Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Estão em jogo 1,5M de euros e 3 pontos importantes e difíceis. Não faz muito sentido rodar a equipa... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2015 Eu ia com: Casillas - Maxi - Maicon - Marcano - Indi - Danilo - Imbula - André x2 - Corona - Brahimi - Aboubakar. O Marcano está castigado. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 então metia o indi e o layun na esquerda. Btw Porto ganha 2-0 com um do Aboubakar e um do André x2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Setembro 2015 Casillas - Maxi - Maicon - Indi - Layún - Danilo - Rúben Neves - Herrera - André André - Brahimi - Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 16 Setembro 2015 Casillas - Maxi - Maicon - Indi - Layún - Danilo - Rúben Neves - Herrera - André André - Brahimi - Aboubakar Outra vez arroz... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Vai um médio para a ala ou vão em losango? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 Que cagão do crl. Só espero que dê para ganhar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Setembro 2015 Vai um médio para a ala ou vão em losango? É o André André, já lá jogou contra o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 16 Setembro 2015 fdc que onze é este???enfim Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 fiquei aziado com estas opçoes, mas vamos ver, se der bem e fizermos um bom jogo no fim cá estamos para dar os parabens ao Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Setembro 2015 ----Danilo Rúben-Herrera ----André Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Setembro 2015 Vai ser 433 normal, com o André na ala. Já o tinha posto lá em Arouca... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 ----Danilo Rúben-Herrera ----André Brahimi ? como segundo avançado? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Casillas - Maxi - Maicon - Indi - Layún - Danilo - Rúben Neves - Herrera - André André - Brahimi - Aboubakar Fds que onze mais borrado :lol: Herrera... André a extremo e pior do que isso Rúben a 8 fds quando é que o génio do nosso mister ve que ele ali não rende nada??? O rapaz vai ser tão queimado fds se isto correr mal não venham com m*rdas com o coitado do rapaz que não tá a jogar numa posição que não é sua Brilhante mister!! Brilhante!! :-# Editado 16 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Setembro 2015 Sempre em grande este Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post