Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Dynamo Kyiv 2-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

rFQEudd.png

Data: Quarta, 16 de Setembro de 2015

Hora: 19h45

Transmissão: 1_simbolo.png

Competição: Liga dos Campeões 15/16 | 1ª Jornada - Fase de Grupos | Grupo G

Estádio: Estádio Olímpico de Kiev

Árbitro: -

f9bj4sL.png

Guarda-redes:

Defesas:

Médios:

Avançados:

50064.png

Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa;

Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Miguel Layún e Cissokho;

Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo e Imbula;

Avançados: Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Jesús Corona e Alberto Bueno.

Último confronto: Dynamo Kyiv 0-0 FC Porto - Liga dos Campeões 12/13

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Vem ai uma série de jogos para ver se temos estaleca.

1-2 para nós, sofridinho

Só uma coisa, este jogo não devia ter sido na terça por ser fora e uma viagem longa e o Benfica em casa na quarta? Não que ache que tenha uma influencia muito grande, mas temos menos tempo de recuperação

Compartilhar este post

Link para o post

Um empate não era um mau resultado, mas uma vitória aqui era um passo muito importante para a qualificação. Gostava de ver o mesmo onze que jogou em Arouca (fora a alteração forçada do Marcano pelo Indi), mas acho que pelo menos o Danilo vai voltar à equipa.

Vem ai uma série de jogos para ver se temos estaleca.

1-2 para nós, sofridinho

Só uma coisa, este jogo não devia ter sido na terça por ser fora e uma viagem longa e o Benfica em casa na quarta? Não que ache que tenha uma influencia muito grande, mas temos menos tempo de recuperação

Não tem nada a ver isso. Os jogos são marcados de acordo com a letra do grupo em que cada clube é sorteado. Neste caso, os grupos de F a H jogam a primeira jornada na Quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o mesmo onze que jogou em Arouca (fora a alteração forçada do Marcano pelo Indi).

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com o mesmo onze como foi com o Arouca(claro com excepção do Marcano com o Indi)

So não ganhamos isto se não quisermos... olho para este Kiev tem Yarmolenko,Belhanda,Derlis pk de resto e uma equipa vulgarissima

medo que o mister use a tactica dos 3 gajos a lavrar(Danilo,Herrera,Imbula) fds mister e so meteres o mesmo onze que usamos no sabado que assim os 3pts ficam mais proximos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar era excelente mas já ficava satisfeito com o empate.

Aposto num 1-1 ou 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Satisfeito com um empate?

Não espero nada menos que uma vitória, temos mais que obrigação de sair de lá com os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Rui Barros a orientar a equipa durante o jogo.

Casillas; Maxi, Maicon, Indi e Layún; Rúben Neves, Imbula e André André; Brahimi, Corona e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Satisfeito com um empate?

Não espero nada menos que uma vitória, temos mais que obrigação de sair de lá com os 3 pontos.

Empatar na casa daquele que vai ser provavelmente o nosso adversário direto pela qualificação não era um bom resultado? É que apesar do bom jogo no Sábado não me esqueço dos jogos rídiculos que fizemos contra o Marítimo e Estoril, portanto as minhas expectativas ainda estão um pouco em baixo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar na casa daquele que vai ser provavelmente o nosso adversário direto pela qualificação não era um bom resultado? É que apesar do bom jogo no Sábado não me esqueço dos jogos rídiculos que fizemos contra o Marítimo e Estoril, portanto as minhas expectativas ainda estão um pouco em baixo. :wink:

Aqui depende que vamos fazer.. se o mister vier com o meio campo Danilo-Imbula-Herrera aí vão ser uns longos e penosos 90m

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Lopetegui vai apostar no Danilo por ser um medio mais forte nas tarefas defensivas. Porém acredito que fosse melhor para o F.C.Porto se jogasse o Ruben Neves visto que nós temos de ir lá jogar para ganhar, e não para não perder

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

Porque é giro.

Não sei qual seria o problema de jogarmos com ele a titular, não é cepo nenhum e com o Benfica no Domingo, hoje podíamos fazer umas 2/3 alterações para o jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é giro.

Não sei qual seria o problema de jogarmos com ele a titular, não é cepo nenhum e com o Benfica no Domingo, hoje podíamos fazer umas 2/3 alterações para o jogo de hoje.

Não é cepo, mas tendo em conta que vai um mundo de distância para o Aboubakar... Para além disso, o jogo de hoje é muito importante e difícil, para justifcar tanta alteração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...