Juan Mata Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Data: Quarta, 16 de Setembro de 2015 Hora: 19h45 Transmissão: Competição: Liga dos Campeões 15/16 | 1ª Jornada - Fase de Grupos | Grupo G Estádio: Estádio Olímpico de Kiev Árbitro: - Guarda-redes: Defesas: Médios: Avançados: Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa; Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Miguel Layún e Cissokho; Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo e Imbula; Avançados: Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Jesús Corona e Alberto Bueno. Último confronto: Dynamo Kyiv 0-0 FC Porto - Liga dos Campeões 12/13 Editado 16 Setembro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Setembro 2015 Vem ai uma série de jogos para ver se temos estaleca. 1-2 para nós, sofridinho Só uma coisa, este jogo não devia ter sido na terça por ser fora e uma viagem longa e o Benfica em casa na quarta? Não que ache que tenha uma influencia muito grande, mas temos menos tempo de recuperação Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 14 Setembro 2015 jogo complicado 1 - 1 Corona marca mais umgolinho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2015 Evandro e João Costa convocados. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2015 ganhando damos logo um bom passo rumo ao apuramento Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2015 2-0, bis do Milevsky E anulam um ao Shevchenko Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Setembro 2015 Um empate não era um mau resultado, mas uma vitória aqui era um passo muito importante para a qualificação. Gostava de ver o mesmo onze que jogou em Arouca (fora a alteração forçada do Marcano pelo Indi), mas acho que pelo menos o Danilo vai voltar à equipa. Vem ai uma série de jogos para ver se temos estaleca. 1-2 para nós, sofridinho Só uma coisa, este jogo não devia ter sido na terça por ser fora e uma viagem longa e o Benfica em casa na quarta? Não que ache que tenha uma influencia muito grande, mas temos menos tempo de recuperação Não tem nada a ver isso. Os jogos são marcados de acordo com a letra do grupo em que cada clube é sorteado. Neste caso, os grupos de F a H jogam a primeira jornada na Quarta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2015 Gostava de ver o mesmo onze que jogou em Arouca (fora a alteração forçada do Marcano pelo Indi). Isto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Setembro 2015 Ia com o mesmo onze como foi com o Arouca(claro com excepção do Marcano com o Indi) So não ganhamos isto se não quisermos... olho para este Kiev tem Yarmolenko,Belhanda,Derlis pk de resto e uma equipa vulgarissima medo que o mister use a tactica dos 3 gajos a lavrar(Danilo,Herrera,Imbula) fds mister e so meteres o mesmo onze que usamos no sabado que assim os 3pts ficam mais proximos! Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Setembro 2015 Ganhar era excelente mas já ficava satisfeito com o empate. Aposto num 1-1 ou 0-0. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Setembro 2015 Satisfeito com um empate? Não espero nada menos que uma vitória, temos mais que obrigação de sair de lá com os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Setembro 2015 Vai ser o Rui Barros a orientar a equipa durante o jogo. Casillas; Maxi, Maicon, Indi e Layún; Rúben Neves, Imbula e André André; Brahimi, Corona e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Setembro 2015 Satisfeito com um empate? Não espero nada menos que uma vitória, temos mais que obrigação de sair de lá com os 3 pontos. Empatar na casa daquele que vai ser provavelmente o nosso adversário direto pela qualificação não era um bom resultado? É que apesar do bom jogo no Sábado não me esqueço dos jogos rídiculos que fizemos contra o Marítimo e Estoril, portanto as minhas expectativas ainda estão um pouco em baixo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 Empatar na casa daquele que vai ser provavelmente o nosso adversário direto pela qualificação não era um bom resultado? É que apesar do bom jogo no Sábado não me esqueço dos jogos rídiculos que fizemos contra o Marítimo e Estoril, portanto as minhas expectativas ainda estão um pouco em baixo. :wink: Aqui depende que vamos fazer.. se o mister vier com o meio campo Danilo-Imbula-Herrera aí vão ser uns longos e penosos 90m Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Setembro 2015 Gostava de ver o Osvaldo a titular amanhã. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Setembro 2015 Gostava de ver o Osvaldo a titular amanhã. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Setembro 2015 Isso não faria sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2015 Gostava de ver o Osvaldo a titular amanhã. porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mendeseis Publicado 16 Setembro 2015 Acho que o Lopetegui vai apostar no Danilo por ser um medio mais forte nas tarefas defensivas. Porém acredito que fosse melhor para o F.C.Porto se jogasse o Ruben Neves visto que nós temos de ir lá jogar para ganhar, e não para não perder Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2015 Só espero que vá a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Setembro 2015 porquê? Porque é giro. Não sei qual seria o problema de jogarmos com ele a titular, não é cepo nenhum e com o Benfica no Domingo, hoje podíamos fazer umas 2/3 alterações para o jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Setembro 2015 Porque é giro. Não sei qual seria o problema de jogarmos com ele a titular, não é cepo nenhum e com o Benfica no Domingo, hoje podíamos fazer umas 2/3 alterações para o jogo de hoje. Não é cepo, mas tendo em conta que vai um mundo de distância para o Aboubakar... Para além disso, o jogo de hoje é muito importante e difícil, para justifcar tanta alteração. Compartilhar este post Link para o post