JP_ Publicado 16 Setembro 2015 Brahimi ? como segundo avançado? Claro, não faz sentido jogar 4-3-3 com o André a extremo Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 Claro, não faz sentido jogar 4-3-3 com o André a extremo não faz? então vai ser, Lopetegui é o homem do sem sentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Setembro 2015 Não vai ser bem um 4-3-3 normal. O André André será mais um médio centro (direito ou esquerdo conforme o lado) do que propriamente um extremo como o Lopetegui costuma utilizar, bem junto à linha. Vamos lá ver como corre. Btw agora lembrei-me quando o VP colocou o Defour a extremo esquerdo contra o Málaga lá, no jogo em que fomos eliminados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Setembro 2015 E o Ruben não vai jogar a 8, vai jogar em duplo pivot com o Danilo. O Herrera médio mais adiantado e o André André na ala. Foi exactamente assim que acabamos em Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2015 isto é tática do jogo da Luz lol. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 isto é tática do jogo da Luz lol. estou a ver que a ideia é não perder. se viermos com empate ele já vem satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Setembro 2015 Isto é táctica para ao intervalo trocar logo ou 1 ou 2, já vi este filme com o Lopetegui muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Setembro 2015 (editado) lá está o espanhol a fazer das suas cheira-me que vai correr mal, espero estar enganado. Editado 16 Setembro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Setembro 2015 Não consigo entender este tipo a fazer equipas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Parece-me demasiado defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Onze de cagão! Arranja sempre bons jogos para inventar Editado 16 Setembro 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Setembro 2015 "Se fosse fácil não era para nós" Também podia começar a usar essa frase. Onze de cagão :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Setembro 2015 Tem 5 extremos, mete um 8 a extremos. Btw, foi assim que o Lope entrou na Champions no ano passado. Assim à cabeça, eliminamos o Lille a jogar com um médio a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Setembro 2015 Se eu já não concordava com ele meter o Óliver a extremo, muito menos concordo sendo o André André. Não é por termos eliminado o Lille que isso muda, a mesma alteração deu m*rda em muitos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Setembro 2015 Vai ser o Rúben e o Danilo lado a lado e, sinceramente, não me parece que vá dar alguma coisa de jeito. Eu concordo com a saída do Imbula do onze, mas metia o Herrera, a acompanhar o Rúben e o André. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Setembro 2015 A substituição óbvia deste onze era tirar o Herrera e pôr o Jesús. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 16 Setembro 2015 Alguém pode por uma stream com boa qualidade sff? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Setembro 2015 Eu acho piada que o jogo ainda não começou e já se está a criticar o homem. Eu também não gosto do onze, mas se ele ganhar o jogo e jogarmos bem, eu estou-me bem a cagar quem são os onze que entram lá para dentro. No fim do jogo cá estarei para o criticar se correr mal e para dar os parabéns se, como espero, correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Setembro 2015 Hoje não Arena Vision para o FCP? Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 16 Setembro 2015 Hoje não Arena Vision para o FCP? Não! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Setembro 2015 Sporttv para Acestream acestream://c39db61fd585ebfa446983d0af9d9d637df9678c Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2015 Está mesmo bom para irmos perder pontos, que raio de 11. Compartilhar este post Link para o post