Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Dynamo Kyiv 2-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Brahimi ? como segundo avançado?

Claro, não faz sentido jogar 4-3-3 com o André a extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser bem um 4-3-3 normal. O André André será mais um médio centro (direito ou esquerdo conforme o lado) do que propriamente um extremo como o Lopetegui costuma utilizar, bem junto à linha. Vamos lá ver como corre.

Btw agora lembrei-me quando o VP colocou o Defour a extremo esquerdo contra o Málaga lá, no jogo em que fomos eliminados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ruben não vai jogar a 8, vai jogar em duplo pivot com o Danilo. O Herrera médio mais adiantado e o André André na ala. Foi exactamente assim que acabamos em Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é táctica para ao intervalo trocar logo ou 1 ou 2, já vi este filme com o Lopetegui muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

lá está o espanhol a fazer das suas

cheira-me que vai correr mal, espero estar enganado.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Onze de cagão!

Arranja sempre bons jogos para inventar

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

"Se fosse fácil não era para nós"

Também podia começar a usar essa frase. Onze de cagão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 5 extremos, mete um 8 a extremos.

Btw, foi assim que o Lope entrou na Champions no ano passado. Assim à cabeça, eliminamos o Lille a jogar com um médio a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu já não concordava com ele meter o Óliver a extremo, muito menos concordo sendo o André André. Não é por termos eliminado o Lille que isso muda, a mesma alteração deu m*rda em muitos outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Rúben e o Danilo lado a lado e, sinceramente, não me parece que vá dar alguma coisa de jeito. Eu concordo com a saída do Imbula do onze, mas metia o Herrera, a acompanhar o Rúben e o André.

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição óbvia deste onze era tirar o Herrera e pôr o Jesús.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada que o jogo ainda não começou e já se está a criticar o homem. Eu também não gosto do onze, mas se ele ganhar o jogo e jogarmos bem, eu estou-me bem a cagar quem são os onze que entram lá para dentro. No fim do jogo cá estarei para o criticar se correr mal e para dar os parabéns se, como espero, correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporttv para Acestream

acestream://c39db61fd585ebfa446983d0af9d9d637df9678c

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...