Ego Sum Publicado 16 Setembro 2015 Eu acho piada que o jogo ainda não começou e já se está a criticar o homem. Eu também não gosto do onze, mas se ele ganhar o jogo e jogarmos bem, eu estou-me bem a cagar quem são os onze que entram lá para dentro. No fim do jogo cá estarei para o criticar se correr mal e para dar os parabéns se, como espero, correr bem. :lol: Gostava de ver se terias a mesma opinião se fosse o teu dinheiro em jogo e o teu gestor de conta decidisse armar em burro e meter o dinheiro numa aplicação com alto risco na vez de uma aplicação com muito mais garantias de retorno. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Setembro 2015 no fim ganha 0-4 e todos elogiam o mestre da táctica Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2015 Bom onze! Tudo menos derrota é bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Setembro 2015 achei que ele tinha vindo bêbado ao fórum ontem e hoje vinha pedir desculpa pelo post mas parece que me enganei Desculpa amigo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2015 Alguém tem outro link Ace Stream para além do que postaram na página anterior? É que esse às vezes trava por aqui. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Setembro 2015 pode ser o 3-6-1 com o Danilo como um dos centrais, o Maxi numa ala, o Layun noutra e o Brahimi a 10 é a táctica da Luz como diziam aí atrás Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2015 Alguém tem outro link Ace Stream para além do que postaram na página anterior? É que esse às vezes trava por aqui. Só russo: acestream://eeb9137456aaca470cb61ad6cf610cca3bbd3b49 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2015 Só russo: acestream://eeb9137456aaca470cb61ad6cf610cca3bbd3b49 Serve, obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2015 O 11 do Dinamo é ainda é mais cagão. Lembraram-se os dois de povoar o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 O André André vai valer muito dinheiro, no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Setembro 2015 http://www.tvgente.net/TvGenteCanais/sptv2.php Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2015 O André André vai valer muito dinheiro, no futuro. Já tem 26 anos, não pode ser assim num futuro muito longínquo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Já tem 26 anos, não pode ser assim num futuro muito longínquo. :mrgreen: :lol: Pensava que tinha 24. Mas mesmo assim, acho que o Porto vai fazer bom dinheiro com ele. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Setembro 2015 Tamos a jogar com menos 1?ainda não vi o Herrera tocar na bola nem sei em que posição tá a jogar Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Setembro 2015 :lol: Gostava de ver se terias a mesma opinião se fosse o teu dinheiro em jogo e o teu gestor de conta decidisse armar em burro e meter o dinheiro numa aplicação com alto risco na vez de uma aplicação com muito mais garantias de retorno. Desculpa lá, mas essa comparação é parva. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Setembro 2015 stream de jeito? tou farto de ver isto cheio de breaks Compartilhar este post Link para o post