Juan Mata Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Data: Terça, 29 de Setembro de 2015 Hora: 19h45 Transmissão: Competição: Liga dos Campeões 15/16 | 2ª Jornada - Fase de Grupos | Grupo G Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Antonio Lahoz Guarda-redes: Helton e Casillas; Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, André André, Danilo e Imbula; Avançados: Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Jesús Corona e Bueno. Guarda-redes: Defesas: Médios: Avançados: Último confronto: FC Porto 0-1 Chelsea FC - Liga dos Campeões 09/10 Editado 29 Setembro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2015 Tantos adeptos com o coração dividido. :( Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2015 simpatizantes, não adeptos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Setembro 2015 Será que na Terça ainda vou a tempo de comprar bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2015 Vai ser o regresso do Mourinho ao Dragão! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Setembro 2015 Maltinha, é para trucidar o Mourinho! Estamos juntos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2015 Espero que seja um grande espectáculo, com muitos golos, e que dê empate, para nem o Lopetegui nem o Zé Mário saírem satisfeitos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Setembro 2015 Vamos Porto 2-1, temos de aproveitar o momento menos bom do chelsea, apesar de virmos de um empate eles estão a fazer um campeonato horrivel Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Setembro 2015 Este Porto é uma máquina de futebol ofensivo, por isso um ponto fora já seria um resultado fantástico para o Chelsea. Zouma, Obi Mikel e Ramires seria a minha aposta para o meio-campo. Força, Special One. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2015 esse é o trio da frente Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2015 o ramires é para extremo direito. zouma-mikel-matic. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2015 Não estou a ver o Chelsea a ganhar isto tbh. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2015 Acho que pode dar para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2015 Por mim tanto vale. Desde que dê para gozar com o Mourinho no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Setembro 2015 Tou indifrente a este jogo como apartir de agora a qualquer jogo desta epoca mesmo que sejamos goleados e da maneira que a haja maior pressão para rolar cabeças e depois sim atacar a proxima epoca com um treinador que não tenha feito um curso numa caixa de chocapics mas depois eu lembro-me que agora o Jorge Mendes escolhe os nossos treinadores... bahhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2015 (editado) roda isso shourito quanto ao jogo, acredito nos 3 pts. qmd ir ver :( o onze tem de ser este: Casillas; Maxi, Maicon, Marcano, Layun; Ruben Neves, Imbula, André André; Brahimi (caso não recupere, Tello), Corona e Aboubakar. Editado 28 Setembro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post