Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Liga dos Campeões] Atlético de Madrid - SL Benfica

Publicações recomendadas

Gaitán é mesmo de outro campeonato, cada vez mais mostra isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, neste assunto estou com o infinito e ibra. O facto de as coisas poderem correr bem naoo quer dizer vao resultar sempre. Tambem acho que aquilo que o RV oferece como proposta e curto, tal como aquilo que o Simeone oferece tambem ou mesmo o proprio Mourinho.

E eu que naoo gostava daquilo que o Pep produzia, sou cada vez mais fa daquilo que o Bayern faz. O Guardiola pensa o jogo um patamar a frente.

Tu e toda a gente. Não é isso que está em questão, é mais que óbvio que o RV é curto para o Benfica e praticamente toda a gente aqui diz isso desde dos primeiros rumores da contratação dele. Agora, ir jogar com o Atletico no Vicente Calderón onde o Atletico raramente perde, ganhar e em espaços controlar o jogo não é motivo para ficar contente? Ter na CL 2j e 2v e ser 1º isolado no grupo não é motivo para estar contente? Ainda para mais com o RV como treinador? E com miúdos da formação a mostrar ao "cérebro" que não precisam de nascer 10 vezes?

Isto é que é a questão, não é estar sempre a comparar o RV com o JJ. Todos preferiam o 2º mas temos que levar com o primeiro, e até ao momento está a fazer um trabalho razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de falar da aposta em jovens é um bocado estranho, pelo menos eu penso de outra forma. O gajo apostou mais por necessidade do que por outra coisa qq. Salvio lesionado e Benfica sem mais nenhuma opção para jogar ali, assim que chegar o Cervi e voltar o Salvio duvido que o Guedes calce assim tanto. Maxi saiu quando pouca gente o esperava, não se contratou lateral nenhum, joga o miudo. Isto não invalida que eles não tenham muitissima qualidade, porque a têm atenção.Quanto ao video das tochas, nojentos de m*rda. Uma tocha pelo cu acima que nem era bom

Carcela.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, depois de ter saído as 7h para ir a Madrid. Daqui a umas horas, às 9h30, já estou a trabalhar, por isso nem sei se devo ir à cama ou não.

O que sei é que tudo vale a pena quando a alma é benfiquista.

https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/12079298_908914282529523_1637317066739530269_n.jpg?oh=add1a203fd24a46d54fc2ecee7725569&oe=56A96F2F[/im

Enormes!

Por agora fica aqui esta, depois coloco mais fotos tópico do costume.

Amo-te Benfica!

O Niño entrou tarde :/

Se bem que acho que a partir da 2a substituição o Simeone mexeu mal. A 1a já tava à espera.

Boa vitória. Qual é o tópico? Não recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas caga na cara deles mesmo fds :prayer:

Nelsinho crl :heart:

Com esta vitória não tava a contar, mas foi grande! Vamos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois mete a das tochas.

12074530_517354508427342_3810716165606620101_n.jpg?oh=50387791f0d108caeb281281c12e58a0&oe=56974CB6

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Semedo e Gonçalo Guedes mais dois jovens lançados por Rui Vitória.

André André lançado no Vitória de Guimarães também por Rui Vitória, marcou 2 golos em jogos muito importantes esta temporada pelo Porto.

Rui Vitória é o melhor treinador Português a trabalhar com jovens.

O André André não é da formação do Vitória. Ele é da formação do Varzim e foi do Varzim pro Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que o RV é curto para o Benfica, não é isso que está em causa. Mas pronto, continuem a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Niño entrou tarde :/

Se bem que acho que a partir da 2a substituição o Simeone mexeu mal. A 1a já tava à espera.

Boa vitória. Qual é o tópico? Não recordo.

Away Days no Núcleo SL Benfica.

Vou meter as fotos hoje à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não ganhava a um clube espanhol fora de casa desde 1992?

Btw, a movimentação do Oliver no golo do Atlético é fantástica, é nestes pequenos detalhes que se consegue distinguir um bom jogador de um jogador de classe. O André Almeida ficou completamente a filmar no golo, não teve pernas para acompanhar o Correa.

Pior, desde 1982 contra o Betis.

Compartilhar este post

Link para o post

E, está a ver-se, lançar o Semedo foi uma aposta ganha. Tem mostrado boas coisas, para uma posição onde não existem grandes alternativas ao... Cédric (em termos de Selecção, naturalmente).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que antes do Semedo na selecção ainda estará o Cancelo. Mas, sim, o Cédric já começa a ser ultrapassado.. até pelo Semedo. Mas vou esperar pra tirar melhor ilação sobre o Semedo, nomeadamente à sua regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo é um enorme jogador :heart:

Acho que antes do Semedo na selecção ainda estará o Cancelo. Mas, sim, o Cédric já começa a ser ultrapassado.. até pelo Semedo. Mas vou esperar pra tirar melhor ilação sobre o Semedo, nomeadamente à sua regularidade.

Só podes estar a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. E é unicamente por isso que o Cédric e muitos outros ainda lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Nélson Semedo é melhor que o melhor lateral da melhor da liga do mundo é crime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Nélson Semedo é melhor que o melhor lateral da melhor da liga do mundo é crime :mrgreen:

O melhor lateral da liga espanhola é suplente do... Nélson Semedo!

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo se for preciso na seleção até joga a DE desde que o gordo não jogue . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso já temos o Raphael Guerreiro, que já devia ser titular da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso já temos o Raphael Guerreiro, que já devia ser titular da selecção.

Ele no clube joga mais adiantado e olhando para o que fez no europeu sub-21 tá a "desaprender" a jogar a DE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...