Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Liga dos Campeões] Atlético de Madrid - SL Benfica

Publicações recomendadas

Ele pelo menos diz que sim...:

:happy:

99% do que esse user diz é para provocar, tal como o post anterior o foi.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Atletico vao rebentar Lisboa quando ca vierem, tou mesmo a ver.

Btw, nessa foto no balneario, o ederson a puxar a barba do mitroglou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo se pode estar de pau feito até se ter de ir ao médico?

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Águias pedem desculpas ao At. Madrid

Através de comunicado emitido no seu site oficial, o Benfica agradeceu o apoio dos adeptos que estiveram presentes no Vicente Calderón para dar força à equipa diante do At. Madrid, mas também aproveitou para fazer um pedido de desculpas público aos colchoneros, devido ao lançamento de tochas após o golo de Nico Gaitán - uma delas caiu na zona reservada aos adeptos da equipa da casa, deixando uma criança ferida.

Leia o comunicado:

"O Sport Lisboa e Benfica agradece aos adeptos que estiveram esta noite no Vicente Calderón, a apoiar, no triunfo sobre o Atlético de Madrid. Obrigado pela voz coletiva que não se calou e esteve sempre ao lado da equipa! Obrigado pela raça, querer e ambição que transmitiram aos atletas, que se bateram com exemplar entrega no relvado!

Em sentido contrário, o Clube lamenta os incidentes causados por uma minoria. Por este motivo, o SL Benfica apresenta desculpas ao Club Atlético de Madrid e aos seus apoiantes, em particular àqueles que foram afetados pela atitude irresponsável desta minoria."

Compartilhar este post

Link para o post

E o que respondeu o Simeone?

Se o Gaitan ajudasse o Eliseu a defender era mel. So lhe falta isso

Quase se ria na cara deles. Um senhor como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é possível ver o jogo integral ou, pelo menos, um resumo alargado?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase um Jornalista po Gaitan " parece que hoje o Benfica não preciso de cérebro para ganhar em Madrid ".

O gajo riu-se e depois comentou como um senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no tlm. Em casa respondo.

deixa-te estar.

pessoal, o gajo está na china, o jogo lá só dá às 4:45 da manhã. ele depois de ver o jogo vem cá com outra opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado. É muito importante continuar na Champions para não perder jogadores em Janeiro.

Continuo sem estar convencido com a forma como jogamos e acho que tivemos sorte em conseguir este resultado. Contudo houve jogos na champions que nem com sorte lá iamos...

Quem comparou isto com o jogo do Dragão acho que não faz muito sentido. O Atlético teve oportunidades com muito mais qualidade...

Bem jogado ou não, é uma vitória do Benfica e isso é o que mais interessa e alegra a todos. Que se esteja sempre a discutir em cima de vitórias como acontecia e que haja sempre quem esteja insatisfeito com o pouco futebol. Preocupante é quando se joga mal, perde e há quem fique contente por causa de x ou y..

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que param os haters do Rui Vitória? O que é que acharam do jogo?

Vou ser sincero, não vi o jogo por isso não posso opinar sobre ele mais afincadamente (apenas vi agora os golos), mas foi tudo tudo a massacrar o RV (a grande maioria), que não servia para o Benfica, que isto e que aquilo, como se ele fosse o único culpado da má gestão da pré-época e consequentemente do arranque da temporada (é mais fácil culpar quem "dá" a cara). Hoje tudo a apostar na vitória do Atlético porque jogava em casa e tal (e não só) e pimba, enganaram-se.

EDIT: Adeptos do Atlético foram atingidos por objetos interditos de entrar no recinto? Onde é que para a fiscalização? Só gente atrasada, enfim ...

Editado por LousTroff

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que vão ver a maioria dos jogos do JJ, inclusivé o jogo no Dragão que aí falam (e em que eu critiquei até a postura demasiado agressiva, diga-se) e depois me digam onde é que o JJ, mesmo nos jogos em que o chamam cagão joga com a linha a 25 ou 30 metros da baliza consecutivamente.

O Benfica joga sempre com a defesa metida lá atrás. Mesmo quando parece que não, porque estamos com muita bola (aka jogos da liga) e até começamos alto, depois se há um movimento do adversário à profundidade lá vão os centrais com o mano até à casa de banho...

O Benfica defende atrás, em números, não consegue sair com qualidade a não ser quando o talento de alguém resolve, não tem um bom posicionamento ofensivo em quase nenhum momento do ataque, não é ambicioso nas linhas de passe que cria em contra-ataque e o jogo com o Porto foi grande exemplo disso onde tivemos milhentas oportunidades para acelerar e ninguém se adiantava à linha da bola...

Pá, é triste...

Ya, fico contente pela vitória, mas pelas indicações não posso ficar contente. Seja contra uma equipa fraca da liga, seja contra o Atlético, somos pouco ambiciosos, adeptos da solução fácil, pouco criativos, pouco imprevisíveis e sobretudo pouco fieis à cultura de grandeza do clube! Isto é o Benfica, não é o Caralhense! Aqui pressiona-se até ao crl, joga-se na pele, joga-se no brilho e joga-se na magia!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é o estilo do RV. O JJ no 442 partia a equipa muitas vezes, dai a pressão alta e o rolo compressor. É o estilo dele, futebol atacante e pressionante. Que com rotinas de vários anos se torna difícil de contrariar. Mas isso é o JJ e as ideias dele, e o que o faz ser um treinador de topo, agora o JJ não é o único treinador à fase da Terra nem o estilo de jogo dele o único para ganhar.

O RV é diferente, tem medo de partir a equipa e por isso opta por um jogo mais defensivo e mais organizado, com menos liberdade aos jogadores, excepto o Nico e o Jonas, e daí o fraco rendimento do Talisca e do Pizzi na função de 8 e a entrada do AA no XI e a melhoria de jogo.

Agora, qual das duas ideias ou qual dos dois treinadores eu aprecio e gosto mais? Do JJ como é óbvio, mas ele decidiu seguir a vida dele e adeus. Já foi, é passado. Temos o RV que mesmo sendo mau está na luta pelo titulo e fez algo que o JJ falhou várias vezes, ganhar na CL, e com miúdos da formação.

Nem tudo é mau nem tudo é bom, só acho que já chega de falar do passado e do treinador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero, não vi o jogo por isso não posso opinar sobre ele mais afincadamente (apenas vi agora os golos), mas foi tudo tudo a massacrar o RV (a grande maioria), que não servia para o Benfica, que isto e que aquilo, como se ele fosse o único culpado da má gestão da pré-época e consequentemente do arranque da temporada (é mais fácil culpar quem "dá" a cara). Hoje tudo a apostar na vitória do Atlético porque jogava em casa e tal (e não só) e pimba, enganaram-se.

EDIT: Adeptos do Atlético foram atingidos por objetos interditos de entrar no recinto? Onde é que para a fiscalização? Só gente atrasada, enfim ...

Estamos cá? Foi mais sorte do que saber....

É um bocado ridículo virem com m*rda destas. Toda a gente quer que o Rui se revele um grande treinador e que o Benfica jogue futebol como crl, mas a verdade está muito longe disso e só num jogo onde o adversário foi menos que 0 é que fizemos uma exibição verdadeiramente convincente. Em praticamente 9 jogos é muito pouco....

Os lovers do Vitória ou haters do Jesus só vão poder ter razão se formos campeões, porque passar da fase de grupos, ficar em 2º ou 3º e jogar com putos não chega para o Benfica. Já jogamos contra os dois rivais, fomos 0, estamos atrás dos 2, mas cantam-se loas? Calma malta....

Eu quero é que vão ver a maioria dos jogos do JJ, inclusivé o jogo no Dragão que aí falam (e em que eu critiquei até a postura demasiado agressiva, diga-se) e depois me digam onde é que o JJ, mesmo nos jogos em que o chamam cagão joga com a linha a 25 ou 30 metros da baliza consecutivamente.

O Benfica joga sempre com a defesa metida lá atrás. Mesmo quando parece que não, porque estamos com muita bola (aka jogos da liga) e até começamos alto, depois se há um movimento do adversário à profundidade lá vão os centrais com o mano até à casa de banho...

O Benfica defende atrás, em números, não consegue sair com qualidade a não ser quando o talento de alguém resolve, não tem um bom posicionamento ofensivo em quase nenhum momento do ataque, não é ambicioso nas linhas de passe que cria em contra-ataque e o jogo com o Porto foi grande exemplo disso onde tivemos milhentas oportunidades para acelerar e ninguém se adiantava à linha da bola...

Pá, é triste...

Ya, fico contente pela vitória, mas pelas indicações não posso ficar contente. Seja contra uma equipa fraca da liga, seja contra o Atlético, somos pouco ambiciosos, adeptos da solução fácil, pouco criativos, pouco imprevisíveis e sobretudo pouco fieis à cultura de grandeza do clube! Isto é o Benfica, não é o Caralhense! Aqui pressiona-se até ao crl, joga-se na pele, joga-se no brilho e joga-se na magia!

Isso da defesa também me fez confusão como crl. Uma coisa é ser-mos empurrados para trás, outra é estar lá praticamente acampado como aconteceu. Se houvesse maneira de ver a posição média dos centrais do Benfica e Atlético era engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora aparecem só para se mostrarem.Não é por o Benfica ter ganho que o RV é melhor treinador nem por isso jogamos melhor.

Claro que foi bom ganhar mas ele não é melhor nem pior depois deste jogo do que era antes.

Isto parece o jogo depois do Belenenses que por sinal até jogamos bem e termos marcado cedo ajudou à goleada mas 4 dos golos não foram jogadas foram chouriços.

Hoje entramos bem trememos e muito a partir dos 10 ou 15 minutos e nesse período alem do golo podíamos ter sofrido mais não sofremos e acabamos bem a primeira parte a segunda tambem estivemos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

RV é mau? Ele anda no futebol há vários anos, o gajo tem uma carreira sempre em crescendo e nunca foi despedido, o que em Portugal é obra(ver o exemplo do outro Zé do Guimarães, nem aguentou lá dois messes :lol:).

Fdx uma coisa é achar que ele não é treinador para o Benfica outra é dizer que o gajo não percebe nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era jogar com a linha defensiva no meio campo como em São Petersburgo onde conseguimos fazer com que o m*rdoso do Danny parecesse o Messi e só não levámos cabaz porque o Zenit abrandou. Isso sim, eram bons indicadores. Mas é claro que o Zenit era uma equipa top, o facto de não terem passado da fase de grupos foi mera coincidência.

E nem vale a pena falar do jogo de Leverkusem em que a linha defensiva e os médios estavam remetidos aos últimos 30 metros e os avançados não saíam do meio campo. Sdds... aí um gajo perdia mas sempre se podia agarrar aos fortes indicadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é triste...

discordo um bocado disso oh infinito. Do que me lembro da fase jj, em praticamente todos os jogos que fizémos contra o porto, e em especial no dragão, sempre jogámos na expectativa e com a defesa proxima da baliza. Nada a ver com os 25 ou 30 metros que falas. Contra o sporting, no jogo do 1-1, foi igual. Em todos os jogos em que havia uma hipótese maior de perdermos ele entrava todo borrado (a excepção aqui talvez tenham sido os jogos com a juve). Há quanto tempo é que não entrávamos para um jogo grande sem medo do adversário ? Eu continuo a gostar muito do jj, apesar de querer que ele perca sempre, mas se há mérito a dar ao rui vitória é por isto, por entrar sem medo de disputar o jogo. A 1ª parte contra o porto foi assim (curiosamente a 2ª fez-me lembrar os jogos vs porto da era jj) e hoje atacámos quando tínhamos de atacar e defendemos quando tínhamos de defender! O vitória ainda não me convenceu, mas o caminho para me convencer faz-se caminhando. ba dum tss

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

RV é mau? Ele anda no futebol há vários anos, o gajo tem uma carreira sempre em crescendo e nunca foi despedido, o que em Portugal é obra(ver o exemplo do outro Zé do Guimarães, nem aguentou lá dois messes :lol:).

Fdx uma coisa é achar que ele não é treinador para o Benfica outra é dizer que o gajo não percebe nada disso.

É mau para o Benfica, era o que queria dizer e acho que está subentendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já contratou o Neuer para fazer as compensações aos centrais para quando os adversários pegarem nas lambretas e percorrerem todo o meio-campo defensivo do Benfica nas situações em que a equipa adversária recupera a bola e rapidamente consegue sair da zona de pressão e ser rapidissimo na transição defesa-ataque? (Contrataram foi o Samaris para fazer piscinas para recuperar)

Ok, estando toda a equipa subida pode fazer com que estejam mais jogadores de ambas as equipas no centro de jogo, que o espaço seja reduzido mas não se pode só ver pelo lado positivo mas também que antever as possiveis consequencias negativas que podem surgir dessa situação. E da disponibilidade fisica dos nossos jogadores para não quebrarem cedo demais. Para além de principalmente na nossa liga apanharmos equipas em que com equipas que prevem (e treinam mediante isso) que dominem o jogo e estejam muito ofensivos, essas equipas normalmente defendem com as linhas recuadas e bastante juntas.

Editado por LousTroff

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era jogar com a linha defensiva no meio campo como em São Petersburgo onde conseguimos fazer com que o m*rdoso do Danny parecesse o Messi e só não levámos cabaz porque o Zenit abrandou. Isso sim, eram bons indicadores. Mas é claro que o Zenit era uma equipa top, o facto de não terem passado da fase de grupos foi mera coincidência.

E nem vale a pena falar do jogo de Leverkusem em que a linha defensiva e os médios estavam remetidos aos últimos 30 metros e os avançados não saíam do meio campo. Sdds... aí um gajo perdia mas sempre se podia agarrar aos fortes indicadores.

Gostaste desta postura hoje? Jogamos melhor futebol que o Atlético?

A defesa não tem de estar sempre no meio campo, mas fds hoje para mim tivemos recolhidos demais. Hoje resultou, mas não me cheira que aconteça muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...