Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Liga dos Campeões] Atlético de Madrid - SL Benfica

Publicações recomendadas

Notas de campo: ansioso por ver o Esgaio na selecção; é uma pena que o Gabi tenha vivido a mesma geração que Xavi e Iniesta, teria outro brilho em qualquer outra situação, enche-me as medidas; o Jackson mexe-se muito bem e será questão de tempo até carburar; o Luisão está velho e, ao contrário do que esperava, o Jardel ainda está melhor que no último ano.

Jardel - Lisandro pls

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não joga bem, é certo, mas em dois jogos da Liga dos Campeões esta época já ultrapassámos, em termos pontuais, o resultado da época passada. Neste momento temos 6 pontos com 2 jogos, na época passada ao fim de 6 jogos tínhamos 5 pontos.

Bem sei que eras fã do trabalho do Jorge Jesus, todavia ninguém é eterno e tu como homem do futebol já devias saber isso.

Resultados soltos n me dizem nada.

Qd perdeu com o Arouca n era o pior do mundo agora também não é o melhor.

E o contexto vs atlético é muito específico.

Este futebol n me diz nada. Jogámos como um clube pequeno. E é essa a cultura q esta a ser trabalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Notas de campo: ansioso por ver o Esgaio na selecção; é uma pena que o Gabi tenha vivido a mesma geração que Xavi e Iniesta, teria outro brilho em qualquer outra situação, enche-me as medidas; o Jackson mexe-se muito bem e será questão de tempo até carburar; o Luisão está velho e, ao contrário do que esperava, o Jardel ainda está melhor que no último ano.

Esgaio. :mrgreen:

E é verdade o que dizes sobre os centrais. O Luisão já começa a não ter pernas para jogos mais intensos e o Jardel está cada vez mais assertivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este futebol n me diz nada. Jogámos como um clube pequeno. E é essa a cultura q esta a ser trabalhada.

loooooooool

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar como equipa de top e receber várias humilhações e enrabadelas também não foi grande consolo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa são os resultados no fim da época e não um eventual tesão do mijo. ;)

Sim, é verdade. E é provável que o desfecho da época não nos seja favorável, especialmente se o Gaitán sair em Janeiro.

Talvez seja um problema meu, porque tenho pouca tolerância à crítica fácil, sim porque é fácil criticar o Rui Vitória especialmente se tivermos em conta o seu antecessor e a qualidade de jogo que a equipa apresentava. Contudo, há que ver o contexto atual, esta equipa está uns furos abaixo das equipas das épocas anteriores e hoje bateu-se com muita galhardia contra um adversário difícil.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético : 16 remates / 7 na baliza / 6 defesas do jc.

Benfica: 4 remates / 2 na baliza / 0 defesas do oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

Levamos um massacre. Ganhamos na borra.

Não sei se tas a trollar ou nao, mas roda isso. Massacre so dos 20 minutos até ao golo.

Roda isso infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre jogamos como pequenos na champions.

Queixa-se que jogamos como pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético : 16 remates / 7 na baliza / 6 defesas do jc.

Benfica: 4 remates / 2 na baliza / 0 defesas do oblak.

Agora vai lá ver as estatísticas do Juventus vs. Benfica, com o teu guia espiritual.

Foste jogar ao Vicente Calderón onde, desde que o Simone já chegou, se tornou num dos campos mais complicados da Europa. Foste lá e venceste. Sim, defendeste, mas também há arte nisto. Provaelemtne fosses a maluco, saias de saco cheio. Na teoria é tudo extremamente bonito, nas prática tiveste 1 dos resultados mais dificeis dos últimos anos. Então qual e o problema? Jogas a equipa pequena?

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados soltos n me dizem nada.Qd perdeu com o Arouca n era o pior do mundo agora também não é o melhor. E o contexto vs atlético é muito específico. Este futebol n me diz nada. Jogámos como um clube pequeno. E é essa a cultura q esta a ser trabalhada.

Alguém disse que o Rui Vitória é o melhor do mundo? Penso que não, aliás está longe disso.

O teu problema está na comparação que fazes entre Rui Vitória e Jorge Jesus. Toda a gente sabe que são treinadores diferentes, mas também há que relembrar que estão a treinar o clube em contextos diferentes. Se formos a ver a qualidade dos plantéis anteriores, talvez este seja o pior, quer em profundidade quer em qualidade.

Por fim, não é de agora que o Benfica joga, pelo menos na Europa, como uma equipa pequena.

Tu gostavas muito do Jorge Jesus e do futebol praticado pela equipa, mas ninguém é eterno.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf.. Os jornalistas espanhóis a perguntarem ao Simeone se a derrota foi causada pelas tochas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar como equipa de top e receber várias humilhações e enrabadelas também não foi grande consolo.

O prolema é que o ano passado nem isso foi, meteu mesmo vergonha. O jogo com o Leverkusen então.

Anyway, copy-paste do meu post no outro topico:

Aula direita da "B", em pleno Calderón, e foram capazes de ter sido os melhores em campo (tirando o Gaitan claro), especialmente o Nelson. Que craque!

Voltei a gostar das substituições do RV, não se amedrontou e sobretudo, não tirou os "mais fáceis de tirar" tendo em conta o nome na camisola (Guedes e AA por ex), mas sim consoante as necessidades do jogo.

EDIT: Palavra também para o Raul, muito voluntarioso, gostei de o ver. Apesar de estar pouco em jogo em termos ofensivos e sendo avançado, obviamente é isso que se pede, mas neste tipo de jogo, não foi preciso isso para fazer uma excelente exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. E é provável que o desfecho da época não nos seja favorável, especialmente se o Gaitán sair em Janeiro.

Talvez seja um problema meu, porque tenho pouca tolerância à crítica fácil, sim porque é fácil criticar o Rui Vitória especialmente se tivermos em conta o seu sucessor e a qualidade de jogo que a equipa apresentava. Contudo, há que ver o contexto atual, esta equipa está uns furos abaixo das equipas das épocas anteriores e hoje bateu-se com muita galhardia contra um adversário difícil.

Isso depois se verá.

É fácil criticar o RV porque ele a isso se expõem, simples. E não concordo que haja essa diferença qualitativa. A equipa é praticamente a mesma. Só notas grande diferença entre o Sálvio e o Guedes e até este último já começa a mostrar resultados. A diferença do Lima para o Mitra também é grande mas só pela capacidade de trabalho do brasileiro, porque no faro pelo golo o grego é-lhe equivalente e até acredito que o venha a superar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol oh infinito jogamos como um clube pequeno contra uma das melhores equipas da europa que nao sofria golos em casa ha nao sei qto tempo e que nnc tinha perdido em casa com o Simeone para a europa.

E nao me lembro de criticares o jj o ano passado depois do jogo no dragao nem em alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com Andre Almeida, Eliseu contra o Atletico.

É pedir isto.

Ganhar?

Qual seria o castigo? Próximo jogo na Luz à porta fechada? Ou é muito exagerado? :mrgreen:

Provável, já fomos multados e avisados n vezes.

Levamos um massacre. Ganhamos na borra.

Nem cheiramos a bola tal foi o massacre.

Percebo o que queres dizer e teoricamente até tens razão mas com o JJ levamos sempre no rabinho e foram fases de grupos humilhantes como a do ano passado. Agora, a sermos "massacrados" temos 6 pontos e mais 5 que o 3º classificado. Mas como tudo o que tu dizes leva um exagero enorme, acho que fizemos um bom jogo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar como pequenos cm o jj? Basta ver onde um pressiona e onde pressiona o outro. E contra a juve foi com 10 e 9. E o cm o jj tmb fazíamos maus jogos. Mas tal como os bons do rv eram raros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...