Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Liga dos Campeões] Atlético de Madrid - SL Benfica

Publicações recomendadas

Wtf.. Os jornalistas espanhóis a perguntarem ao Simeone se a derrota foi causada pelas tochas. :lol:

E o que respondeu o Simeone?

Se o Gaitan ajudasse o Eliseu a defender era mel. So lhe falta isso

Compartilhar este post

Link para o post

12072663_891631610873389_8218119954632450798_n.jpg?oh=6b40866307bfdd19560dfa2d0c2f2f15&oe=56989D8A

“Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno… Por terra… Por mar… Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa… Grande… Incomparável… Extraordinária… massa associativa!”

Tirado do SB. <3

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depois se verá.É fácil criticar o RV porque ele a isso se expõem, simples. E não concordo que haja essa diferença qualitativa. A equipa é praticamente a mesma. Só notas grande diferença entre o Sálvio e o Guedes e até este último já começa a mostrar resultados. A diferença do Lima para o Mitra também é grande mas só pela capacidade de trabalho do brasileiro, porque no faro pelo golo o grego é-lhe equivalente e até acredito que o venha a superar.

Eu acho que esta equipa é inferior, mas concedo que tens razão na tua argumentação. Agora, é preciso não esquecer que os jogadores estavam rotinados/automatizados, foram seis anos de trabalho com o mesmo treinador.

Prefiro ganhar fora ao Atlético Madrid e praticar um futebol pouco bonito, do que levar 3-0 do Hapoel Tel Aviv.

E com estes posts não se entenda que estou a defender o Rui Vitória, só acho chato ter que lidar com este tipo de críticas oportunistas. Todos temos preferências, mas acho que acima de tudo está o amor ao clube. Já lá vão alguns meses desde a saída do Jorge Jesus e as comparações continuam a suceder-se.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Lol oh infinito jogamos como um clube pequeno contra uma das melhores equipas da europa que nao sofria golos em casa ha nao sei qto tempo e que nnc tinha perdido em casa com o Simeone para a europa.

E nao me lembro de criticares o jj o ano passado depois do jogo no dragao nem em alvalade

Por acaso, até criticou que lembro-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro deve andar a arrastar-se jogou 10 min ----> coxa cheia de gelo

Isso é frequentemente feito sem que haja qualquer problema. É bom para os musculos

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar como pequenos cm o jj? Basta ver onde um pressiona e onde pressiona o outro. E contra a juve foi com 10 e 9. E o cm o jj tmb fazíamos maus jogos. Mas tal como os bons do rv eram raros

Não, nunca jogámos "como pequenos" com o JotaJota na Champions queres ver. Por muito boas que tenham sido as campanhas europeias (leia-se, liga europa) com ele, e foram, os jogos na fase de grupos foram quase sempre um desastre, sobretudo o ano passado, foi horrível de mais para ser verdade. De cabeça de serie num grupo mais que acessível, a últimos com toda a justiça do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma info sobre o miúdo de 2 anos que foi atingido por uma tocha?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf.. Os jornalistas espanhóis a perguntarem ao Simeone se a derrota foi causada pelas tochas. :lol:

Já se sabe que o jornalismo espanhol é de categoria. Amanh\a as manchetes são as tochas e a derrota fica num cantinho.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, não te deu canja ver o Rui Vitória derrotar um clube que não perde na Europa há dois anos, numa temporada onde investe 136 milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandíssimo resultado. Eu a achar que ia ter um serão divertido depois do 1-0 e ainda ia ver uma goleada à moda antiga :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, até criticou que lembro-me bem.

Olha que eu tenho ideia de que foi precisamente o contrário, curiosamente.

Mas fdx independentemente disso, o rv continua a ser fraco, mas critica-lo por jogar à equipa pequena hoje não tem o minimo de sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lhe dão conversa.

O q te chateia é q tenho as minhas ideias firmes n ando aí com o vento. Hj é bom amanhã é mau... yup

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ganhar fora ao Atlético Madrid e praticar um futebol pouco bonito, do que levar 3-0 do Hapoel Tel Aviv.

x2

Jogar como pequenos cm o jj? Basta ver onde um pressiona e onde pressiona o outro. E contra a juve foi com 10 e 9. E o cm o jj tmb fazíamos maus jogos. Mas tal como os bons do rv eram raros

Porto? Sporting? Leverkusen? PSG? etc etc

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que lhe diga que não se está a colocar o RV ao nível do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já deu perfeitamente para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ele quer saber?

Compartilhar este post

Link para o post

O q te chateia é q tenho as minhas ideias firmes n ando aí com o vento. Hj é bom amanhã é mau... yup

A linha entre a convicção e a teimosia é curta. Tens razão quando dizes que o Vitória não é nem metade do Jesus. Mas hoje o Benfica foi bastante competente, principalmente após empatar. Não o achas? Nos últimos 15 minutos o Atlético só rematava de longe, p.ex. As transições ofensivas e defensivas foram bem conseguidas, para dar outro. Eu tenho achado este Benfica uma seca tremenda, mas hoje achei interessante. Um pouco como o Porto de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

A linha entre a convicção e a teimosia é curta.

As pessoas só se apercebem disso quando a sua convicção é testada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as melhores equipas também têm maus jogos, também as piores equipas podem ter bons jogos.

Apesar de ser cedo para avaliar que tipo de equipa é o Benfica hoje fez um jogo competente e mereceu a felicidade que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é tudo muito bonito e verdadeiro, mas quando as coisas correm bem não é preciso andar a inventar.

A mim, o RV ainda não me convenceu, longe disso, mas isso não quer dizer que não tenha estado bem hoje, e mesmo noutros momentos da época.

O que hoje é bom, amanha pode ser mau (O JJ encarregou-se de mostrar isso várias vezes), e vice-versa como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...