Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Liga dos Campeões] Atlético de Madrid - SL Benfica

Publicações recomendadas

Acho que ninguém está convencido com o Rui Vitória.

PS: Há notícias daquela criança que falaram lá atrás?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

este lamber de cu ao jesus do infinito é ridículo, tanto para vir criticar os jogos do benfica, como para ir atenuar as exibições mediocres do sporting. especialmente quando temos em conta que o jesus sempre foi, e continua a ser um borrado quando jogava na champions ou contra porto, sporting, ou até o braga. fizemos exibições absolutamente deprimentes na champions muito devido às muitas invenções do jesus, que não aprendeu durante anos e anos e continuou a cometer os mesmos erros. e independentemente do jesus ser obviamente superior ao rui vitória em muitas vertentes, que os é, a realidade é que pelo menos num estou a gozar muito do rui vitória: na escolhas dos 11's e nas substituições, está se a revelar "infinitamente" superior.

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta equipa é inferior, mas concedo que tens razão na tua argumentação. Agora, é preciso não esquecer que os jogadores estavam rotinados/automatizados, foram seis anos de trabalho com o mesmo treinador.

Prefiro ganhar fora ao Atlético Madrid e praticar um futebol pouco bonito, do que levar 3-0 do Hapoel Tel Aviv.

E com estes posts não se entenda que estou a defender o Rui Vitória, só acho chato ter que lidar com este tipo de críticas oportunistas. Todos temos preferências, mas acho que acima de tudo está o amor ao clube. Já lá vão alguns meses desde a saída do Jorge Jesus e as comparações continuam a suceder-se.

Subscrevo, Vaart.

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético : 16 remates / 7 na baliza / 6 defesas do jc.

Benfica: 4 remates / 2 na baliza / 0 defesas do oblak.

Esses dados fazem-me lembrar o jogo do Dragão no ano passado e não me lembro de te ver dizer que ganhamos com borra.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que esta palhaçada das tochas vai dar um castigo daqueles exemplares da UEFA e talvez até com um jogo à porta fechada. Já andam por aí imagens a mostrar duas (talvez até três) tochas do setor benfiquista a cair na zona de adetos do Atlético e o assunto está a ganhar muita notoriedade nos media espanhóis e de outros países.

Acho que ninguém está convencido com o Rui Vitória.

PS: Há notícias daquela criança que falaram lá atrás?

Acho que ficou bem, pelo menos estavam a dizer que não tinha queimaduras no corpo.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que esta palhaçada das tochas vai dar um castigo daqueles exemplares da UEFA

Ótimo, só peca por tardio. Usamos e abusamos destas situações.

@Lebohang, obrigado :)

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

São uns imbecis. Até eu já uma vez ia levando com uma tocha em plena luz. Desta vez vamos ter o estádio interdito e não vai ser só por um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica que se juntou ao grande Porto e mostrou o que é uma noite importante para o futebol português. Está fechada a semana, até depois.

Editado por Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma situação pelo menos que acho que o RV está a ser muito superior ao JJ, mas de longe, que é na gestão dos activos. Fosse ainda hoje treinador do Benfica e estaríamos a jogar com o Nelsinho por ex? Mais rápido voltaria o Luis Felipe para nos dar alegrias (e por alegrias, quero mesmo dizer rizadas, mas no mau sentido).

Ainda é cedo, e obviamente que isto é curto para se comparar. O Jesus cumpriu muitas vezes o que lhe era pedido e com distinção, mas não quer dizer que não tenha defeitos.

Parabéns ao Benfica que se juntou ao grande Porto e mostrou o que é uma noite importante para o futebol português. Está fechada a semana, até depois.

Erm, falta o Sporting e companhia para fechar a semana em grande :)

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar como pequenos cm o jj? Basta ver onde um pressiona e onde pressiona o outro. E contra a juve foi com 10 e 9. E o cm o jj tmb fazíamos maus jogos. Mas tal como os bons do rv eram raros

O que não faltam são jogos maus com o JJ na UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam são jogos maus com o JJ na UCL.

A última grande vitória que me lembro do Benfica na UCL foi com o Koeman em Liverpool.. Sinceramente com JJ só me lembro de jogos na Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que desta vez haja mesmo castigo, então. Próximo jogo da Champions às portas fechadas. A ver se começam a ganhar juízo, ou se o próprio clube começa a fazer alguma coisa para não sair prejudicado.

É pena, porque o apoio foi fenomenal e fundamental para o resultado obtido.

Que acendam aquela m*rda mas que fique no meio deles, agora atirar para cima dos outros? Santa ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma situação pelo menos que acho que o RV está a ser muito superior ao JJ, mas de longe, que é na gestão dos activos. Fosse ainda hoje treinador do Benfica e estaríamos a jogar com o Nelsinho por ex? Mais rápido voltaria o Luis Felipe para nos dar alegrias (e por alegrias, quero mesmo dizer rizadas, mas no mau sentido).

Ainda é cedo, e obviamente que isto é curto para se comparar. O Jesus cumpriu muitas vezes o que lhe era pedido e com distinção, mas não quer dizer que não tenha defeitos.

Bolas esqueci-me da Liga Europa. Boa sorte!

eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados soltos n me dizem nada.

Qd perdeu com o Arouca n era o pior do mundo agora também não é o melhor.

E o contexto vs atlético é muito específico.

Este futebol n me diz nada. Jogámos como um clube pequeno. E é essa a cultura q esta a ser trabalhada.

Jogar como equipa de top e receber várias humilhações e enrabadelas também não foi grande consolo.

CQLhkPfXAAAb0Nr.jpg

Desonestidade intelectual, é o que é.

Jogar como pequenos cm o jj? Basta ver onde um pressiona e onde pressiona o outro. E contra a juve foi com 10 e 9. E o cm o jj tmb fazíamos maus jogos. Mas tal como os bons do rv eram raros

Sim, porque o JJ é famoso por ter tomates nos jogos contra clubes como o FC Porto, o Sporting, a Juve, o Bayer....Isso já não é admiraçao pelo jj, é obsessão, cuidado com isso, infinito....

Alguém tem alguma info sobre o miúdo de 2 anos que foi atingido por uma tocha?

O miudo nao foi atingido pela tocha, a tocha acertou na cadeira, o miudo e o pai nao sofreram ferimentos, mas já era altura de castigarem os selvagens dos petardos. É que é em todos os jogos!

O q te chateia é q tenho as minhas ideias firmes n ando aí com o vento. Hj é bom amanhã é mau... yup

estàs a confundir ideias firmes com fanatismo.

Só uma grande dose de hipocrisia impede de reconhecer os meritos do treinador do SLB neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ele se esqueceu disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que desta vez haja mesmo castigo, então. Próximo jogo da Champions às portas fechadas. A ver se começam a ganhar juízo, ou se o próprio clube começa a fazer alguma coisa para não sair prejudicado.

É pena, porque o apoio foi fenomenal e fundamental para o resultado obtido.

Que acendam aquela m*rda mas que fique no meio deles, agora atirar para cima dos outros? Santa ignorância.

Por mim já tinha sido há muito. E na liga a mesma coisa. Já se tinha fechado o estádio 1 ou 2 jogos para ver se os otários do costume aprendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ele se esqueceu disso?

Ele pelo menos diz que sim...:

Bolas esqueci-me da Liga Europa. Boa sorte!

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pelo menos diz que sim...:

happy.gif

achas que este nosso amigo se esquece do Sporting? nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que ficasses feliz com uma vitória do Porto....

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente não somos comidos pela França esta época no ranking, mas foram sem dúvida duas grandes vitórias que nos mantêm na luta. É incrível como há gente que não valoriza o resultado histórico que alcançámos hoje. O RV esteve muito muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo se pode estar de pau feito até se ter de ir ao médico?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...