Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Carragher considera que Bale poderá entrar no quarteto histórico do Reino Unido

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carragher considera que Bale poderá entrar no quarteto histórico do Reino Unido

Jamie Carragher não poupa elogios a Gareth Bale. O antigo jogador do Liverpool faz questão de demonstrar a admiração que sente pelo internacional galês e considera mesmo que este poderá um dia ser um dos quatro melhores futebolistas de sempre do Reino Unido, juntamente com Bobby Charlton (Inglaterra), Kenny Dalglish (Escócia) e George Best (Irlanda do Norte).

«Todos estes jogadores ajudaram a fazer história nos seus respetivos clubes. Bale pode ser incluído, a seu tempo, no quarteto histórico do Reino Unido. Atualmente não está à altura deles, mas ao ritmo que vai poderá terminar a carreira ao nível destes grandes futebolistas», afirmou Carragher ao Daily Mail .

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale ainda só tem 26 anos. Portanto acho que tem todas as capacidades para superar a carreira do Giggs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale ainda só tem 26 anos. Portanto acho que tem todas as capacidades para superar a carreira do Giggs.

Nunca terá a classe extra.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor jogador que já vi no Tottenham. e acho que pode, se não tiver muitas lesões, superar a carreira do Giggs quer individualmente e em troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

Em trofeus só se ganhasse tudo todos os anos durante os proximos 10 anos, muito atrás mesmo, o Giggs com a idade dele já levava 15 trofeus o Bale tem basicamente 1/3 disso

Compartilhar este post

Link para o post

durante o período que teve no Tottenham ganhou mais troféus do que o Arsenal nesses anos. 1>0

Compartilhar este post

Link para o post

durante o período que teve no Tottenham ganhou mais troféus do que o Arsenal nesses anos. 1>0

Não é a ganhar títulos desses que faz cócegas ao Giggsy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Poder até pode.. Mas o Giggs é o jogador mais titulado de sempre se não me engano. Acho muito improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor jogador que já vi no Tottenham. e acho que pode, se não tiver muitas lesões, superar a carreira do Giggs quer individualmente e em troféus.

impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja conseguiu um feito que o Giggs nunca conseguiu: levar o Pais de Gales a uma grande competiçao. Nao quero dizer com isto que o Bale é melhor que o Giggs, mas a verdade é que esta seleçao fica para a historia e isso benefecia e muito o Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja conseguiu um feito que o Giggs nunca conseguiu: levar o Pais de Gales a uma grande competiçao. Nao quero dizer com isto que o Bale é melhor que o Giggs, mas a verdade é que esta seleçao fica para a historia e isso benefecia e muito o Bale.

O País de Gales nunca beneficiou deste contexto competitivo no tempo do Giggs. Não deixa de ser uma grande conquista e tem o mérito do Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

quando falo em títulos até falo mais em ganhar mais Champions que o Giggs e claro, juntar umas linhas espanholas. O Giggs jogou a vida num contexto em que a equipa dele era quase sempre favorita aos títulos internos.

Compartilhar este post

Link para o post

Serem 24 equipas neste Euro 2016, em vez de 16 ou mesmo 8, faz uma grande diferença.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo superar a carreira do Giggs não falo no número de troféus. Falo de qualidade.

Nunca terá aquela classe do Giggs, é verdade. Mas, à sua maneira, pode subir a um patamar superior ao do Giggs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deco/Rui Costa tinha mais classe que um CR7 e não é por isso que é melhor

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

true dat

Compartilhar este post

Link para o post

O CR7 destaca-se, e por uma larga vantagem, do Deco e do Rui Costa em inúmeros parâmetros do jogo, sendo estes muitos mais do que aqueles em que fica atrás.

Essa diferença não existe, pelo menos actualmente, entre o Giggs e o Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito mas o Giggs, para além do palmarés, foi mais jogador que o Bale é/poderá vir a ser. No entanto este último dá mais nas vistas pela maneira de jogar. O maior erro do Bale foi ter-se enfiado no Real, imo, estivesse num United, Arsenal, Juve, era a estrela da companhia, enquanto que em Espanha está na sombra enquanto estiver lá o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...