Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Mitroglou: «No dia em que assinei pelo Benfica o Sporting fez chamadas»

Publicações recomendadas

Kostas Mitroglou chegou a Portugal para representar o Benfica depois de ter sido alvo do Sporting. O grego confirma o interesse dos leões mas garante que as águias passaram a ser «primeira escolha» assim que entraram em cena.

«Repare, houve muitos clubes europeus que demonstraram um interesse forte em mim. Eu agradeço a todos os clubes por isso, pois é uma honra para qualquer jogador. Um desses clubes foi o Sporting, que esteve em negociações com o meu clube durante algum tempo. Mas deixe-me dizer que quando o Benfica apareceu e demonstrou interesse, foi logo a minha primeira escolha», disse, em entrevista ao jornal Record.

Ainda sobre os leões, Mitroglou não quis responder a Jorge Jesus - que disse que o grego estaria em Alvalade se o Sporting quisesse -, mas mesmo assim revelou um telefonema leonino... já depois de ter assinado pelo Benfica.

«Eu não quero responder a esse tipo de questões. Eu sou jogador do Benfica e isso é a única coisa que tenho para dizer. Mas posso dizer que no dia que assinei pelo Benfica, o meu empresário recebeu chamadas do Sporting», atirou o internacional helénico.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=162881

Compartilhar este post

Link para o post

Não dizendo que o Benfica é irresistível para qualquer jogador, mas o Benfica tem tradição de ser um bom clube para os jogadores gregos, com certeza esse facto pesou na decisão, tal como a presença do Samaris, isso aliado ao facto de a liga portuguesa ser um excelente campeonato para mostrar o que melhor sabe fazer.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele depois de assinar pelo Benfica dissesse que o Sporting ou o Cucujães eram a primeira escolha é que achava estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o BdC foi tudo uma jogada para fazer o Benfica pagar mais. Ainda bem que ficámos com a nossa primeira opção que era o Teo - maior erro da época - e deixamos o Benfica ficar com o Mitro. :estrelas:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dessem a entender que eu também era apenas uma solução alternativa, um "plano B", obviamente que iria preferir ir para onde me quisessem como plano A.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferir ter ficado com o Mitroglou e ter vendido o Slimani por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani, esta época, não tem sido inferior ao Mitroglou.

claro claro

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani, esta época, não tem sido inferior ao Mitroglou.

O Mitroglou está a ser o 3º melhor avançado da Liga esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, se colocássemos o Slimani no Benfica e o Mitroglou no Sporting a diferença não seria notória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou está a ser o 3º melhor avançado da Liga esta época

1º - Teo

2º - Slimani

3º - Mitro.

tá certo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica jogava pior, e o Sporting jogava melhor.

Com o atual Slimani, não acho. Resta saber se é de facto uma evolução ou apenas um bom momento de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, se colocássemos o Slimani no Benfica e o Mitroglou no Sporting a diferença não seria notória.

Acho que era bem diferente, principalmente no Benfica que está mais dependente da qualidade individual dos jogadores. O Slimani está muito longe de ter o entendimento do jogo que o Mitro tem

Compartilhar este post

Link para o post

Nem entendimento de jogo nem técnica. O Mitro tem mais técnica do que parece e, isso, quer se queira quer não, importa bastante no sistema de jogo do Benfica.

Para não falar que é melhor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Nem entendimento de jogo nem técnica. O Mitro tem mais técnica do que parece e, isso, quer se queira quer não, importa bastante no sistema de jogo do Benfica.

Para não falar que é melhor de cabeça

Vais para a fogueira por isto (eu concordo btw)

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal via o Slimani do ano passado e não se preocupa em analisar a evolução que ele teve esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal via o Slimani do ano passado e não se preocupa em analisar a evolução que ele teve esta época.

isto acontece com quase todos os jogadores por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani esta época está um jogador bem melhor. Os troncos já tratam melhor a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...