Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Do Benfica já se espera tudo o que seja mais baixo possível» Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

O Bruno de Carvalho não vai aguentar o desgaste, pese toda a EXCELENTE gestão financeira. Passarão os anos e o seu sucessor procurará aliviar a postura belicista e procurar refrear o facciosismo do exército de 3,5 milhões sportinguistas. Contudo, surgirá a ala liberal e aí começarão os verdadeiros problemas. O regresso dos croquettes!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o Record dividiu esta entrevista do Bruno à Sporting TV em 9 artigos. Vamos apostar em quantos tópicos diferentes vai dar. Um já está!

Compartilhar este post

Link para o post

"Estou a borrifar-me para o que este senhor faz ou diz. Espero um bom dérbi, quentinho como sempre foi. É sempre um jogo de risco Todos os dérbis são de risco, com ou sem declarações. Gostava de um futebol sem baixeza. Gostava de um futebol com menos propaganda suja. Acho que termos uma máquina de propaganda para elevarmos o nosso clube é uma coisa… Agora, desde o início da época, há uma tentativa de denegrir o treinador e o presidente do Sporting. Fui deixado de lado, o ataque era cerrado a Jorge Jesus, vim em defesa de Jorge Jesus contra o diretor de comunicação do Benfica e, a partir dai, dividiu-se entre os dois. Só quem não quer é que não percebe quem está por detrás destas campanhas", frisou.

Mas ele ainda é a vítima? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

estou-me a borrifar-me

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Inka é do Sporting, sotôr Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há mais uma entrevista, desta vez na TSF.

Começo a ter pena da mulher. O gajo gosta mais dos microfones do que dela.

Compartilhar este post

Link para o post
O Benfica tem um problema teológico, deve muito dinheiro ao [banco] Espírito Santo e quer sacá-lo ao Jesus.

:lol: Ao menos dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...