Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

As sanções da UEFA ao Benfica

Publicações recomendadas

O Kygo vs Ghlthon é a versão CMPT do duelo Guerra vs Carvalho...:mrgreen:

DeepCooperativeHadrosaurus.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, como eu sou amigo vou deixar aqui um post, para chamar a atenção do pessoal e tu teres algumas reputações. Objectivo conseguido, parabéns! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não vejo mal nas tochas (se não se lembrarem em atirar para cima de ninguém) nem em potes de fumo, até em "fogo de artificio" e aquelas chamas a sair, dá outra beleza e ambiente a um estádio. Não seria perigoso se fosse utilizado por pessoas conscientes, o problema é que quem mexe naquilo são alguns atrasados mentais, outros deliquentes e outros com álcool e drogas no sangue. E as vezes tudo junto na mesma pessoa.A única coisa parva são os petardos.

Tenho a mesma opinião.

X3

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, como eu sou amigo vou deixar aqui um post, para chamar a atenção do pessoal e tu teres algumas reputações. Objectivo conseguido, parabéns! :)

Tou indeciso entre duas respostas, vê lá qual preferes:

- Isto realmente, uma pessoa vem aqui chamar à atenção do Descartes de que ele tinha soletrado mal o teu nick e é recebido com duas pedras na mão por pensarem que o mundo está contra eles, vê-se logo que és sportinguista;

- Ai ui, não tenho reps, já fui ver a que horas o alfa passa aqui para me ir meter debaixo dele

Qualquer que seja a que preferires, continuação de um bom dia

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Jamor é aberto, mas quando abrem os fumos lá aquilo fica completamente impossível.

Foi cá fora ainda :mrgreen: Custou-me 2,5 euros, foi da bebedeira. Não sou muito disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes penso se as pessoas que falam de tochas e toda a pirotecnia se alguma vez acenderam/viram a acender tochas e afins.

Eu não posso levar a minha mãe a um jogo em Alvalade, que é um sonho dela, pois tem graves problemas respiratórios, onde tem de usar oxigénio 24h. Poder fumar-se na bancada e o risco de acenderem um tocha, seja em que lugar do estádio for é demasiado perigoso.

Que toda a pirotecnia é perigosa, seja de que tipo for. Até as bombinhas que os putos rebentam no carnaval podem cegar as crianças.

Vou a todos os jogos a Alvalade para a Curva Sul, vou ver os jogos de futsal nas claques do Sporting, e por exemplo, este fim-de-semana vou à Luz para dentro da "jaula".

Portanto sim, já vi acender, nunca acendi mas já vi acender, mais vezes que aquilo que devia. Felizmente, nunca acendi.

Por mais que queiras ridicularizar, aquele fumo é ridículo e faz mal, principalmente porque quando o fazem, fazem-no debaixo de lonas ou em pavilhões onde se torna insuportável respirar aquele ar.

Eu também achava muito bonito e tal se os artistas que o fazem não fossem largar os potes de fumo uma fila abaixo da minha e depois dessem de frosques, tal como fazem com os petardos e tochas, e depois quem está ali que se amanhe.

Por mais que se queira achar tudo muito bonito, a pirotecnia nos nossos estádios é só idiota porque é protagonizada e feita por gente na sua maioria com menos neurónios do que o que devia.

Compartilhar este post

Link para o post

DeepCooperativeHadrosaurus.gif

gifs são muito 2014 a moda agora é desenhos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a todos os jogos a Alvalade para a Curva Sul, vou ver os jogos de futsal nas claques do Sporting, e por exemplo, este fim-de-semana vou à Luz para dentro da "jaula".

Portanto sim, já vi acender, nunca acendi mas já vi acender, mais vezes que aquilo que devia. Felizmente, nunca acendi.

Por mais que queiras ridicularizar, aquele fumo é ridículo e faz mal, principalmente porque quando o fazem, fazem-no debaixo de lonas ou em pavilhões onde se torna insuportável respirar aquele ar.

Eu também achava muito bonito e tal se os artistas que o fazem não fossem largar os potes de fumo uma fila abaixo da minha e depois dessem de frosques, tal como fazem com os petardos e tochas, e depois quem está ali que se amanhe.

Por mais que se queira achar tudo muito bonito, a pirotecnia nos nossos estádios é só idiota porque é protagonizada e feita por gente na sua maioria com menos neurónios do que o que devia.

Deves ter percebido mal o que escrevi.

Eu sou contra a pirotecnia, e as minhas razões até são pessoais e não ideologicas. No dia em que for proibido fumar no estádio e tiver a certeza que não há pirotecnia vou poder realizar um sonho da minha mãe. Ou então arranjo conhecimentos e levo para um camarote, coisa que não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou contra a pirotecnia, e as minhas razões até são pessoais e não ideologicas. No dia em que for proibido fumar no estádio e tiver a certeza que não há pirotecnia vou poder realizar um sonho da minha mãe. Ou então arranjo conhecimentos e levo para um camarote, coisa que não tenho.

Há mesmo esse problema do fumo assim tão grave em Alvalade? Eu vou ao Dragão para uma bancada central e não há problema com fumo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mesmo esse problema do fumo assim tão grave em Alvalade? Eu vou ao Dragão para uma bancada central e não há problema com fumo nenhum.

Em Alvalade, a menos que estejas na Sul mesmo, também acho que não se sente nada. Eu pelo menos nunca senti e já devo ter tentado pelo menos uma vez todas as bancadas do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Alvalade, a menos que estejas na Sul mesmo, também acho que não se sente nada. Eu pelo menos nunca senti e já devo ter tentado pelo menos uma vez todas as bancadas do estádio.

Eu acho que a pior bancada em relação a fumar é na central. Por incrivel que pareça, vejo mais civismo na claque que nas centrais em relação a fumos. :lol:

No meu caso, basta apanhar um fumador - daqueles que até comem cigarros - que não têm problemas de incomodar os outros para ser impossibilitador. Para quem tem problemas pulmunares é mesmo muito complicado. Para vos dar um exemplo, a minha mãe já teve que fechar a janela da cozinha pq o vizinho de 2 andares acima estava a fumar à janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou fumador, incomoda-me estar sentado a ver um jogo e a levar com fumo nas fronhas, imagino para quem tem problemas pulmonares.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Alvalade, na Central, não há grandes stresses em relação a isso. É chato e tal mas não é muito frequente apanhar alguém a fumar. Desde que não estejam o jogo todo a fazer isso, é relativamente tranquilo.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em Braga, na Pedreira, a bancada tem grande inclinação, e para apanhar com fumo nem precisa de ser vindo de alguém por perto, até pode estar umas filas mais abaixo. E o pior, é quando fumam cigarrilhas ou cachimbo :-| Felizmente há muito espaço para migrar nas bancadas superiores :biggrin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos fumos é muito relativo, é uma questão de sorte. Já estive perto das claques sem levar com nada e já estive na central a levar com fumo de vários lados.

Podes tentar aproveitar um jogo para a taça, com uma equipa inferior, onde não haja muita gente para levar a tua mãe. Na bancada b o ar circula mais facilmente e não me parece que atirem tochas durante esses jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Benfica enviou uma nota a impedir a entrada de tarjas, bandeiras, megafones e tambores das claques organizadas do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou fumador, incomoda-me estar sentado a ver um jogo e a levar com fumo nas fronhas, imagino para quem tem problemas pulmonares.

Em Alvalade, na Central, não há grandes stresses em relação a isso. É chato e tal mas não é muito frequente apanhar alguém a fumar. Desde que não estejam o jogo todo a fazer isso, é relativamente tranquilo.

Quem será o Verdadeiro? :-k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho notado é muito mais cuidado da parte dos fumadores no estádio, mas se calhar tenho sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Benfica enviou uma nota a impedir a entrada de tarjas, bandeiras, megafones e tambores das claques organizadas do Sporting.

Há gente que está estalando para que haja m*rda para colocar as culpas numa certa pessoa.

"a gasolina já estava aqui, só queria acender um cigarro quando puxei do isqueiro"

Compartilhar este post

Link para o post

Cheirinho a ganza no meio dos Super :heart:

Estava a ver que não, fosse só nos Super :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente que está estalando para que haja m*rda para colocar as culpas numa certa pessoa.

"a gasolina já estava aqui, só queria acender um cigarro quando puxei do isqueiro"

Eu só não quero ser apanhado no meio da confusão, mas esta tanga das tarjas e bandeiras só serve para espicaçar o pessoal a ter uma atitude mais agressiva. Bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não quero ser apanhado no meio da confusão, mas esta tanga das tarjas e bandeiras só serve para espicaçar o pessoal a ter uma atitude mais agressiva. Bela m*rda.

Por isso mesmo.

Alguns deles já têm pouco cérebro e já estão todos malucos com o derbi,são deliquentes, gostam de porrada e vêem num clube adversário um inimigo como se estivessem na guerra, esta atitude é só mais uma pra incendiar os ânimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...