Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

As sanções da UEFA ao Benfica

Publicações recomendadas

f*da-se, oh Kygo cala-te só um bocadinho e não digas asneiras. Tu tens noção de a quantos graus uma tocha queima? Sabes que uma pessoa pode morrer devido a graves queimaduras? Epah, usa um bocado a cabeça antes de escreveres tantas asneiras. Já não há paciência.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Kygo, duvido que tivesses a mesma opinião se se tratasse de um clube diferente. Lancem-as todas.

Compartilhar este post

Link para o post

o tabaco não mata, já fumei um e estou vivo

Compartilhar este post

Link para o post

o tabaco não mata, já fumei um e estou vivo

E tochas já fumaste?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kygo vs Ghlthon é a versão CMPT do duelo Guerra vs Carvalho...:mrgreen:

na cabeça do ghelthon isso foi o maior elogio que alguma vez lhe fizeram :mrgreen:

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

na cabeça do ghelthon isso foi o maior elogio que alguma vez lhe fizeram :mrgreen:

Eu sou amigo do Ghelthon... :compinchas: Por isso é que às vezes tenho de lhe dar :calduco: quando ele mija fora do penico.

bebe-sentado-no-penico-enquanto-atualiza-perfil-no-notebook--000000000000079C.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As tochas nao causam ferimentos graves nem mata ninguem. O que causa ferimentos graves é very lights. E sim o que aconteceu e gravissimo a mesma e ja condenei mil x e espero que esse pessoal seja banido dos estadios. Mas nao se exagera por amor de deus.

Tu às vezes não tens noção do que dizes. As tochas causam ferimentos sim, utilizadas indevidamente causam feridos.

Não é uma questão de exagero, é uma questão de segurança. Cabe na cabeça de alguém ir para um jogo de futebol e estar sujeito a ser queimado com artefactos pirotécnicos que são arremessados. Além do fumo que produzem que pode causar problemas a muito boa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes penso se as pessoas que falam de tochas e toda a pirotecnia se alguma vez acenderam/viram a acender tochas e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes penso se as pessoas que falam de tochas e toda a pirotecnia se alguma vez acenderam/viram a acender tochas e afins.

E a que conclusão é que chegas?

Compartilhar este post

Link para o post

Além do fumo que produzem que pode causar problemas a muito boa gente.

Eu não posso levar a minha mãe a um jogo em Alvalade, que é um sonho dela, pois tem graves problemas respiratórios, onde tem de usar oxigénio 24h. Poder fumar-se na bancada e o risco de acenderem um tocha, seja em que lugar do estádio for é demasiado perigoso.

E a que conclusão é que chegas?

Que toda a pirotecnia é perigosa, seja de que tipo for. Até as bombinhas que os putos rebentam no carnaval podem cegar as crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso levar a minha mãe a um jogo em Alvalade, que é um sonho dela, pois tem graves problemas respiratórios, onde tem de usar oxigénio 24h. Poder fumar-se na bancada e o risco de acenderem um tocha, seja em que lugar do estádio for é demasiado perigoso.

Que toda a pirotecnia é perigosa, seja de que tipo for. Até as bombinhas que os putos rebentam no carnaval podem cegar as crianças.

Sim, mas achas que as pessoas que falam de tochas e afins já as acenderam ou viram acender?

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Jamor acendi uma cena que manda um fumo verde do caraças. Ainda hoje não sei o que é aquilo lol.

Mas que torna o ar um bocado para o irrespirável é verdade.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez também disse que tinha um pote de fumo debaixo da minha cadeira 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Jamor acendi uma cena que manda um fumo verde do caraças. Ainda hoje não sei o que é aquilo lol.

Mas que torna o ar um bocado para o irrespirável é verdade.

Tudo bem que o Jamor é aberto, mas quando abrem os fumos lá aquilo fica completamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não vejo mal nas tochas (se não se lembrarem em atirar para cima de ninguém) nem em potes de fumo, até em "fogo de artificio" e aquelas chamas a sair, dá outra beleza e ambiente a um estádio.

Não seria perigoso se fosse utilizado por pessoas conscientes, o problema é que quem mexe naquilo são alguns atrasados mentais, outros deliquentes e outros com álcool e drogas no sangue. E as vezes tudo junto na mesma pessoa.

A única coisa parva são os petardos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não vejo mal nas tochas (se não se lembrarem em atirar para cima de ninguém) nem em potes de fumo, até em "fogo de artificio" e aquelas chamas a sair, dá outra beleza e ambiente a um estádio.

Não seria perigoso se fosse utilizado por pessoas conscientes, o problema é que quem mexe naquilo são alguns atrasados mentais, outros deliquentes e outros com álcool e drogas no sangue. E as vezes tudo junto na mesma pessoa.

A única coisa parva são os petardos.

Tenho a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou amigo do Ghelthon... :compinchas: Por isso é que às vezes tenho de lhe dar :calduco: quando ele mija fora do penico.

bebe-sentado-no-penico-enquanto-atualiza-perfil-no-notebook--000000000000079C.jpg

Nesta amizade gostas de usar a psicologia invertida, é?

Eu já acendi muitas.

Pelo nick não admira. :mrgreen:

P.S.: Eu não disse que sou contra as tochas. Quem quiser usar que as use. Agora, usar =/= atirar à toa, a diferença está aí.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...