Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

As sanções da UEFA ao Benfica

Publicações recomendadas

Visitante

Acento circunflexo desnecessário.

Só isso? Nenhum provérbio ou citação? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso? Nenhum provérbio ou citação? :/

Não, desculpa; mas para compensar aqui deixo um facto: o escorpião trata-se de um aracnídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles é que começaaaaaram ....

Atitudes de m*rda não se justificam com atitudes de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles é que começaaaaaram ....

12071445_895653073815663_2142622835_n1-300x160.jpg

No fundo a culpa é do D. Afonso Henriques, se ele não se tivesse lembrado de criar um reino, nada disto aconteceria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelthon é o único user que eu adoraria conhecer.

Em relação ao tópico.

Há uns dias foram lá, mais uma vez, pintar a sede das claques do Benfica. Ninguém chorou. Agora pintaram, mais uma vez, as do Sporting. Vamos esperar para ver os níveis...

O Bruno de Carvalho a partir de agora: :roll: .

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelthon é o único user que eu adoraria conhecer.

Ora essa, então porquê?

(Vale ameaças, se quiseres.)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para saber se és mesmo a sério. E se fores acho que és um autêntico fenômeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para saber se és mesmo a sério. E se fores acho que és um autêntico fenômeno.

Ah, então não percas o sono. Sou um bot. :)

*beep*

Compartilhar este post

Link para o post

Atitudes de m*rda não se justificam com atitudes de m*rda.

No fundo a culpa é do D. Afonso Henriques, se ele não se tivesse lembrado de criar um reino, nada disto aconteceria.

De volta e meia aparecem umas paredes rabiscadas e fica tudo muito ofendido. O problema não é quem escreve isto e faz estes desenhos de m*rda, o problema maior é quem passa os dias de fato e gravata num escritório e de vez em quando vai à televisão e aos jornais mandar umas larachas para denunciar isto ou aquilo e para combater com aquele e com o outro. Enquanto essa gente continuar a fazer o que faz e ainda lhe lamberem os tomates, não fiquem todos ofendidos só porque vos borraram a pintura da marquise.

Compartilhar este post

Link para o post

De volta e meia aparecem umas paredes rabiscadas e fica tudo muito ofendido. O problema não é quem escreve isto e faz estes desenhos de m*rda, o problema maior é quem passa os dias de fato e gravata num escritório e de vez em quando vai à televisão e aos jornais mandar umas larachas para denunciar isto ou aquilo e para combater com aquele e com o outro. Enquanto essa gente continuar a fazer o que faz e ainda lhe lamberem os tomates, não fiquem todos ofendidos só porque vos borraram a pintura da marquise.

Correctíssimo, concordo a 100%. Não ponham é sempre a culpa no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que o Vieira dissesse "morte aos sportinguistas" ou o Bruno Carvalho dissesse "morte aos benfiquistas" alguma coisa destas faria qualquer sentido. São apenas imbecis sem o mínimo de noção de ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma colega de trabalho que escreve de forma semelhante. Até tenho um ficheirinho em excel onde aponto todas as calinadas.

Espera... tu guardas texto no excel?! hehe

Mas estavam à espera do que? Depois de tudo o que tem acontecido, estão à espera que não hajam problemas? Se já morreu um adepto com o very light e nada mudou. Isto precisava de regras e de disciplina logo a partir dos dirigentes. Porque não seguir o exemplo Inglês que acabou com grande parte do holiganismo?

O que se pode fazer cá? Acabar com a pirotecnia e as claques?

Compartilhar este post

Link para o post

Correctíssimo, concordo a 100%. Não ponham é sempre a culpa no mesmo.

sim o meu post foi a generalizar, não foi dirigido a ninguém em particular. Apesar de haver sempre uns mais activos do que outros.

lol

epa até eu podia pegar em 2€ e ir comprar uma lata de tinta aos chineses e ir fazer desenhos e escrever m*rda nas paredes. No entanto não tenho vontade de andar à porrada nem de matar ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é legítimo culpar também alguma media...

Até percebo que a TVI ganhe muito com o Pedro Guerra mas tudo que surgiu desde a sua mudança para a TVI tem sido péssimo!

Quase todos os canais têm um programa que transmite mais lixo que conteúdo

Compartilhar este post

Link para o post

É só ver o tópico desses programas por aqui para perceber que têm de continuar a existir.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho muito bem. O mesmo se aplica quando o benfica for o visitante em Alvalade.

Eu acho ridículo, mas este clima de m*rda não é só no Sporting vs Benfica.

Basta ir ao futebol distrital e ver que maior parte do pessoal só quer andar à porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho ridículo, mas este clima de m*rda não é só no Sporting vs Benfica.

Basta ir ao futebol distrital e ver que maior parte do pessoal só quer andar à porrada.

Eu cá quero no meu estádio os adeptos visitantes a fazer barulho e a torcer pela sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

epa até eu podia pegar em 2€ e ir comprar uma lata de tinta aos chineses e ir fazer desenhos e escrever m*rda nas paredes. No entanto não tenho vontade de andar à porrada nem de matar ninguém

um dia vou te pintar a porta do prédio a dizer "morta ao bruno2 NN JL 76" e vais ver se há algum problema ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá quero no meu estádio os adeptos visitantes a fazer barulho e a torcer pela sua equipa.

E o que é que as bandeiras, tambores e megafones impedem nisso ?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que as bandeiras, tambores e megafones impedem nisso ?

Crl, se houvesse um decreto que dissesse que sempre que o Nacional da Madeira joga não se pudesse levar essas m*rda, eramos todos mais felizes e as transmissões dos jogos deles erma mais audíveis!

Compartilhar este post

Link para o post

um dia vou te pintar a porta do prédio a dizer "morta ao bruno2 NN JL 76" e vais ver se há algum problema ou não.

duvido que alguem me queira matar ou andar à porrada comigo só por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...