Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Txiii não está fácil esta época Fama. O nível de dificuldade é assim tão elevado? A questão moral já se sabe...é dose.

A dificuldade aumenta é certo mas não tenho jogado mal... A bola é que não quer entrar e os adversários aproveitam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sempre complicado. Mais para a frente também vou pegar no FC United, já que o meu Blyth não está este ano :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parte 1

Curzon Ashton Football Club

Vanarama National League North

Estamos neste momento no dia 31 de Dezembro. De um modo geral, as coisas estão a correr bem, sobretudo tendo em conta as dificuldades por que passei nestes primeiros meses na minha carreira. Relembro que somos apontados para o 22º lugar e que o nosso plantel é o pior em quase todos os aspectos do jogo. Para piorar as coisas, apenas tinha um fisioterapeuta-chefe e um treinador de sub-21 quando cheguei ao clube, pelo que tive de colocar uma série de anúncios no centro de emprego, procurando compor a minha equipa técnica. E essa foi a minha principal preocupação na pré-época, compor o staff. Dado que este apenas ficou já concluido perto do inicio dos jogos oficiais, a pré-temporada foi bastante dura, com 2 vitórias e 5 derrotas, sobretudo com equipas de escalões inferiores. O olheiro-chefe chegou já em cima do primeiro jogo oficial da época e, portanto, não fui capaz de contratar ninguém, já que não tinha como observar potenciais reforços. Por fim, e para completar o ramalhete dos azares, a familiaridade táctica era nula à entrada do campeonato.

Dezembro 2015

MNyAvgS.png

Concluida a primeira volta, estamos num honroso 18º lugar. A época começou bastante tremida, com muitos empates e algumas derrotas. A equipa demorou muito a compreender o que lhe era pedida tacticamente, e quando começou a produzir ofensivamente, a defesa sofreu e entre contra ataques e bolas nas costas da defesa, temos sofrido mais golos do que deveríamos. De qualquer forma, temos menos golos sofridos do que todos os nossos competidores pela manutenção, e se conseguir arranjar centrais mais rápidos, tenho a certeza que vamos pontuar bastante mais. Uma coisa que me chateia é que a equipa é capaz de chegar com perigo à área adversária, com bola no pé como é pedido, mas depois a finalização sai torta - e por isso acabamos a maioria dos jogos com apenas 1 golo marcado. Arranjar um ponta de lança com melhor compostura é algo a rever. Por fim, os últimos jogos têm mostrado uma pequena evolução no futebol da equipa, e prevejo uma escalada de alguns lugares até ao final da época.

Nas taças, a FA Cup terminou na 4ª Fase de Qualificação para nós, depois de termos passado duas pré-eliminatórias. Valeu pelo dinheiro dos prémios, pois a direcção não tinha grandes expectativas para a competição. Na FA Trophy, continuamos na luta, após termos eliminado o Wrexham que joga na Vanarama National League, o que deu alguma motivação à equipa. Mas mais uma vez, as expectativas para a competição não são muitas, e os prémios também não são nada de especial, portanto não ficarei chateado se formos eliminados na próxima ronda.

Mais coisas:

Nos últimos meses, tenho notado que o nosso plantel é demasiado fraco para jogar da forma como eu quero e, sobretudo, não vejo onde haverá margem para evoluir com estes mesmos jogadores. Todavia, dentro dos jogadores recomendados pela equipa de observação, a qualidade também não abunda e os que estão interessados em vir, pedem demasiados bónus para aquilo que eu posso dar. Vai ser muito complicado reforçar-me neste mercado.

A trajectória da equipa na liga não está a passar despercebida na imprensa, e Bradford PA e TNS (País de Gales) já me sondaram para assumir o lugar vago de treinador. Não tenho intenção de sair tão cedo, mas é sempre bom ver manifestado o interesse em nós. A direcção ficou deliciada com a minha atitude, mas recusam-se a disponibilizar fundos (até porque não os têm) para iniciar a minha formação de treinador e evoluir. Precisava mesmo que a situação financeira melhorasse para estes lados, caso contrário, serei obrigado a procurar outro lugar onde possa ter fundos suficientes para iniciar a minha formação!

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou a 2ª época... Atingimos o proposto que era ficar na primeira metade da tabela... Conquistámos a Taça da Serie C com justiça e agora vamos ver o que nos reserva o defeso... Queremos melhor para a 3ª época

12243472_943052965732441_8567380205150617387_n.jpg?oh=ec6d74000770b38d1bd13375685f1c73&oe=56F6266B

11218068_943054602398944_596140993508270802_n.jpg?oh=4ad72f04fe26a03f8ce46fb37c15c638&oe=56EA56BF

12238200_943055119065559_1348057569400862529_o.jpg

PS: Já estoirei o orçamento de transferências da época num só jogador... :lol: Novinho e com qualidade recomendado...

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Ui bela recuperação depois daquele inicio complicado. E conquistar a Taça é sempre excelente, lá vai a cotação de mister Fama começar a disparar ;)

Bem estoirar o orçamento só num jogador...tem de ser mesmo uma bomba!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui bela recuperação depois daquele inicio complicado. E conquistar a Taça é sempre excelente, lá vai a cotação de mister Fama começar a disparar ;)

Bem estoirar o orçamento só num jogador...tem de ser mesmo uma bomba!

E é.

CNmG5i8.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como são/eram os teus orçamentos, fama?

Nesta época tinha 650k... Na anterior 400 e na primeira, salvo erro foram 300

Compartilhar este post

Link para o post

33e75adec427cf6d00f9b5e5fb25b408.png

Final da primeira volta. Éramos apontados ao 23º lugar e, um pouco à semelhança do ano passado, começámos bastante mal mas do nada disparámos por aí acima. Tudo isto graças a uma série de 13 jogos sem perder para o campeonato, que ainda se mantém aquando da escrita deste post.

O objectivo principal, a manutenção, está praticamente assegurado :) Não me cheira é que aguente esta posição por muito tempo, alguns destes bons resultados têm sido alcançados com alguma sorte. O plantel parece-me espremido ao máximo. Vai tudo depender de como me conseguir reforçar em Janeiro, diria.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande percurso com o FC United até agora. Claro que vais conseguir manter a posição, pessoalmente falando, as segundas voltas são sempre melhores do que as primeiras :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adoro o facto do meu adjunto não poder aconselhar instruções em relação ao adversário porque "não confia nas suas capacidades" :lol: Então para que é que eu o quero?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem mas há quem esteja melhor... Continuamos no bom caminho para fazer o Parma regressar ao lugar que merece...

Conseguimos renovar o empréstimo do PL da Juventus a época passada que tem sido o nosso abono.

12240253_943491209021950_2628724151485362362_o.jpg

12247172_943490369022034_4084476311864171671_n.jpg?oh=85b51579f069d34cf4dcb6fa49c1801c&oe=56EFA56C

12278933_943490952355309_4468259547905164871_n.jpg?oh=258c5a523bf28a9549f34c201dfb4ec2&oe=56F80F25

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei o meu primeiro LLM no FC United (como é óbvio :biggrin) e nada como no primeiro treino o meu melhor guarda-redes fazer uma rutura dos ligamentos cruzados e ficar no estaleiro entre 10 e 12 meses :(

E a 1 de setembro lesiona-se o guarda-redes que contratei para fazer o lugar do que já tinha no plantel, por 2 meses :lol:

Vamos lá contratar mais um GR...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o facto do meu adjunto não poder aconselhar instruções em relação ao adversário porque "não confia nas suas capacidades" :lol: Então para que é que eu o quero?

O que fui buscar esta época também diz sempre isso, e até tem um conhecimento táctico bastante aceitável :lol:

Desta vez sobes, fama.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fui buscar esta época também diz sempre isso, e até tem um conhecimento táctico bastante aceitável :lol:

Desta vez sobes, fama.

Depois de um tombo de 4x0... Não sei. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Gwzr0db.jpg

E assim vai, 1 de Janeiro de 2016, o meu save anual com o Boston United. Tirando a eliminação precoce na FA Cup, acho que está a correr bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim vai, 1 de Janeiro de 2016, o meu save anual com o Boston United. Tirando a eliminação precoce na FA Cup, acho que está a correr bastante bem.

Ainda anda tudo muito equilibrado, mas bela época até ao momento :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://i.imgur.com/Gwzr0db.jpg[/img

Muito bom. O Boston United tem boa equipa, mas mesmo assim, estás a fazer grande época até ao momento :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Final da primeira volta. Éramos apontados ao 23º lugar e, um pouco à semelhança do ano passado, começámos bastante mal mas do nada disparámos por aí acima. Tudo isto graças a uma série de 13 jogos sem perder para o campeonato, que ainda se mantém aquando da escrita deste post.

O objectivo principal, a manutenção, está praticamente assegurado :) Não me cheira é que aguente esta posição por muito tempo, alguns destes bons resultados têm sido alcançados com alguma sorte. O plantel parece-me espremido ao máximo. Vai tudo depender de como me conseguir reforçar em Janeiro, diria.

Está a correr nice doom, sempre tranquilo. É difícil conseguir a promoção, portanto é ir jogo a jogo.

Em relação aos olheiros, têm feito um bom trabalho?

Estamos bem mas há quem esteja melhor... Continuamos no bom caminho para fazer o Parma regressar ao lugar que merece...

Conseguimos renovar o empréstimo do PL da Juventus a época passada que tem sido o nosso abono.

Ui já andas a partir tudo em 2ª, vai lá vai!

O tal puto craque, tem jogado fixe? Ainda vais ser campeão ;)

Ui cinco candidatos ao titulo, vai ser uma ponta final épica!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...