Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Ultra, o Blyth está neste momento em 11º aqui http://www.thenationalleague.org.uk/match-info/tables?table_id=d-42248

Espero que consigas tempo para um LLM.

Já é um primeiro passo, o ano passado tinham descido acho eu.

Tenho de instalar o jogo a ver como corre aqui, penso que corra relativamente bem. 

Espero dar novidades ou mais logo ou brevemente 🙂

Abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É carregar nisso! Ainda só fiz a pré-época, tem sido uma guerra contratar alguém de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de correr o jogo, com umas 20-25 ligas dá 3 estrelas. Coisa que no pc anterior com 2 3 ligas dava meia estrela logo...

Bom sinal 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ultra, há 1 hora:

Em termos de correr o jogo, com umas 20-25 ligas dá 3 estrelas. Coisa que no pc anterior com 2 3 ligas dava meia estrela logo...

Bom sinal 🙂

O meu so com 1 país tem meia estrela mas cria um save em 2 minutos e anda bem durante o jogo. Nunca liguei a essas estrelas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 9 horas:

O meu so com 1 país tem meia estrela mas cria um save em 2 minutos e anda bem durante o jogo. Nunca liguei a essas estrelas.

O meu anterior tinha a meia estrela e era muito lento... Ao fim de 1 ano no máximo 2 era impossível jogar, o tempo dispendido só nos carregamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, o bichinho veio e não há hipotese.

Já escolhi o clube. Não vou para as conferencias, vou para um país de meninas loiras. 

Acho que vai ser um bom desafio.

Abraço a todos.

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vou esperar pelo próximo patch para começar um save novo 🙂

Já decidi em que moldes quero fazer o meu save, e são os seguintes:

• Começar desempregado com a mais baixa reputação possível, concorrendo ao que há e aceitando quem pagar mais
  • Começar, continuar e acabar a minha carreira nos seguintes países: Portugal, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália. Não tenho interesse em ir para outros voos mas a meio do save pode apetecer-me e, se assim for, que seja feita a minha vontade
  • Gestão assente em três princípios: futebol de ataque, compra de jovens (<=23 anos, mas não exclusivamente jovens, posso comprar uma vez ou outra um jogador mais velho) e desenvolvimento dos jogadores das camadas jovens
  • Trocar de clube várias vezes? Sem problema, desde que faça sentido, ie. que seja um claro upgrade em relação ao clube onde estou. Não vou concorrer nunca a lugares nenhuns contudo, a não ser que esteja desempregado

Começo então com estas ligas:

Não vou usar DDTs, nem um que fiz para corrigir um problema com as equipas da AF Porto, quero que as minhas épocas entrem para os rankings do jogo 🙂

Vou usar base de dados grande e as seguintes configs:

Yep, sem possibilidade de fazer contratações no primeiro defeso, quero o máximo realismo possível aqui.

Agora vamos ver o que sai na rifa.

O colosso treinador:

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Suécia...

4º divisão... o  máximo que treinei no 15 ou 16 foi na 3º 🙂

Espero que seja interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 horas:

Eu também não vou esperar pelo próximo patch para começar um save novo 🙂

Já decidi em que moldes quero fazer o meu save, e são os seguintes:

• Começar desempregado com a mais baixa reputação possível, concorrendo ao que há e aceitando quem pagar mais
  • Começar, continuar e acabar a minha carreira nos seguintes países: Portugal, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália. Não tenho interesse em ir para outros voos mas a meio do save pode apetecer-me e, se assim for, que seja feita a minha vontade
  • Gestão assente em três princípios: futebol de ataque, compra de jovens (<=23 anos, mas não exclusivamente jovens, posso comprar uma vez ou outra um jogador mais velho) e desenvolvimento dos jogadores das camadas jovens
  • Trocar de clube várias vezes? Sem problema, desde que faça sentido, ie. que seja um claro upgrade em relação ao clube onde estou. Não vou concorrer nunca a lugares nenhuns contudo, a não ser que esteja desempregado

Começo então com estas ligas:

image.png.fa7471be05cd22f544288a59b9b8b7ce.png

Não vou usar DDTs, nem um que fiz para corrigir um problema com as equipas da AF Porto, quero que as minhas épocas entrem para os rankings do jogo 🙂

Vou usar base de dados grande e as seguintes configs:

image.png.c5357b3fbe23e34aa12c4951c6081e8c.png

Yep, sem possibilidade de fazer contratações no primeiro defeso, quero o máximo realismo possível aqui.

Agora vamos ver o que sai na rifa.

O colosso treinador:

image.png.c70610903a14011c1ecd1600643eec35.png

Parece-me bem Mica, boa sorte nessa tua aventura. Como vais fazer com a compra de jogadores? Em LLM não podes usar a pesquisa!

Citação de Ultra, há 11 horas:

4º divisão... o  máximo que treinei no 15 ou 16 foi na 3º 🙂

Espero que seja interessante

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

Parece-me bem Mica, boa sorte nessa tua aventura. Como vais fazer com a compra de jogadores? Em LLM não podes usar a pesquisa!

Sim, eu sei, será tudo através de scouting ;)

Ontem depois de criar o save fui à entrevista do Hemel Hempstead, da Conferência Sul, mas não me chamaram, julgo que por causa das 3 filosofias às quais pretendo manter-me fiel ao longo do save. Ainda não tenho clube em novembro de 2018.

Eu vou fazendo um status no final de cada época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se calhar não devias ter "imposto" essas filosofias, pelo menos neste teu inicio de carreira, porque ninguém te conhece no mundo do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

Pois, se calhar não devias ter "imposto" essas filosofias, pelo menos neste teu inicio de carreira, porque ninguém te conhece no mundo do futebol.

Percebo o que queres dizer, mas é uma das regras do meu save que queria mesmo cumprir religiosamente 🙂

Entretanto arranjei clube, o Spennymoor Town, da Vanarama National League North. Ofereceram-me um contrato de 1600€, consegui negociar para os 2100€ (eu sei que muitos de vocês consideram isto parvo na medida em que estou a tirar dinheiro ao clube com este aumento, mas é como digo, isto sem realismo à mistura não tem tanta piada).

Estamos em 19º, a previsão da imprensa para a presente temporada é o 7º lugar.

No final de cada temporada deixo um resumo de como as coisas estão a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra, costumam pedir sempre o que acham justo para ordenado tendo em conta a valia como treinador?

E que é isto do orçamento de olheiros? Por baixo do de salários?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não pedem opinião do director desportivo sobre jogadores (menu transferencias- director desportivo )? É que se for só pelos olheiros neste FM não da pra nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 21 minutos:

Vocês não pedem opinião do director desportivo sobre jogadores (menu transferencias- director desportivo )? É que se for só pelos olheiros neste FM não da pra nada.

É um recurso real, portanto uso.

Citação de Ultra, há 37 minutos:

Essa é outra, costumam pedir sempre o que acham justo para ordenado tendo em conta a valia como treinador?

E que é isto do orçamento de olheiros? Por baixo do de salários?

Eu acabo sempre por aceitar o contrato, mas quando faço LLM puxo pelos valores porque o LLM é uma tentativa de simulação da realidade, e os presidentes no jogo oferecem-te um valor abaixo daquele que realmente vales. Mas isto tem um contratempo, no meu caso vou receber mais 500€, são 500€ por mês a menos na conta do clube que fazem sempre falta nestes escalões. Mas pronto, são hábitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o director acabo por fazer uma pequena "batota" . Vou oferecer contrato aos livres, quebro a negociação e ofereço 3 semanas À experiencia. Com isto aparecem mais do que os 3 que ele aponta por posição e chego a ter 40 a 50 gajos a experiencia de uma vez. Isto é pouco realista e vou deixar de fazer.

Vou começar a usar apenas os olheiros e organizar captações. E tb vou mandar vir a experiencia os jogadores que se oferecerem ao clube.  Vai tornar o jogo muito mais dificil

Proximo save vai ser desempregado com todas as ligas alemãs, inglesas, espanholas,francesas, italianas e portuguesas. Em principio começo outra vez no Hemel, ja que é a unica equipa de ultima divisão disponivel no inicio do jogo...

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só faz sentido jogar o FM como cada um gosta...eu até ao 2008 começava sempre no FC Porto, ganhava a Champions e depois ia para outros colossos... No 2009 e no 2010 cheguei mesmo a fazer uma equipa custom com condições de treino e academia de topo e só jogava com as fornadas que saiam das camadas jovens, que eram sempre boas, depois à medida que o tempo foi passando fui abraçando desafios cada vez mais difíceis, mas uma coisa não deixo de fazer: jogar o jogo como sinto que vou gostar mais.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, cada um jogo o jogo da maneira que gosta mais. Eu é LLM, não consigo jogar de outra maneira. No primeiro contrato não negoceio o salário, é como aquela oportunidade que não quero perder e então aceito tudo.

Em relação aos jogadores, como não podemos usar a pesquisa, uso muito as sugestões do Diretor Desportivo, ou até do Presidente (quando não há Diretor Desportivo) para encontrar jogadores e depois trago-os todos à experiência durante 1 semana, é o suficiente para se ter uma ideia dos valores. A partir daí começo a criar a minha base de dados de jogadores, todos eles observados, pois em LLM só os podemos contratar, depois de os termos observado. Também trago à experiência, todos aqueles jogadores que se oferecem para treinar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 19 horas:

Percebo o que queres dizer, mas é uma das regras do meu save que queria mesmo cumprir religiosamente 🙂

Entretanto arranjei clube, o Spennymoor Town, da Vanarama National League North. Ofereceram-me um contrato de 1600€, consegui negociar para os 2100€ (eu sei que muitos de vocês consideram isto parvo na medida em que estou a tirar dinheiro ao clube com este aumento, mas é como digo, isto sem realismo à mistura não tem tanta piada).

Estamos em 19º, a previsão da imprensa para a presente temporada é o 7º lugar.

No final de cada temporada deixo um resumo de como as coisas estão a correr.

❤️❤️

Também comecei desempregado, fui para o Hemel na primeira época, demiti-me e passado pouco tempo assumi o Spennymoor. Estavam em lugares de descida e só me pediram pra evitar a despromoção e foi o que fiz. Na segunda época, refiz o plantel quase todo e pediram-me um lugar na metade superior da tabela. Estou em Fevereiro e estamos, neste momento, a lutar por um lugar nos play-off.  Não sei porquê, mas adoro estar neste clube. E espero poder continuar, mesmo que as coisas não corram como quero. :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 8 minutos:

❤️❤️

Também comecei desempregado, fui para o Hemel na primeira época, demiti-me e passado pouco tempo assumi o Spennymoor. Estavam em lugares de descida e só me pediram pra evitar a despromoção e foi o que fiz. Na segunda época, refiz o plantel quase todo e pediram-me um lugar na metade superior da tabela. Estou em Fevereiro e estamos, neste momento, a lutar por um lugar nos play-off.  Não sei porquê, mas adoro estar neste clube. E espero poder continuar, mesmo que as coisas não corram como quero. :3_grin:

No Hemel o complicado é aquela defesa. Parecem múmias paralíticas. Ja consegui trocar o GR e os laterais, mas os centrais são as mesmas lesmas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui fazer nada naquela equipa, honestamente.

Tivemos uma fase mais ou menos, mas acabei por deixá-los no penúltimo lugar e, no fim da época, acabaram mesmo por descer. Suponho que o problema não fosse apenas eu. Tanto que fui eu que me despedi.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

7.png

Estas são as contratações até agora por ordem de chegada. 6 jogadores abaixo dos 21 anos e 1 ja mais velho.

A classificação vai assim:

Sem-T-tulo.png

Nada de extraordinário mas a tendência penso que será para melhorar. Neste save só recorro mesmo aos olheiros e ao que o director traz ( mas não lhe pergunto nada la naquele menu) . Muito mais dificil mas dá-me mais gozo.

Ponto negativo, não consigo despachar os marrecos que tenho aqui encostados, até agora só consegui colocar 2 e foi logo no inicio da época.

Mudei a tática de 433 para 4231. Fiz um jogo assim, ganhei 1-0 fora mas não gostei da equipa. Vamos ver se vai ser para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...