babytta Publicado 17 Novembro 2015 boas... voltei só para dizer que ja tenho clube.... depois de 4 entrevistas falhadas... em Julho 2016 consegui clube :D agora só não sei se irei conseguir cumprir com o que afirmei na entrevista :D bons saves ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Novembro 2015 China in your hand Ligas Todas as chinesas (são duas) activas e de resto as principais e algumas secundárias de todo o Mundo, mas apenas para visualização. Comecei desempregado. Não vou concorrer a clubes. Vou esperar que me contactem. Não sei quem se lembrou de meter o Jesus no Worst Opinion. Devia era de estar do outro lado :lol: Quando tiver clube, passo aí. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2015 fama, grande época :compinchas: Agora é limpar a Série C também 8-) Tenho que ser campeão se quiser subir... Não há playoffs de subida nem de descida como na realidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2015 Tenho que ser campeão se quiser subir... Não há playoffs de subida nem de descida como na realidade :mrgreen: Pois, o editor não permite fazer tudo igual ao pormenor. Assim dá-te mais pica 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2015 China in your hand Ligas Todas as chinesas (são duas) activas e de resto as principais e algumas secundárias de todo o Mundo, mas apenas para visualização. Comecei desempregado. Não vou concorrer a clubes. Vou esperar que me contactem. http://s8.postimg.org/ovs1jtkpx/coach.png[/img Não sei quem se lembrou de meter o Jesus no Worst Opinion. Devia era de estar do outro lado :lol: Quando tiver clube, passo aí. Acertaram no Lopetegui, pelo menos :mrgreen: Vai colocando aí novidades, também estava a contar começar na China, mas depois a dificuldade de decorar nomes tirou-me a tesão toda para já :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2015 (editado) https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t31.0-8/12232671_942682715769466_2976644803190837832_o.jpg Hóquei em Patins! :lol: Editado 18 Novembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2015 (editado) :lol: Tens o Cerri? :o Editado 18 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2015 (editado) :lol: Tens o ? :o Mais dificuldade que a primeira experiência com o Parma sem haver juniores e afins... :mrgreen: Ai que agora é que veio aqui parar um menino por empréstimo recomendado que vai partir tudo :lol: :mrgreen: Editado 18 Novembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2015 Ah ok :mrgreen: Realmente, já está a partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2015 Não é por nada, mas já estão a dar cabo do tópico ao partilhar nomes de jogadores. E já nem falo de ir postando jogos soltos, que para isso há um tópico aqui ao lado. Vai acabar por perder-se a essência do tópico, a continuar assim... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2015 Não é por nada, mas já estão a dar cabo do tópico ao partilhar nomes de jogadores. E já nem falo de ir postando jogos soltos, que para isso há um tópico aqui ao lado. Vai acabar por perder-se a essência do tópico, a continuar assim... True that. Falha minha ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2015 (editado) Peço desculpa também por ter mencionado o jogador. Estas são as primeiras vezes que tenho vindo a este tópico e não fazia ideia que não se podia mencionar nomes de jogadores. :smilie_cmpt: Editado 18 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2015 (editado) China in your hand Ligas Todas as chinesas (são duas) activas e de resto as principais e algumas secundárias de todo o Mundo, mas apenas para visualização. Comecei desempregado. Não vou concorrer a clubes. Vou esperar que me contactem. http://s8.postimg.org/ovs1jtkpx/coach.png Não sei quem se lembrou de meter o Jesus no Worst Opinion. Devia era de estar do outro lado :lol: Quando tiver clube, passo aí. Tens o Benfica nos clubes favoritos :mrgreen: Editado 18 Novembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
romariocastro Publicado 18 Novembro 2015 :mrgreen: há um jogador italiano , ex internacional nas camadas jovens e que passou pela russia numa altura da sua carreira que ultimamente tem vindo a cair na sua carreira. se chegares lá , ve e pode ser que seja um reforco acessivel boas... voltei só para dizer que ja tenho clube.... depois de 4 entrevistas falhadas... em Julho 2016 consegui clube :D agora só não sei se irei conseguir cumprir com o que afirmei na entrevista :D bons saves ;) clube com muita historia e reputacao que esta a atravessar uma fase muito má na sua história , ou até mesmo a pior. boa sorte Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2015 Nova temporada nada fácil para nós... O nível aumentou e não conseguimos consolidar uma posição, andamos aos altos e baixos... Apesar de termos qualidade não temos conseguido fazer frente aos adversários embora a equipa seja talhada para jogos a eliminar, aí não tem falhado... Saímos demasiado cedo da Taça de Itália mas a equipa que nos eliminou era de divisão superior. O objectivo passa por terminarmos tranquilamente no meio da tabela e devemos conseguir... Para o ano vamos pensar um bocadinho mais longe, ver o que é que os olheiros vão fazer e oferecer... Compartilhar este post Link para o post
romariocastro Publicado 18 Novembro 2015 Nova temporada nada fácil para nós... O nível aumentou e não conseguimos consolidar uma posição, andamos aos altos e baixos... Apesar de termos qualidade não temos conseguido fazer frente aos adversários embora a equipa seja talhada para jogos a eliminar, aí não tem falhado... Saímos demasiado cedo da Taça de Itália mas a equipa que nos eliminou era de divisão superior. O objectivo passa por terminarmos tranquilamente no meio da tabela e devemos conseguir... Para o ano vamos pensar um bocadinho mais longe, ver o que é que os olheiros vão fazer e oferecer... Atendendo ao facto que acabaste de subir de divisão podemos dizer que estás bem colocado. Irreal seria estares logo isolado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2015 Os meus jogadores são constantemente abordados por equipas de escalões inferiores, aqui no Curzon Ashton :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2015 No FC United também perdi um ou outro assim. Foi chato, mas os olheiros trabalharam bem :mrgreen: Estou numa série de 8 jogos sem perder para o campeonato, subi de 18º para 6º :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2015 Como levar 5-0 na estreia no campeonato, quando fui melhor que o adversário em quase tudo :| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2015 Nova temporada nada fácil para nós... O nível aumentou e não conseguimos consolidar uma posição, andamos aos altos e baixos... Apesar de termos qualidade não temos conseguido fazer frente aos adversários embora a equipa seja talhada para jogos a eliminar, aí não tem falhado... Saímos demasiado cedo da Taça de Itália mas a equipa que nos eliminou era de divisão superior. O objectivo passa por terminarmos tranquilamente no meio da tabela e devemos conseguir... Para o ano vamos pensar um bocadinho mais longe, ver o que é que os olheiros vão fazer e oferecer... Txiii não está fácil esta época Fama. O nível de dificuldade é assim tão elevado? A questão moral já se sabe...é dose. Os meus jogadores são constantemente abordados por equipas de escalões inferiores, aqui no Curzon Ashton :( Welcome to inferno das conferencias :badgrin: Como levar 5-0 na estreia no campeonato, quando fui melhor que o adversário em quase tudo :| Que azia Very, estes jogos tiram anos de vida lol. Nem me digam nada... estava a ter um início bastante aceitável para alguém que era apontado à descida (3-2-2) e do nada fico 5 ou 6 jogos sem ganhar e sem jogar um cu :lol: Mais, vamos com 14 jornadas e há coisa de 8 pontos a separar o playoff da linha de água :medinho: Não está fácil por aí , para a semana também já vou andar por aí a sofrer eheh. Já acabaste a época? Ainda resisti a 3 reuniões de direcção, todas por maus resultados, mas não resisti a uma por "falta de harmonia no plantel". Uma experiência muito difícil, andamos sempre pela parte baixa da tabela classificativa, os resultados foram aparecendo a conta gotas e agora que estávamos a recuperar na classificação e as exibições a melhorarem... fui despedido por mau ambiente no balneário ;) heheh a verdade é que dinheiro nao havia para nada, os poucos bons jogadores queriam ir embora, eu não deixei, dei umas respostas pouco assertivas :facepalm: e pronto... foi o ponto final à ligação ao Munster agora vou ficar a`expreita de outra oportunidade... se surgir sigo com o save...caso contrário no fim de semana começo um novo save ;) bons jogos, bons saves ;) Eish correu mal babytta pelo Munster. De qualquer forma é uma aprendizagem, até porque nunca tinhas andado por esses lados. Já vi que tens clube novo, portanto é seguir em frente na carreira ;) China in your hand Todas as chinesas (são duas) activas e de resto as principais e algumas secundárias de todo o Mundo, mas apenas para visualização. Comecei desempregado. Não vou concorrer a clubes. Vou esperar que me contactem. Não sei quem se lembrou de meter o Jesus no Worst Opinion. Devia era de estar do outro lado :lol: Quando tiver clube, passo aí. Olha quem é ele por aqui! Então vais voltar aos saves por terras chinesas, só podia ser 8-) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2015 O problema é que esta época vai ser toda assim. A equipa não tem grande qualidade, a defesa parece manteiga e temos uma taxa de acerto na finalização baixíssima. E os olheiros não são capazes de indicar um único gajo decente... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2015 No FC United também perdi um ou outro assim. Foi chato, mas os olheiros trabalharam bem :mrgreen: Estou numa série de 8 jogos sem perder para o campeonato, subi de 18º para 6º :heart: Só vi agora o post, grande reviravolta na época! Achas muita diferença da versão Beta para a "normal"? O problema é que esta época vai ser toda assim. A equipa não tem grande qualidade, a defesa parece manteiga e temos uma taxa de acerto na finalização baixíssima. E os olheiros não são capazes de indicar um único gajo decente... Ui pois assim fica complicado. Nesta divisão bom é ter um avançado razoavelmente rápido e com alguma finalização, e se o guarda-redes for mais ou menos já dá para equilibrar. Agora quando não existem estes dois factores a coisa fica complicada... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2015 Mais uma derrota na segunda jornada, desta vez frente ao Stockport por 3-0. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2015 Só vi agora o post, grande reviravolta na época! Achas muita diferença da versão Beta para a "normal"? Coincidiu com o dia em que tirei algum tempo para afinar a táctica, portanto não consigo comparar bem. Há golos bastante parvos, até para o nível onde estamos a jogar, mas em termos de "dificuldade" não notei grande coisa. Se calhar ligeiramente mais difícil, mas isso tem a ver com as afinações ao jogo e o impacto que têm nas tácticas que usamos. Welcome to FC United, verY :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post