JP_ Publicado 30 Agosto 2016 Não, tenho o ultimo update daqui de um user do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Agosto 2016 Todos errados como assim? Chamam-se SAN, SPO, CHA? Se for isso tens de usar uma cena que corrige os nomes. Se não for, não sei do que se trata. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Agosto 2016 Sim é isso mesmo, sabes onde posso arranjar esse ficheiro? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Agosto 2016 https://sortitoutsi.net/downloads/view/18949/fm2016-real-names-and-german-national-team-fix-file-v32-for-fm1631-07042016 Tens de ter conta. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Agosto 2016 (editado) Onde se coloca os ficheiros? É que até mesmo as cores dos clubes estão diferentes, por exemplo o vasco da gama no jogo aparece-me amarelo, o cruzeiro a vermelho, etc. Está resolvido. obrigado!! Editado 30 Agosto 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Setembro 2016 (editado) Estava no save e o pc desligou-se e não tinha gravado onde eu estava, dá para recuperar ou tenho que voltar onde não tinha gravado a última vez? Editado 3 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Setembro 2016 Estava no save e o pc desligou-se e não tinha gravado onde eu estava, dá para recuperar ou tenho que voltar onde não tinha gravado a última vez? Se não tinhas gravado tens de voltar onde gravaste pela última vez. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Setembro 2016 Era isso que eu não queria ouvir :mrgreen: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
claus_87 Publicado 11 Setembro 2016 pessoal de uma epoca para outra (2019/2020) os jogadores que enviava para as equipas satelites deixam de ir a epoca inteira como até à data e passam a ir 1 mes para alguns clubes para outros 4 meses e para outros 6 meses. ja andei a tentar ver nalguns foruns mas ou nao vi ou passou me ao lado se existiu alguma modificação que se possa fazer para mudar isto? obrigado Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Estou a usar a 16.3.2 com uns updates Alguém me sabe dizer o que se passa? Sempre tive Portugal selecionado. As equipas não têm calendário, excepto competição europeia O jogo consegue criar calendário para as Taças PT e da Liga e também o campeonato de juniores. Noutro save que tenho com o Benfica, tenho exatamente as mesmissimas coisas selecionadas e naõ existiu quebra de nenhum calendário, e até já vou mais avançado na data. Editado 12 Setembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2016 Poderá ser de algum update que tenhas instalado. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Setembro 2016 Poderá ser de algum update que tenhas instalado. Pois, não sei. Tenho um save com o Benfas, tem exactamente as mesmas coisas e tá fino. Até vou em 2022. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Setembro 2016 Pois, não sei. Tenho um save com o Benfas, tem exactamente as mesmas coisas e tá fino. Até vou em 2022. A mim o que me acontece é começar a aparecer equipas da II B na I Liga. assim do nada aparece o Águeda e outras Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Setembro 2016 (editado) A mim o que me acontece é começar a aparecer equipas da II B na I Liga. assim do nada aparece o Águeda e outras Então, e qual é a probabilidade do jogo voltar a gerar calendário ? Editado 12 Setembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Setembro 2016 Então, e qual é a probabilidade do jogo voltar a gerar calendário ? Provavelmente é algum ficheiro na pasta editor data que causa a situação Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Provavelmente é algum ficheiro na pasta editor data que causa a situação Parece que não voltou a geral calendário. Se retirar as ligas esta temporada, é possivel o jogo voltar a gerar calendário quando voltar a coloca-las? EDIT: Reparei agora que, a Liga ZON "jogou" 2 temporadas, sendo que na 3ª não gerou campeonato, enquanto a 2ª Liga ficou-se pela 1ª temporada. :facepalm: Não percebo mesmo, estando eu a usar as mesmas coisas noutro save o porquê disto ter acontecido. Editado 13 Setembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
claus_87 Publicado 13 Setembro 2016 pessoal de uma epoca para outra (2019/2020) os jogadores que enviava para as equipas satelites deixam de ir a epoca inteira como até à data e passam a ir 1 mes para alguns clubes para outros 4 meses e para outros 6 meses. ja andei a tentar ver nalguns foruns mas ou nao vi ou passou me ao lado se existiu alguma modificação que se possa fazer para mudar isto? obrigado Pessoal alguem me pode ajudar? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 13 Setembro 2016 Pessoal alguem me pode ajudar? Cumprimentos Pode ser algum ficheiro que tenhas na pasta editor data Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Setembro 2016 Nem retirar as ligas consigo :funny: . Chega à data em que terá efeito e puff, nada, essa mesma data avança um ano depois. E pronto, pica em jogar já se foi again. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 13 Setembro 2016 Alguém me sabe dizer porque não me aparece uma SKIN para escolha, nas Preferências? Fiz o DL da skin e gravei-a no local correto (tal como fiz para outras) e esta não me aparece. A SKIN em causa é a Andromeda Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Setembro 2016 Respondi-te no tópico da skin, Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Setembro 2016 Malta que já jogou pelas Holandas, qué isto? É suposto acontecer? :funny: Não tenho nenhum uptdate, nada. Tá clean. Compartilhar este post Link para o post
DFBL Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Pessoal, eu instalei hoje os Logos, mas só me aparecem os logos em tamanho pequeno. Os médios e grandes não aparecem. Por exemplo: Editado 16 Setembro 2016 por DFBL Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 17 Setembro 2016 Boas eu e um amigo meu queremos jogar fm online e não conseguimos ambos temos o jogo original, quando vamos a começar um jogo online quando carregamos em países aquilo começa a carregar os dados da skin e volta ao menu inicial e não conseguimos avançar mais alguém sabe como solucionar esse problema ? obrigado Compartilhar este post Link para o post