Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Obrigado, por acaso não tinha conhecimento disso, esclarecido

EDIT: Não sei se é de mim ou se é bug, quando estou em jogo a dar uma palestra a seta do rato desaparece por uns segundos, coisa que me irrita bastante

Igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando movo um jogador dos júniores/equipas de reservas para o plantel sénior, em baixo do nome dele está a posição e diz sempre onde antes estava e não onde foi colocado.

Ex: Guido Vadalá está nos sub-20 da Juve e movo-o para os séniores

Em vez de ficar Guido Vadalá fica Guido Vadalá

....................PL/MOC - Juventus.........PL/MOC - Juventus sub-20

Só altera quando carrego no jogador e aí sim, já reconhece que está nos seniores

Obg

Editado por Aezrel

Compartilhar este post

Link para o post

Só se pode inscrever 30 jogadores na 1º liga portuguesa? E se eu quiser ir chamando os da B, tenho que os inscrever na 1ª liga, se estiver inscrito na 2ª não pode jogar na 1ª?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousel está como clube da 3ª Divisão, que já não exsite.

Compartilhar este post

Link para o post

Tempo que demora o "bandeirinha" a assinalar fora de jogo , muitas das vezes aparece fora de jogo e passado 1 ou 2 segundos é que ele levanta a bandeirola.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é de ti bluebird, o fm 16 tem essa incorreção... o ponteiro fica hiden por segundos mas se tu andares as voltas com o rato notas que é mesmo pouco tempo... mas conta-se perfeitamente pelo menos 10 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Só se pode inscrever 30 jogadores na 1º liga portuguesa? E se eu quiser ir chamando os da B, tenho que os inscrever na 1ª liga, se estiver inscrito na 2ª não pode jogar na 1ª?

A regra é essa, oficialmente so 30 players na Primeira divisao, podes inscrever os da B MAS em conjunto com os da A e dpois a graça é que todos da A podem jogar na B, os da B, deveriam poder ser convocados pra A mas...ou é bug ou falta de senso mas presumo que seja tudo um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois unicos bugs que encontrei foram claramente o do rato a meio das instruções: pelo menos 5 a 10 segundos depois d aplicar

Uma ligeira quebra de frames nos remates mais poderosos em que o simulador 3d pára a visualização por um bocado no momento do remate e depois regressa

Compartilhar este post

Link para o post

Outro bug é quando estamos a ver o Plantel e seleccionamos um jogador para determinada posição e do nada aparecem os jogadores fora do clube quando já tinha seleccionada a opção para não aparecerem esses jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug: É golo mas .... ups

Porque este nome: porque é parvo e só pode ser bug

O que acontece: Remate seguido do guarda redes defender virado de costas para os jogadores (apanha a bola la dentro), fica com ela e parvamente a bola que defendeu é golo

Problema: não dá para perceber se a bola é defendida lá dentro e o guarda redes vira-se e nao sabe que é golo e fica tipo (whut) quando o golo é válido; ou se o guarda redes até não a defende fora da baliza mas depois vira-se e é declarado golo instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já aconteceu a alguém aqui um rival fazer proposta de empréstimo ou tranferência por um jogador vosso? isto só falando dos 3 grandes, se sim, digam sff.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Fui campeão com o Benfica e não tenho nem um jogador nomeado para Avançado, Defesa ou Lateral do ano :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim, é o UD Sousel, foi uma fusão entre Santo Amaro e o Condestável

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=94248

O que não existe é a 3ª divisão, não o clube.

Outra coisa. O Salgueiros já não tem o 08 na denominação.

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/05-06-2015/salgueiros-com-novo-nome-emblema-e-estatutos

http://salgueirosonline.blogspot.pt/2015/06/adeus-08-ola-sport-clube-salgueiros.html

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O que não existe é a 3ª divisão, não o clube.

Outra coisa. O Salgueiros já não tem o 08 na denominação.

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/05-06-2015/salgueiros-com-novo-nome-emblema-e-estatutos

http://salgueirosonline.blogspot.pt/2015/06/adeus-08-ola-sport-clube-salgueiros.html

Total razão

Eu coloquei várias equipas novas na 3ª divisão para ser mais fácil de extraí-las e edita-las, deve ter ficado essa por corrigir (Extrai-se equipas por divisão; se colocasse logo na Regional haveriam umas 400+ para extrair e eu queria evitar isso)

Quanto ao salgueiros, alteramos o nome e esquecemo-nos de alterar o Common name :/

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já aconteceu a alguém aqui um rival fazer proposta de empréstimo ou tranferência por um jogador vosso? isto só falando dos 3 grandes, se sim, digam sff.

Sim, o sporting pelo reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Total razão

Eu coloquei várias equipas novas na 3ª divisão para ser mais fácil de extraí-las e edita-las, deve ter ficado essa por corrigir (Extrai-se equipas por divisão; se colocasse logo na Regional haveriam umas 400+ para extrair e eu queria evitar isso)

Quanto ao salgueiros, alteramos o nome e esquecemo-nos de alterar o Common name :/

É normal falhar uma ou outra coisa. Depois lá se vai corrigindo com o tempo. Isto do Salgueiros até deve dar para editar com aquele ficheiro que altera os nomes dos clubes, por isso é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Total razão

Há alguma razão apresentada pela SI para que os nomes das equipas e competições venham sempre errados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já há o ficheiro com os nomes corretos das equipas e competições? Eu ando a usar o do FM2015, mas uma atualizado dava jeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o agente do jogador nos pede um contrato melhorado para o seu jogador, fazemos uma proposta de contrato ao jogador, por mais exagerada que seja. Logo a seguir se alterarmos a proposta que fizemos ao jogador este já não faz exigências e podemos renovar por um valor qualquer e sem cláusulas. Aconteceu-me tanto com Samaris como com Jonas. Não testei ao limite, mas quer-me parecer que aceitariam qualquer valor.

As frases que aparecem na mensagem de acordo do agente vem inclusive com um "#female2" no final, ou coisa parecida. Se me acontecer outra vez, tiro print.

A renovação de contrato normal (por nossa iniciativa) já não tem este bug, ao alterarmos a proposta para uma consideravelmente mais fraquinha as exigências do agente estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

JEvziWB.png

Este jogador nao é do Vitoria SC

Na versão final não estará, já foi corrigido faz algum tempo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...