Red Prince Publicado 29 Outubro 2015 Rui Vitória: «Os grandes navegadores são os que passam as maiores tempestades» No centro de todas as críticas depois da pesada derrota sofrida no passado domingo, em plena Luz, frente ao Sporting (0x3), Rui Vitória recusou um cenário de dramatismo, falou numa equipa consciente dos erros que cometeu e fez uma alusão aos «grandes navegadores.» «Encontrei uma equipa consciente daquilo que tinha acontecido frente ao Sporting. O primeiro caminho para recuperar é perceber o que se fez de mal», começou por dizer Rui Vitória, em conferência de imprensa. Perante o momento menos bom das águias, o treinador recusou revoluções: «Não é a recriminação que se quer passar que me guia. Alterar qualquer coisa tem sempre a ver com o contexto que vamos encontrar. Os meus jogadores foram briosos na vitória frente ao Atlético de Madrid e houve coisas menos boas, deles e minhas, depois.» Sobre as críticas dirigidas a si, Rui Vitória não vê problema e deixa uma mensagem: «Ser criticado faz parte da nossa profissão. Se é justo ou não, não me preocupa. Importa-me trabalhar e digo-vos do fundo do coração: nada mais me guia nem me move. Os grandes navegadores não são os que guiam os maiores navios aos maiores destinos; são os que passam as grandes tempestades.» Zerozero Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2015 Com o alto patrocínio de: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2015 (editado) :lol: Este gajo é o maior, fica para sempre Rui! Editado 29 Outubro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 29 Outubro 2015 Ve la' maze' se o navio n vai ao fundo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2015 Este Rui Vitória não engana: mais um grande produto da formação da Escola de Sagres depois de Diogo Cão, Bartolomeu Dias e Vasco da Gama! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Outubro 2015 o bom pirata navega até no mar vermelho Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 29 Outubro 2015 Não tem vergonha nenhuma na cara Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Outubro 2015 Este gajo quer tirar o lugar ao Manuel Machado, mas não vai conseguir! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Outubro 2015 :lol: Este gajo é o maior, fica para sempre Rui! "Não há nada que resista ao tempo" Miguel Torga Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2015 https://twitter.com/ProfRuiVitoria Deluded Brendan versão portuguesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Outubro 2015 Eu já começo a desconfiar que isto é troll dele. Olha este gajo fundir-se com o Manuel Machado. Maior poeta desde o Camões! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Outubro 2015 Só falta invocares o Adamastor, oh Rui. Duvido é que no final da época chegue às sereias. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Outubro 2015 Este Rui Vitória não engana: mais um grande produto da formação da Escola de Sagres depois de Diogo Cão, Bartolomeu Dias e Vasco da Gama! Será que consegue descobrir o caminho marítimo para a próxima fase da Champions? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Outubro 2015 Qual é o grande problema destas declarações? Este é o discurso dele para a imprensa, já se percebeu. Tenta sempre passar uma mensagem de confiança, tenta tirar pressão de cima dos jogadores incutindo-lhes a ideia de que só dependem deles próprios. Tem é de ter depois uma mensagem complementar a nível interno e essa ninguém sabe como é. Ele não é muito de mind-games, parece-me que quer ter um discurso sóbrio para a imprensa, um pouco na onda de 'despachar' a conferência de imprensa o mais rápido possível, sem dar azo a grandes manchetes. As coisas estão mal é no campo e aí podem criticar à vontade, é um bocado mais produtivo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2015 Qual é o grande problema destas declarações? Este é o discurso dele para a imprensa, já se percebeu. Tenta sempre passar uma mensagem de confiança, tenta tirar pressão de cima dos jogadores incutindo-lhes a ideia de que só dependem deles próprios. Tem é de ter depois uma mensagem complementar a nível interno e essa ninguém sabe como é. Ele não é muito de mind-games, parece-me que quer ter um discurso sóbrio para a imprensa, um pouco na onda de 'despachar' a conferência de imprensa o mais rápido possível, sem dar azo a grandes manchetes. As coisas estão mal é no campo e aí podem criticar à vontade, é um bocado mais produtivo. Este post ofende a memória do Eusébio Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Outubro 2015 Este post ofende a memória do Eusébio tenha vergonha, tenha vergonha Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2015 é preciso ir vender pipocas para a rua! Bater punho pá! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Outubro 2015 Qual é o grande problema destas declarações? Este é o discurso dele para a imprensa, já se percebeu. Tenta sempre passar uma mensagem de confiança, tenta tirar pressão de cima dos jogadores incutindo-lhes a ideia de que só dependem deles próprios. Tem é de ter depois uma mensagem complementar a nível interno e essa ninguém sabe como é. Ele não é muito de mind-games, parece-me que quer ter um discurso sóbrio para a imprensa, um pouco na onda de 'despachar' a conferência de imprensa o mais rápido possível, sem dar azo a grandes manchetes. As coisas estão mal é no campo e aí podem criticar à vontade, é um bocado mais produtivo. Mal não tem nenhum, da mesma forma que a conversa da tranquilidade do Paulo Bento não tinha mal ou o Sá Pinto dizer que a equipa estava muito forte quando perdia em todo o lado e não jogava um bacalhau. A questão é que se ele não percebe que é pateta tentar passar estas frases vazias por arremetimentos de inteligência tem falta de bom senso, se mesmo andando a ser gozado por todo o lado insiste em continuar com isto é burro. Agora é claro que mal não tem nenhum, não pode é esperar que alguém o leve a sério. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2015 https://www.facebook.com/umazardokralj/?fref=photo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Outubro 2015 Não podia ficar neste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169492? Mudem o título para "Frases do Rui Vitória". Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Outubro 2015 Se ele acha que isto é como guiar um navio então estamos lixados, é que no caso da embarcação afundar o comandante tem a obrigação legar de ser o último a abandoná-la. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2015 https://twitter.com/ProfRuiVitoria Deluded Brendan versão portuguesa :lol: #acreditemnoparadigma Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Outubro 2015 O gajo perde tempo a procurar estas m*rda na net a achar que inspira os jogadores, isso é que é triste. Parece os gajos que vão ao google meter "Frases de Amor" para engatar alguém. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Outubro 2015 Os meus jogadores foram briosos na vitória frente ao Atlético de Madrid Já demorava... Compartilhar este post Link para o post