Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ronaldo para Mourinho: “Depois de tudo o que fiz por ti, é assim que me tratas?

Publicações recomendadas

Olha que pelo Utd...

Para o ano os fundos vão chegar a França. Vamos ver no que dá.

Não caiu no esquecimento. E acabou a conversa. Cair no esquecimento é mudar de continente.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Neymar em Paris na próxima temporada? :lol: vou fazer o mesmo papel, e digo-vos que não sai do Barça para o PSG, fonte segura, aprovada pela junta de freguesia de satão

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG é as Arábias em plena Europa. Recebes toneladas de dinheiro, o contexto competitivo é nivelado para baixo, estás rodeado de bons jogadores no teu plantel e ainda há o plus de lutares pela Champions.

Nesta escala faz todo o sentido o Ronaldo rumar ao PSG, ou até mesmo o Messi. Isto faz sentido para quem procura novos desafios. O David Luiz procurou reafirmar-se. O Ibra, o Cavani e o Thiago procuram vencer a Champions. Depois há jovens que têm no PSG a incubadora perfeita, como são o caso do Lucas, do Verratti, do Trap e etc.

O Neymar sair do Barcelona seria um erro, um erro ao nível da saída do Ronaldo fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que no seu perfeito juízo e, ainda por cima como aqueles 3 na frente se dão, vai trocar o Barcelona pelo PSG?

Na altura quotei o teu post para pegar no assunto de uma hipotética saída do Neymar do Barcelona, não estava a falar especificamente que seria para o PSG. ;) No entanto não acho assim tão risível, caso os parisienses confirmem mesmo que são uma equipa para lutar constantemente pela Champions e, consequentemente, garantissem ao Neymar (ou a outro jogador perto do patamar dele) que estariam numa equipa cheia de grandes jogadores e não de jogadores "apenas muito bons", como considero o PSG atual. Muita gente está a dizer que ele em França não lutaria pela Bola de Ouro mas esquecem-se que com uma possível dupla de campeonato e Champions, está logo a candidatura ao prémio bem lançada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Neymar sendo a referência de outra equipa podia lutar mais rapidamente por uma bola de Ouro. Agora, é algo arriscado sair do "conforto" do Barcelona do que sair e a coisa correr mal. Mas se por acaso tivesse ido para o Bayern, e o Pep conseguisse transformá-lo num falso avançado com o Messi e marcar golos ao ritmo do argentino..não sei não. Uma coisa é "certa", vai ficar em 3º na próxima gala.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Neymar é atualmente a referência do Barça. Claro que a lesão do Messi ajudou, mas se aproveitar bem a vinda do Messi, consegue chegar a números ainda maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Neymar é atualmente a referência do Barça. Claro que a lesão do Messi ajudou, mas se aproveitar bem a vinda do Messi, consegue chegar a números ainda maiores.

Porque o Messi está lesionado. Volta o argentino e claro que a referencia volta a ser ele. Mas eu acho que entretanto vão ganhar um concorrente surpresa na luta pela Bola de Ouro...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Messi está lesionado. Volta o argentino e claro que a referencia volta a ser ele. Mas eu acho que entretanto vão ganhar um concorrente surpresa na luta pela Bola de Ouro...

O Hugo Seco na Académica não tem visibilidade suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O piqué?

o Neymar em Paris na próxima temporada? :lol: vou fazer o mesmo papel, e digo-vos que não sai do Barça para o PSG, fonte segura, aprovada pela junta de freguesia de satão

190 milhões é zero para o clube. Só que dar 90 ou um pouco mais é mais fácil.

Neste momento somos nós e o Utd atrás dele e ele está seriamente a considerar as ofertas.

Gosto da maneira como falam de papo cheio, porque além do Neymar querer sair ser o rei em outro lado, ainda tem a situação do pai em tribunal, tal como o Messi está a pensar em

bazar do Barcelona por causa da questão dele com os impostos.

E também estão-se esquecer que se não fosse o falecido Tito, ele tinha vindo para Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Douglas Costa. O Pogba esta época é para esquecer, era outro que poderia vir a entrar nestes patamares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também acho que o Neymar sendo a referência de outra equipa podia lutar mais rapidamente por uma bola de Ouro. Agora, é algo arriscado sair do "conforto" do Barcelona do que sair e a coisa correr mal. Mas se por acaso tivesse ido para o Bayern, e o Pep conseguisse transformá-lo num falso avançado com o Messi e marcar golos ao ritmo do argentino..não sei não. Uma coisa é "certa", vai ficar em 3º na próxima gala.

Próxima eleição vai ficar

1º Messi

2º Neymar

3º Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e queres comparar a mudança de Santos Para PSG e a mudança de Barcelona para PSG.

Depois isso do Neymar querer sair parece-me tudo mentira. Ele está a 100% pelo Barcelona, mesmo os três da frente sempre que falam à imprensa dizem que só funciona aquilo muito bem porque são todos grandes amigos, e a verdade é que nunca vi nada como aqueles 3 a funcionarem e a reagirem quando marcam golos...

Por isso parece-me mesmo muito improvavel que o Ney vá nos próximos 2/3 anos sair do Barcelona.

Isto já é ser cego amigo, eles para a imprensa podem dizer o que quiserem. O ronaldo antes do mundial tambme dizia que estava a 100% e nem perto disso. Mais, se o bartolo está a dizer isto ele sabe mais do que nós no que toca a negócios com o Paris

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Neymar ameaça deixar o Barcelona

Neymar pode não continuar a jogar no Barcelona. O avançado, uma das figuras principais do clube catalão, não está satisfeito com a atual situação fiscal e pode mesmo sair de Espanha. Quem o garante é o pai e representante do jogador.

"Temos de fazer o que está correto e saber se Espanha nos deixa trabalhar. É preciso parar estas investigações, queremos ter paz de espírito. A imagem do Neymar não está a ser associada ao seu trabalho. Não quero falar de perseguição, mas se não tivermos uma situação confortável para trabalhar, então não podemos ficar em Espanha", começou por dizer, em declarações à imprensa espanhola.

"Estamos a falar sobre a renovação de contrato com o Barcelona, mas há coisas que têm de ser resolvidas. Precisamos de saber se a Espanha aceita a nossa situação. Está a ser duro para nós, pois temos sido alvo de vários ataques, vindos do Brasil, mas também de Espanha. O Neymar é uma estrela cuja imagem é trabalhada aqui e no Brasil e não queremos ficar em Espanha, dois, três, quatro ou dez anos para depois sermos apanhados de surpresa, dizendo-nos que a nossa forma de trabalhar, a nossa estrutura, é errada", acrescentou.

"Nunca tivemos problemas fiscais desta dimensão no Brasil, mas mal chegámos a Espanha os ataques começaram e agora alastraram ao Brasil. Respeitaremos o contrato que ele tem com o clube, mas não queremos uma renovação sem ter paz de espírito", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...