Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

FIFA Puskas Award 2015

Publicações recomendadas

Para mim o mais difícil de marcar é o do Tevez. Ele arranca antes do meio-campo, full speed, aguenta carga, passa por eles todos e ainda finaliza com classe. Não é que os outros sejam fracos, mas votava nesse. O das mulheres está aí por ser uma mulher, porque a redes desmaia e sofre um frango.

O das mulheres tá ali por ter sido na final do Mundial.

Não consigo decidir, são 10 golos do crl. Talvez o 1º ou o do gajo da Costa Rica.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Florenzi.

1º Florenzi

2º Mexes

3º Ball

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou este na lista...

Editado por f0nZ

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Messi. Haja respeito pela instituição.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Messi, Tévez ou Ball. Um pontapé do meio campo, meh. Uma remate em força, nunca se sabe se não foi sem querer.

E mesmo o do Ball, não faz outro igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia vamos estar a falar de receitas culinárias, e vais conseguir trazer o prato preferido do Kane à conversa.

What is your favourite food/meal?

After a game I love to have a bit of steak and chips, it’s a meal I enjoy and it’s probably my favourite. Normally a lot of chicken and pasta before a game is another one I like.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo do Messi é um golo normal na carreira dele. :mrgreen:

Não, não invalida de estar ali, para mim até é o melhor de todos, a par do golo do Méxes, não esquecer que é um central.

O Mexes só pelo festejo nem devia estar a concorrer.

De qualquer das formas não concordo muito que o goal of the year sejam estouros ou remates acrobáticos, pessoalmente acho os golos com boas jogada colectivas bem mais bonitos.

Mas dos que estão aí, escolheria o primeiro.

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o do Tevez merecesse estar ali. 8-[

x2. O do Lamela ou este aqui acima do James encaixavam ali melhor, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente acho que o melhor golo é dos brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteban Ramirez :handclap:

Os do Ball e do Mexes também são muito bons.Mas normalmente ganha o nome mais forte, portanto provavelmente vai ganhar o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Só te falta saber uma coisa. O Messi nunca ganhou para dizeres tal disparate.

As pessoas, quando engolem uma cassete, depois não têm muita vontade de raciocinar.

De qualquer das formas não concordo muito que o goal of the year sejam estouros ou remates acrobáticos, pessoalmente acho os golos com boas jogada colectivas bem mais bonitos.

x2

E este fórum consegue sempre surpreender-me. Portanto, entre um golo em que um jogador passa por quatro adversários e finaliza de forma indefensável para o guarda-redes, sempre em espaços curtos, e outro que passa apenas por dois jogadores, com montes de espaço para executar e definir em frente ao guarda-redes, preferem o segundo...Só mesmo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma arrogância. Agora já nem nos golos se pode ter opinião própria e há guião para escolher? :lol:

Para mim, por exemplo, os meus golos preferidos são sempre os que são marcados em 'volley' e custa-me imenso a dar valor a um golo do meio campo porque 90% deles são frangos. Se há prémio FIFA que devia dar azo à subjectividade de cada um, é este.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...