Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

FIFA Puskas Award 2015

Publicações recomendadas

Palpita-me que deve estar quase a ser lançada a cartada do "gostos não se discutem".

Btw, grande falha a ausência do golo do Lamela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mexes só pelo festejo nem devia estar a concorrer.

De qualquer das formas não concordo muito que o goal of the year sejam estouros ou remates acrobáticos, pessoalmente acho os golos com boas jogada colectivas bem mais bonitos.

Mas dos que estão aí, escolheria o primeiro.

Oh mau, mas o prémio é para o melhor golo ou para avaliar os festejos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogadores? um deles foi sempre em frente a correr e passou. Só o segundo é que fez alguma coisa de jeito.

Não te esqueças do 1º gajo que tenta para-lo com tudo o que tem e falha miseravelmente. É um golo que mistura técnica e força, faz lembrar o Ronaldo brasileiro.

Acho que estão a desvalorizar um bocado, antes de tirar este tirava o da gaja (a gk é mal batida), para pôr esse do Lamela.

Palpita-me que deve estar quase a ser lançada a cartada do "gostos não se discutem".

Creio que neste caso é disso que se trata. É objetivamente impossível afirmar que o golo do Messi é mais bonito ou é melhor executado que o golo do Mexes, são demasiado distintos e ambos tem um grau de dificuldade elevado. Eu pessoalmente prefiro ver um golo fruto de uma jogada individual, outros preferirão ver remates de longe, ou volleys, ou jogadas coletivas.

..

Posto isto, ainda não tinha dado a minha opinião. Votei no do Ball. Mas no geral deve ser dos top 10 mais fortes que já existiu, muitos golos brilhantes, seguramente melhor que no ano passado por exemplo. Tanto o que votei, como o do Ramirez, Messi ou Mexes seriam vencedores justos.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar nesse 4) Weldell Lira -> Atletico GO x Goianesia (11 de Março de 2015)

Ele foi dispensado do clube está desempregado seria um sonho para ele estar na gala da FIFA.

Nunca tinha ouvida falar dessa equipe Goianesia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do 1º gajo que tenta para-lo com tudo o que tem e falha miseravelmente. É um golo que mistura técnica e força, faz lembrar o Ronaldo brasileiro.

Acho que estão a desvalorizar um bocado, antes de tirar este tirava o da gaja (a gk é mal batida), para pôr esse do Lamela.

Hey, não me interpretem mal: o golo do Tévez é excelente e não o tirava do top. Mas, na minha opinião, o do Messi é de muito mais difícil execução.

Creio que neste caso é disso que se trata. É objetivamente impossível afirmar que o golo do Messi é mais bonito ou é melhor executado que o golo do Mexes, são demasiado distintos e ambos tem um grau de dificuldade elevado. Eu pessoalmente prefiro ver um golo fruto de uma jogada individual, outros preferirão ver remates de longe, ou volleys, ou jogadas coletivas.

Eu não estou a falar do tipo de golos que cada um prefere. Estou a falar de dois golos do mesmo tipo e das razões pelas quais se prefere um ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a jogada dos brasileiros está a passar um pouco fora do radar. Tabela em espaço curto, boa desmarcação para a baliza, passe a entrar nas costas e a execução à meia volta no ar é dificílima. O contexto não é de top, mas no entanto é um excelente golo com claramente mais mérito (na minha opinião) que um bujardo fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a jogada dos brasileiros está a passar um pouco fora do radar. Tabela em espaço curto, boa desmarcação para a baliza, passe a entrar nas costas e a execução à meia volta no ar é dificílima. O contexto não é de top, mas no entanto é um excelente golo com claramente mais mérito (na minha opinião) que um bujardo fora da área.

x2

De resto, seria o meu quarto golo da lista, ali taco a taco com o do Florenzi.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do GR ficar a olhar para a bola faz o golo do Tevez parecer mais fácil do que realmente foi. Não é o meu preferido, mas acho que merece estar na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Só te falta saber uma coisa. O Messi nunca ganhou para dizeres tal disparate.

O que eu quis mostrar é que se fosse um jogador mediático a marcar qualquer um dos outros golos que estão na lista, estes teriam mais impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis mostrar é que se fosse um jogador mediático a marcar qualquer um dos outros golos que estão na lista, estes teriam mais impacto.

A mim cheira-me que foste enterrado e agora vens com desculpas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me que foste enterrado e agora vens com desculpas :lol:

?

Numa votação em que dos jogadores mais mediáticos só está Messi querias que dissesse que ia ganhar o Ronaldo ou o Hazard ou o Pogba? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

?

Numa votação em que dos jogadores mais mediáticos só está Messi querias que dissesse que ia ganhar o Ronaldo ou o Hazard ou o Pogba? :estrelas:

O Messi já esteve nomeado para este prémio três vezes e nas três nunca fez pódio. Perdeu um para o Neymar, quando este ainda estava no Santos, e os outros para o Altintop e para o Stoch, sendo que o Stoch teve 78% dos votos e o Falcão 15% e Neymar 7% e foram os três primeiros. Por isso se há prémio em que ser mediático não conta nada é este.

Quanto aos golos, Ball ou Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é um golo que para o TOP 10 do ano está muito longe... Foi mais um prémio pela excelente época que fez. Foi agarrado e depois foi sempre a correr até encontrar o último defesa, onde aí sim fez alguma coisa de especial. mesmo a finalização não é nada do outro mundo. Dizer que este é melhor que o do Messi ou de algum dos que lá estão é ser muito mauzinho.

O primeiro defesa leva um baile de finta de corpo, não percebo como se diz que não fez nada. Sendo golos semelhantes em género, são diferentes. O do Tevez vale muito pela facilidade de execução no uso pleno da potência, é um tanque a correr e a fintar. Isso também é bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi, Ball, Mexés, Esteban Ramirez, Tevez. Todos golos de execução dificílima, plenos de oportunismo e intencionalidade e onde a sorte pouco ou nada teve influência. Complicado excluir um deles, mas talvez o do Mexés, por ser um lance de bola parada em que o tempo de preparação é considerável, e o do Esteban Ramirez pela pouca oposição que encontrou.

Portanto, o meu top 3 seria Messi, Tevéz e Ball.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do golo do Tevez tbh, não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Jimpo, precisas de ajuda para sair do buraco?

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...