Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) Acho que foi o Guedes. Yap, foi o Guedes. Editado 29 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) Nunca é demais recordar. Edit: Repost Editado 29 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2015 O redes... que melão. O karma é f*dido. Armou-se olha... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Dezembro 2015 fiz confusao com outro lance Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2015 fiz confusao com outro lance Foi com quando o Cancelo deu o titulo de júniores com 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2015 O redes... que melão. O karma é f*dido. Armou-se olha... Já estava habituado. 0:06 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2015 Quem é o São João que estava na baliza do Porto? Ficou um bocado mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2015 Quem é o São João que estava na baliza do Porto? Ficou um bocado mal :lol: Não sei o nome dele mas o facto de não ter defendido aquela bola foi o último motivo que o fez ficar mal na fotografia. Passo a contar a história para quem não conhece. Era o último jogo do campeonato de juvenis, o Benfica precisava de um empate para se sagrar campeão, caso contrário seria o Porto, se a memória não me falha. Estava a jogar-se o último minuto e o resultado estava 1-0 favorável ao Porto, e há aquele livre a favor do Benfica. O rapaz encosta-se ao poste e começa a apontar para o escudo de campeão todo lambão. Depois lá se lembrou que tinha que orientar a barreira. Mamou o golo e ficou todo aziado. No fim houve confusão e foi lá para o meio todo enfurecido com o típico "agarrem-me se não eu vou-me a eles". Foi lindo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Dezembro 2015 O miúdo sofreu aquilo a que se dá o nome de pau no cu. Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 29 Dezembro 2015 Não sei o nome dele mas o facto de não ter defendido aquela bola foi o último motivo que o fez ficar mal na fotografia. Passo a contar a história para quem não conhece. Era o último jogo do campeonato de juvenis, o Benfica precisava de um empate para se sagrar campeão, caso contrário seria o Porto, se a memória não me falha. Estava a jogar-se o último minuto e o resultado estava 1-0 favorável ao Porto, e há aquele livre a favor do Benfica. O rapaz encosta-se ao poste e começa a apontar para o escudo de campeão todo lambão. Depois lá se lembrou que tinha que orientar a barreira. Mamou o golo e ficou todo aziado. No fim houve confusão e foi lá para o meio todo enfurecido com o típico "agarrem-me se não eu vou-me a eles". Foi lindo. :lol: Está aqui :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 E na página anterior. 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) E na página anterior. 3 vezes. Estava a falar da reacção do guarda-redes no fim do jogo. Editado 29 Dezembro 2015 por RLSales Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2015 Quem é o São João que estava na baliza do Porto? Ficou um bocado mal :lol: Sem ir confirmar, é capaz de ser o Andorinha (lol alcunha interessante, neste caso). Está na B agora, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 Estava a falar da reacção do guarda-redes no fim do jogo. Ah. Então está lá uma vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 29 Dezembro 2015 Ah. Então está lá uma vez. :mrgreen: Sorry não vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Dezembro 2015 Sem ir confirmar, é capaz de ser o Andorinha (lol alcunha interessante, neste caso). Está na B agora, salvo erro. Certo, as duas. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Dezembro 2015 Sem ir confirmar, é capaz de ser o Andorinha (lol alcunha interessante, neste caso). Está na B agora, salvo erro. Poeira a alcunha deve-se ao facto de ter jogado no Andorinhas (clube de Barcelos) :mrgreen: E já agora, como ficou a votação disto? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Dezembro 2015 O Rúben e o Renato Sanches andam ali metidos ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Dezembro 2015 E já agora, como ficou a votação disto? Ganhou o Ruben Neves mas a votação não conta para nada. O prémio foi entregue ao Martial. Compartilhar este post Link para o post