Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Martial é o «Golden Boy» de 2015

Publicações recomendadas

Acho que foi o Guedes.

Yap, foi o Guedes.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o São João que estava na baliza do Porto? Ficou um bocado mal :lol:

Não sei o nome dele mas o facto de não ter defendido aquela bola foi o último motivo que o fez ficar mal na fotografia. Passo a contar a história para quem não conhece. Era o último jogo do campeonato de juvenis, o Benfica precisava de um empate para se sagrar campeão, caso contrário seria o Porto, se a memória não me falha. Estava a jogar-se o último minuto e o resultado estava 1-0 favorável ao Porto, e há aquele livre a favor do Benfica. O rapaz encosta-se ao poste e começa a apontar para o escudo de campeão todo lambão. Depois lá se lembrou que tinha que orientar a barreira. Mamou o golo e ficou todo aziado. No fim houve confusão e foi lá para o meio todo enfurecido com o típico "agarrem-me se não eu vou-me a eles". Foi lindo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo sofreu aquilo a que se dá o nome de pau no cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o nome dele mas o facto de não ter defendido aquela bola foi o último motivo que o fez ficar mal na fotografia. Passo a contar a história para quem não conhece. Era o último jogo do campeonato de juvenis, o Benfica precisava de um empate para se sagrar campeão, caso contrário seria o Porto, se a memória não me falha. Estava a jogar-se o último minuto e o resultado estava 1-0 favorável ao Porto, e há aquele livre a favor do Benfica. O rapaz encosta-se ao poste e começa a apontar para o escudo de campeão todo lambão. Depois lá se lembrou que tinha que orientar a barreira. Mamou o golo e ficou todo aziado. No fim houve confusão e foi lá para o meio todo enfurecido com o típico "agarrem-me se não eu vou-me a eles". Foi lindo. :lol:

Está aqui :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E na página anterior.

3 vezes.

Estava a falar da reacção do guarda-redes no fim do jogo.

Editado por RLSales

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o São João que estava na baliza do Porto? Ficou um bocado mal :lol:

Sem ir confirmar, é capaz de ser o Andorinha (lol alcunha interessante, neste caso). Está na B agora, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar da reacção do guarda-redes no fim do jogo.

Ah.

Então está lá uma vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ir confirmar, é capaz de ser o Andorinha (lol alcunha interessante, neste caso). Está na B agora, salvo erro.

Certo, as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira a alcunha deve-se ao facto de ter jogado no Andorinhas (clube de Barcelos) :mrgreen:

E já agora, como ficou a votação disto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...