John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2015 Olha, pensei que fosse mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Novembro 2015 Olha, pensei que fosse mais novo. Também eu, é que estes Iuris da vida com 21 anos já não servem para nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Novembro 2015 Olha, pensei que fosse mais novo. O Nelson com 18 anos andava aqui no Sintrense... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Dezembro 2015 Foi pena o Renato ter aparecido só agora, tem mais potencial que o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Dezembro 2015 Parece que o Martial ganhou o Golden Boy. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Dezembro 2015 O Guedes tem mais hype que o Bernardo, por mais que custe a admitir, sempre o teve. O exemplo disso é que o Bernardo esteve para ser dispensado do Benfica e o Guedes é visto desde os 13 anos como a next big thing do Benfica. Só que não ouve/lê o que o Infinito diz é que pensa isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2015 Só ouvi falar do Guedes ano passado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Só que não ouve/lê o que o Infinito diz é que pensa isso. Não consegui perceber o que quiseste dizer com isso. O que eu escrevi, foi o que aconteceu durante largos anos. A grande esperança do Seixal era o Guedes, mais que o Bernardo. Mas agora a opinião do infinito interessa para quê ? Estou a falar de comunicação social e tudo aquilo que gosta de fazer noticia com formação. Editado 22 Dezembro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 22 Dezembro 2015 Ruben Neves - 26% Gonçalo Guedes - 25% Rabiot - 11% Este é o top 3 para já Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Dezembro 2015 Não consegui perceber o que quiseste dizer com isso. O que eu escrevi, foi o que aconteceu durante largos anos. A grande esperança do Seixal era o Guedes, mais que o Bernardo. Mas agora a opinião do infinito interessa para quê ? Estou a falar de comunicação social e tudo aquilo que gosta de fazer noticia com formação. Isso não é verdade. Há anos que a maior promessa do Seixal é o Jota. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2015 Por acaso... Quando é que o Guedes foi considerado como a grande esperança do CFC? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2015 Ruben Neves - 26% Gonçalo Guedes - 25% Rabiot - 11% Este é o top 3 para já O Martial já ganhou o prémio, isso é a votação dos fãs que não conta para nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Dezembro 2015 Por acaso... Quando é que o Guedes foi considerado como a grande esperança do CFC? Na altura de Iniciados e Juvenis. Só se ouvia falar do menino. Era do Guedes, o Romário e o Zé Estrela (os dois últimos não era pelas mesmas razões). Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Dezembro 2015 Na altura de Iniciados e Juvenis. Só se ouvia falar do menino. Era do Guedes, o Romário e o Zé Estrela (os dois últimos não era pelas mesmas razões). Estás um pouco confuso, parece-me. O Guedes, na altura de iniciado e juvenil, nunca foi muito badalado. Era titular porque havia pouca qualidade e sempre ficou atrás do Romário, em termos de protagonismo, e do próprio Edson Pires nos iniciados. Nunca foi falado como grande esperança do Benfica, muito menos como futuro Ronaldo e o diabo a quatro. Era um jogador com qualidade, como vários que apareceram aqui. O pulo que deu, curiosamente, até se deve ao JJ, que o mencionou por várias vezes, dizendo, inclusive, que o Guedes era um jogador que estava dois anos à frente dos outros. Depois da grande temporada que fez pelos juniores, com a final da UEFA Youth League, fazendo parte do tridente ofensivo com o Nuno Santos e com o Romário, foi promovido à equipa B. O Norton chegou a falar dele, quando andou pela equipa B, mas também falou do Renato, do Rúben Dias e do Lindelof, e basta ver a notoriedade que tinham/têm. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Dezembro 2015 A grande esperança do Seixal era o Guedes, mais que o Bernardo. Penso que estás enganado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Dezembro 2015 Penso que estás enganado. já lhe disseram isso, o post foi feito há 6 dias Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Dezembro 2015 já lhe disseram isso, o post foi feito há 6 dias Muito obrigado pela informação. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Dezembro 2015 Muito obrigado pela informação. não seja arrogante, senhor moderador Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Dezembro 2015 não seja arrogante, senhor moderador :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Dezembro 2015 :lol: e continua.. sim senhor. terei de ter mais cuidado nas chamadas de atenção que faço à sua pessoa. hugo, desculpa, se calhar ainda não tinhas percebido. lê outra vez o post do moderador, pode ser que agora já tenhas entendido, a explicação sucinta do andré sousa não chegou, mas basta um post de uma linha do vaart para perceberes que estavas errado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Dezembro 2015 e continua.. sim senhor. terei de ter mais cuidado nas chamadas de atenção que faço à sua pessoa.hugo, desculpa, se calhar ainda não tinhas percebido. lê outra vez o post do moderador, pode ser que agora já tenhas entendido, a explicação sucinta do andré sousa não chegou, mas basta um post de uma linha do vaart para perceberes que estavas errado Não fizeste chamada de atenção nenhuma, porque o que disseste foi despropositado. Todavia, encarei a situação com humor. Posto isto, como estive alguns dias sem vir ao computador li alguns tópicos desta secção, incluindo este, e aquele post do Hugo chamou-me a atenção. Portanto, decidi responder-lhe. Nem sequer li as respostas que lhe deram. Além disso, não sabia que havia uma regra que me impedia de postar uma coisa só porque alguém disse uma coisa semelhante. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Dezembro 2015 Não fizeste chamada de atenção nenhuma, porque o que disseste foi despropositado. Todavia, encarei a situação com humor. Posto isto, como estive alguns dias sem vir ao computador li alguns tópicos desta secção, incluindo este, e aquele post do Hugo chamou-me a atenção. Portanto, decidi responder-lhe. Nem sequer li as respostas que lhe deram. Além disso, não sabia que havia uma regra que me impedia de postar uma coisa só porque alguém disse uma coisa semelhante. a chamada de atenção não foi ter-lhe chamado de arrogante, foi a de não valer a pena bater mais no ceguinho porque o andré sousa tinha feito um belo post a explicar-lhe que estava errado, há quase uma semana atrás Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Dezembro 2015 a chamada de atenção não foi ter-lhe chamado de arrogante, foi a de não valer a pena bater mais no ceguinho porque o andré sousa tinha feito um belo post a explicar-lhe que estava errado, há quase uma semana atrás Ninguém bateu em ninguém. Eu quando estou errado gosto que me digam, limitei-me a dizer-lhe que ele poderia estar enganado. Só isso. Já agora, acho escusado a criação de off-topic por causa de um não assunto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Dezembro 2015 Houve um período em que se falou mais do Guedes. Quando ele marcou aquele golo de livre ao FC Porto no jogo do titulo de juvenis (?). Mas nunca foi a grande promessa do CFC. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Dezembro 2015 Houve um período em que se falou mais do Guedes. Quando ele marcou aquele golo de livre ao FC Porto no jogo do titulo de juvenis (?). Mas nunca foi a grande promessa do CFC. isso nao foi o cancelo? Compartilhar este post Link para o post