Kanye Publicado 7 Novembro 2015 Há bastantes bons nomes aí mas espero que caía para o Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Novembro 2015 (editado) "Nunca nenhum futebolista português conquistou o prémio 'Golden Boy', destinado a jogadores com menos de 21 anos, inclusive" Mas isto está bem? Só vejo ali jogadores até 19 anos. EDIT: Afinal está ali o Shaw que tem 20, mas o Sterling por ex. também tem :estrelas: Editado 7 Novembro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Novembro 2015 Sendo que sempre que há polls sobre o Arsenal, eles ganham sempre: Será Bellerín :lol: Nos twitters e demais ferramentas de comunicação é tudo nosso! Também acho que o Martial vai vencer o prémio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2015 "Nunca nenhum futebolista português conquistou o prémio 'Golden Boy', destinado a jogadores com menos de 21 anos, inclusive" Mas isto está bem? Só vejo ali jogadores até 19 anos. EDIT: Afinal está ali o Shaw que tem 20, mas o Sterling por ex. também tem :estrelas: Não tenho a certeza mas penso que é uma questão de status. O Sterling já provou fazer uma época a alto nivel e continua a demonstra-lo enquanto que os outros ainda têm que provar. Mas não sei se é assim q funciona. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2015 Foi o Rui Vitória a fazer a lista? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2015 O Sandro é craque quando não sai do banco. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 7 Novembro 2015 O que joga no Barcelona. ah ja sei, epah eu gosto dele. Acho que na pre-epoca até fez alguns golos e jogos bem conseguidos. Esta lista é para um gajo rir. Se o futuro do futebol mundial depender destas futuras estrelas (bem...de 50% destes) estamos bem lixados quando Messi se retirar :( Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Novembro 2015 ah ja sei, epah eu gosto dele. Acho que na pre-epoca até fez alguns golos e jogos bem conseguidos. Fez apenas um golo contra o Chelsea (e até foi um bom golo), mas não fez mais nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Novembro 2015 Neste momento o Rúben Neves está em primeiro com 21% dos votos, Rabiot segundo com 18 e Marial é terceiro com 10. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Novembro 2015 Januzaj e Sandro na lista :mrgreen: A maioria deles são bons, mas acho que há 9 ou 10 de momento acima dos outros, incluindo o Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2015 não é que não merecesse, mas o Ruben Neves ainda tem uns 3 ou 4 anos para ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Novembro 2015 Porquê? Os outros todos merecem? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Novembro 2015 não quero que me caiam em cima mas sou o único que acha completamente ridículo o Guedes estar nesta lista? 8-[ Eu vejo a inclusão do Guedes numa questão de potencial, porque sinceramente se isto contar o ano Civil, ele não fez nada na primeira metade no ano e só apareceu nos últimos dois meses. Mas como ele tens o Sandro (pior que o Guedes 10000x), o Aké e mais uns quantos. Este prémio podia ser mais um prémio da UEFA em que os seleccionadores e capitães dos Sub-21 votavam. Sendo por votação do público perde credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2015 até posso tar errado mas a votaçao publica é só para o pessoal se entreter, quem decide os prémios são jornalistas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2015 até posso tar errado mas a votaçao publica é só para o pessoal se entreter, quem decide os prémios são jornalistas True Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Novembro 2015 não quero que me caiam em cima mas sou o único que acha completamente ridículo o Guedes estar nesta lista? 8-[ Mais um golo. Já leva 4 esta temporada. E mais uma vez o MvP da partida. Não percebo como não se vê a qualidade indiscutível do Guedes neste momento... o ano passado ainda percebia que se falasse de hype, ou no início desta temporada quando ele esteve mais "preso"... mas f*da-se... o gajo anda a jogar nas horas ultimamente e cheio de confiança, nota-se claramente que vai ser um dos grandes jogadores desta nova geração do nosso País. Com o Guedes nesta forma vai ser muito complicado o Salvio tirar-lhe o lugar, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Novembro 2015 O Guedes merece estar na lista tal como mereceu a chamada à seleção A. Em relação ao prémio o meu top3 seria: Martial, Rúben Neves e Bellerín, por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Novembro 2015 até posso tar errado mas a votaçao publica é só para o pessoal se entreter, quem decide os prémios são jornalistas Fds e eu todo contente de ver o Rúben em primeiro na votação. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Novembro 2015 Mais um golo. Já leva 4 esta temporada. E mais uma vez o MvP da partida. Não percebo como não se vê a qualidade indiscutível do Guedes neste momento... o ano passado ainda percebia que se falasse de hype, ou no início desta temporada quando ele esteve mais "preso"... mas f*da-se... o gajo anda a jogar nas horas ultimamente e cheio de confiança, nota-se claramente que vai ser um dos grandes jogadores desta nova geração do nosso País. Com o Guedes nesta forma vai ser muito complicado o Salvio tirar-lhe o lugar, muito sinceramente. Não..... Nem de perto. Se o Salvio volta em boa forma é claramente superior ao Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Novembro 2015 O Guedes merece estar na lista tal como mereceu a chamada à seleção A. Em relação ao prémio o meu top3 seria: Martial, Rúben Neves e Bellerín, por esta ordem. Por acaso não acho. Gosto dele, mas não o vejo com potencial para estar nestas lides. Já o Rúben, via-o a ganhar fácil. Para mim era ele, o Coman ou o Martial. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Novembro 2015 f*da-se, o Guedes não é um dos 40 putos mais talentosos que andam por ai? É que se ainda fossem 10, na boa, mas são 40... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Novembro 2015 O Guedes não é mais talentoso que o Podence. Compartilhar este post Link para o post