Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Martial é o «Golden Boy» de 2015

Publicações recomendadas

Há bastantes bons nomes aí mas espero que caía para o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nunca nenhum futebolista português conquistou o prémio 'Golden Boy', destinado a jogadores com menos de 21 anos, inclusive"

Mas isto está bem? Só vejo ali jogadores até 19 anos.

EDIT: Afinal está ali o Shaw que tem 20, mas o Sterling por ex. também tem :estrelas:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que sempre que há polls sobre o Arsenal, eles ganham sempre:

Será Bellerín :lol:

Nos twitters e demais ferramentas de comunicação é tudo nosso!

Também acho que o Martial vai vencer o prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nunca nenhum futebolista português conquistou o prémio 'Golden Boy', destinado a jogadores com menos de 21 anos, inclusive"

Mas isto está bem? Só vejo ali jogadores até 19 anos.

EDIT: Afinal está ali o Shaw que tem 20, mas o Sterling por ex. também tem :estrelas:

Não tenho a certeza mas penso que é uma questão de status. O Sterling já provou fazer uma época a alto nivel e continua a demonstra-lo enquanto que os outros ainda têm que provar. Mas não sei se é assim q funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

O que joga no Barcelona.

ah ja sei, epah eu gosto dele. Acho que na pre-epoca até fez alguns golos e jogos bem conseguidos.

Esta lista é para um gajo rir. Se o futuro do futebol mundial depender destas futuras estrelas (bem...de 50% destes) estamos bem lixados

quando Messi se retirar :(

Compartilhar este post

Link para o post

ah ja sei, epah eu gosto dele. Acho que na pre-epoca até fez alguns golos e jogos bem conseguidos.

Fez apenas um golo contra o Chelsea (e até foi um bom golo), mas não fez mais nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Rúben Neves está em primeiro com 21% dos votos, Rabiot segundo com 18 e Marial é terceiro com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

não é que não merecesse, mas o Ruben Neves ainda tem uns 3 ou 4 anos para ganhar isto

Compartilhar este post

Link para o post

não quero que me caiam em cima mas sou o único que acha completamente ridículo o Guedes estar nesta lista? 8-[

Eu vejo a inclusão do Guedes numa questão de potencial, porque sinceramente se isto contar o ano Civil, ele não fez nada na primeira metade no ano e só apareceu nos últimos dois meses. Mas como ele tens o Sandro (pior que o Guedes 10000x), o Aké e mais uns quantos.

Este prémio podia ser mais um prémio da UEFA em que os seleccionadores e capitães dos Sub-21 votavam. Sendo por votação do público perde credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

até posso tar errado mas a votaçao publica é só para o pessoal se entreter, quem decide os prémios são jornalistas

Compartilhar este post

Link para o post

até posso tar errado mas a votaçao publica é só para o pessoal se entreter, quem decide os prémios são jornalistas

True

Compartilhar este post

Link para o post

não quero que me caiam em cima mas sou o único que acha completamente ridículo o Guedes estar nesta lista? 8-[

Mais um golo. Já leva 4 esta temporada. E mais uma vez o MvP da partida. Não percebo como não se vê a qualidade indiscutível do Guedes neste momento... o ano passado ainda percebia que se falasse de hype, ou no início desta temporada quando ele esteve mais "preso"... mas f*da-se... o gajo anda a jogar nas horas ultimamente e cheio de confiança, nota-se claramente que vai ser um dos grandes jogadores desta nova geração do nosso País.

Com o Guedes nesta forma vai ser muito complicado o Salvio tirar-lhe o lugar, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes merece estar na lista tal como mereceu a chamada à seleção A.

Em relação ao prémio o meu top3 seria: Martial, Rúben Neves e Bellerín, por esta ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e eu todo contente de ver o Rúben em primeiro na votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo. Já leva 4 esta temporada. E mais uma vez o MvP da partida. Não percebo como não se vê a qualidade indiscutível do Guedes neste momento... o ano passado ainda percebia que se falasse de hype, ou no início desta temporada quando ele esteve mais "preso"... mas f*da-se... o gajo anda a jogar nas horas ultimamente e cheio de confiança, nota-se claramente que vai ser um dos grandes jogadores desta nova geração do nosso País.

Com o Guedes nesta forma vai ser muito complicado o Salvio tirar-lhe o lugar, muito sinceramente.

Não..... Nem de perto. Se o Salvio volta em boa forma é claramente superior ao Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes merece estar na lista tal como mereceu a chamada à seleção A.

Em relação ao prémio o meu top3 seria: Martial, Rúben Neves e Bellerín, por esta ordem.

Por acaso não acho. Gosto dele, mas não o vejo com potencial para estar nestas lides. Já o Rúben, via-o a ganhar fácil. Para mim era ele, o Coman ou o Martial.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Guedes não é um dos 40 putos mais talentosos que andam por ai? É que se ainda fossem 10, na boa, mas são 40...

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes não é mais talentoso que o Podence.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...