Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lito Vidigal castigado com multa de 40 euros por desentendimento com Naldo

Publicações recomendadas

na Distrital ia para 50/75/100 € (por ai, depende da gravidade e do relatório do arbitro)se fosse reincidente.

Só para terem a noção.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada do crl :lol:

Parece as multas ao Jesus também, devem existir certos treinadores que gozam de um estatuto próprio junto do CD.

Na distrital é ver multas de 150€ a pessoas que mandam um árbitro para o crl, nos campeonatos profissionais são 40€ por entrar dentro de campo e envolver-se com um jogador. Que bruta palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aberto o precedente para o "vale tudo contra o Sporting", até me começa a saber bem o pénalti não assinalado quando vejo estas coisas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está aberto o precedente para o "vale tudo contra o Sporting", até me começa a saber bem o pénalti não assinalado quando vejo estas coisas.

mai nada

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

40€ quase pagamos nós em escalões jovens de futsal da AF Lisboa caso sejamos expulsos, e é se não formos reincidentes. Só por uma advertência são logo 15€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

top post is top.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que percebi que o Lito já tinha sido expulso esta época, muito bom, é mais uma para juntar à do dolo sem intenção. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aparenta ter lhe dado um murro no peito.

E parece que antes tenta dar um cachaço mas o Naldo baixa-se para ajeitar a bola

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que antes tenta dar um cachaço mas o Naldo baixa-se para ajeitar a bola

Como é que o Lito pode dar o que não tem?

Compartilhar este post

Link para o post

40€ quase pagamos nós em escalões jovens de futsal da AF Lisboa caso sejamos expulsos, e é se não formos reincidentes. Só por uma advertência são logo 15€ :lol:

50€ paguei eu, por ter sido expulso pela primeira vez num jogo de iniciados da AF Lisboa.

E tudo pq perguntei ao árbitro se não era falta, depois de um adversário ter ceifado um dos meus miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que percebi que o Lito já tinha sido expulso esta época, muito bom, é mais uma para juntar à do dolo sem intenção. :lol:

Foi contra nós em Arouca,devias ter visto o LIto quando foi expulso na altura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi contra nós em Arouca,devias ter visto o LIto quando foi expulso na altura :lol:

Foi no Rosa ou no Tiago Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena maior é muito pouco, a diferença entre pagar 40 euros e não jogar entre 2 meses e 2 anos é gigantesca.

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores sempre se safaram bem. Houve um, há uns tempos, que agrediu um polícia e nem lhe saiu muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...