Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Ainda bem :mrgreen: , mas eu agora já desconfio de tudo e eu que tanto gozava que nunca na vida este gajos atacariam Portugal, começo a mudar de opinião.

Se quiserem vejam este video com a opiniao deste gajo , eu pelo menos acho que o ele diz é bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o tal gajo não foi detido, ao contrário do que dizia a outra notícia que coloquei aqui:

g50779978671.jpg

Homem mais procurado de França não foi detido na Bélgica

em atualização | Salah Abdeslam, o homem mais procurado de França neste momento, suspeito de ter ajudado nos ataques terroristas de sexta-feira à noite em Paris, não foi, afinal, detido na operação policial que cercou e fechou uma zona de Bruxelas, esta segunda-feira.

Salah Abdeslam, 26 anos, ajudou na logística dos atentados e alugou um dos carros usados, o Polo que foi encontrado perto do Bataclan, na noite dos ataques. Era procurado pela polícia desde a tarde de domingo.

A polícia belga conduziu em Molenbeek, em Bruxelas, tendo as forças de segurança fechado um bairro e cercado um edifício. A televisão RTL Bélgica, chegou a avançar que Salah Abdeslam tinha sido detido.

A operação policial, que envolve forças especiais, ocorre dois dias depois de uma outra que levou à detenção de sete pessoas por suspeita de envolvimento nos atentados terroristas de sexta-feira à noite em Paris, que provocou 129 mortos e mais de 400 feridos.

O procurador belga informou, entretanto, que cinco dos sete suspeitos detidos em Bruxelas, por suspeita de ligações aos atentados, foram libertados. Entre eles está Mohammed Abdeslam, oo irmão de Ibrahim Abdeslam, um dos bombistas suicidas autores do ataque na capital parisiense, na sexta-feira. Segundo o porta-voz da procuradoria belga, foi libertado sem qualquer acusação.

Ibrahim e Mohammed são ambos irmãos de Salah Abdeslam, o homem que continua a monte e que é o mais procurado de França.

Continuação da notícia: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4887252&page=-1

Estado Islâmico diz que vão existir mais atentados nos países da coligação internacional contra o estado islâmico.

Está forte.

Não seria expectável?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Qual mapa? Este? :estrelas:

França e Londres nem estão nesse suposto mapa e têm sido os mais atingidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Londres ainda não foi atacada pelo ISIS

Sim esquece, enganei-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sempre revistado na Luz e vou lá todas as semanas. Mas, atenção, porque eu entro num sector onde estão também os NN, portanto pode ser por causa disso.

No Dragão é igual, no setor dos SD há sempre revista

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente nos atacarão devido à nossa insignificância internacional e fico feliz por assim sermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vou para os SD sou sempre revistado, sem falha.

Acho "normal" que se facilite um bocado noutras portas mais "familiares" e "calmas".

Mas isso é aqui em Portugal. Num pais em alerta como França, é normal que se faça uma revista meticulosa em todos os adeptos.

Se bem que, levar bombas, não deve ser assim tão facil de se passar despercebido ao entrar num estádio com a minima segurança, right? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual mapa? Este? :estrelas:

França e Londres nem estão nesse suposto mapa e têm sido os mais atingidos.

E os EUA não estão aí, logo o Daesh não tem animosidade para com eles. :mrgreen:

Portugal é interessante do ponto de vista geográfico, basicamente. Tirando isso, só seremos um alvo para o Daesh caso façamos algo declarado contra eles (o que é muito improvável).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo isso mas também vejo uma tentativa de se bajular a si próprio um bocado. Talvez esteja a interpretar as coisas mal mas também nunca há maneira de ter a certeza.

Supostamente o fogo de artificio ontem ou wtv foi alguém do 4chan.

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t34.0-12/12270496_1072905049421227_239867889_n.jpg?oh=65509ffeda8a90b16e2059f431f54fbd&oe=564C42CA[

também vi isso lá :lol: há com cada doente por lá

Compartilhar este post

Link para o post

também vi isso lá :lol: há com cada doente por lá

E isso não é, nem de perto nem de longe, a coisa mais doente que já andou no 4chan.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nunca farão em PT, ou Italia, ou Grécia, ou Irlanda, ou Rep Checa, Ou Austria, Ou até Bélgica (apesar de todos serem sempre de lá e Bruxelas ser Bruxelas....go figure han)

Porque há pouco interesse e porque n tem ordens para isso.

Isto tudo é muito maior que um par de gajos que "odeia" cristãos.

Seguir o rasto disto, iria parar tudo a uma origem.

A mesma de tudo o que de mal aconteceu na America do Sul no século passado. Grande parte de Africa desde sempre.

Mas pronto, devo estar paranoico.

Compartilhar este post

Link para o post

Paris08mai10.jpg

Estes franceses nem a sua própria bandeira têm...

Essa é a bandeira François Hollande.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá lol, disse no Face que me parecia óbvio que um atentado em Paris tem mais impacto que um na Síria ou no Iraque, em resposta às pessoas que dizem que "ah e tal, metem fotos da França mas nada da Síria", agora tenho pessoal a dizer que acha isto ridículo, que é hipócrita, etc. Custa assim tanto perceber que os impactos são diferentes?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Epá lol, disse no Face que me parecia óbvio que um atentado em Paris tem mais impacto que um na Síria ou no Iraque, em resposta às pessoas que dizem que "ah e tal, metem fotos da França mas nada da Síria", agora tenho pessoal a dizer que acha isto ridículo, que é hipócrita, etc. Custa assim tanto perceber que os impactos são diferentes?

Depende da perspectiva, é perfeitamente normal eles acharem isso hipócrita tal como também é normal que te afecte mais este caso da França. São opiniões diferentes, nenhuma está certa e nenhuma está errada, as pessoas é que ainda não estão habituadas a isto, têm que ter sempre razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...