Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Os primeiros passos para juntar FC Porto, Benfica, Sporting, Barça e Real Madrid numa Liga ibérica

Publicações recomendadas

maldição pa padeira de Aljubarrota tinha que se armar em guerreira a frente dos espanhois..

E pena pk Portugal num contexto de a uns séculos atras se tivéssemos fundido com Espanha sei lá poderíamos ter mais poderio económico,maior qualidade de vida,quem sabe ser uma potência como a Alemanha ou a França etc.

f*da-se, ban neste rapaz só por isto, querer ser espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja ajuntamentos com espanhóis, para mim é de evitar.

O SAS subscreve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu gostava de saber é o que é que aconteceria ao braga no meio disto tudo

e para quem perguntou se têm taça da liga em espanha, não têm, mas a taça deles é jogada a duas mãos

Falando de forma sincera, acho que o Braga teria lugar relativamente fácil dentro das 20 melhores equipas dos dois países. O resto das equipas por cá é que já não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Andam quase todas as províncias espanholas a querer ser independentes mas ainda existem alguns portuguesinhos que querem ser espanhóis só porque o salário é mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam quase todas as províncias espanholas a querer ser independentes mas ainda existem alguns portuguesinhos que querem ser espanhóis só porque o salário é mais alto.

Sendo assim quem me dera que a Espanha nos invadisse e tornassemos uma província espanhola

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não tem noção do poderio que um país Ibérico teria.

Garantimos finalmente a supremacia que tanto ansiamos(o problema é que com o tamanho que o país tem isso é impossível),seríamos um role model por toda a Europa a fora,a tínhamos todas as condições para sermos um país supremacista a nível bélico!

Ser Ibérico significa "sou melhor do que tu" mas isso faz tremer muita gente de medo incluindo os nossos governantes

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ver tugas a quererem juntar-se aos espanhóis. :estrelas:

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim quem me dera que a Espanha nos invadisse e tornassemos uma província espanhola

Podes ir trabalhar para a apanha de tomate em badajoz. Não existe controlo de fronteiras para espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como os utilizadores do CMPT imaginam o El Shourito97 quando comenta neste tópico:

a9PNonK_700b.jpg

Como o El Shourito97 imagina os utilizadores do CMPT quando comentam este tópico:

anKm6Pz_700b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Garantimos finalmente a supremacia que tanto ansiamos(o problema é que com o tamanho que o país tem isso é impossível),seríamos um role model por toda a Europa a fora,a tínhamos todas as condições para sermos um país supremacista a nível bélico!

Ser Ibérico significa "sou melhor do que tu" mas isso faz tremer muita gente de medo incluindo os nossos governantes

Tou-me a cagar para o poderio, juntar aos espanhois, um pais que passou 700 anos a tentar conquistar-nos, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-me a cagar para o poderio, juntar aos espanhois, um pais que passou 700 anos a tentar conquistar-nos, pqp

Safoda preferia mil vezes que o país não estivesse história nenhuma mas que tivesse uma qualidade de vida equivalente de um país nórdico

O que raio vale isso quando somos um país pobre? Tínhamos muito potencial para sermos melhor do que somos agora mas lá tinham que vir Salazares com o "deus pátria e família" fuder o país

Enquanto os países da Europa estavam em progresso no séc XX a nível económico,social e cultural e nos durante o tempo do Estado Novo ficamos estagnados no tempo e como consequência um enorme atraso em relação a outros paises!

Isso tudo devido a uma mentalidade Centralista que actualmente a custa disso o interior ainda ta parado no séc XIV,uma mentalidade tradicionalista e conservadora católica e que ainda se manifesta na ignorância na maioria da nossa população e a nível económico não houve aposta no sector terciário e secundario e o único período em nos desenvolvemos um bocado foi durante o período na entrada da UE em 86/95 e isto muito com a ajuda dos fundos europeus

E é isso que o "Deus,pátria, família" trouxe ao País miséria,problemas sociais e atraso económico.

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"El colosso"

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de forma sincera, acho que o Braga teria lugar relativamente fácil dentro das 20 melhores equipas dos dois países. O resto das equipas por cá é que já não me parece...

era uma piada seu marroquino dum cabr*o

o que é um país supremacista já agora?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Safoda preferia mil vezes que o país não estivesse história nenhuma mas que tivesse uma qualidade de vida equivalente de um país nórdico

O que raio vale isso quando somos um país pobre? Tínhamos muito potencial para sermos melhor do que somos agora mas lá tinham que vir Salazares com o "deus pátria e família" fuder o país

Enquanto os países da Europa estavam em progresso no séc XX a nível económico,social e cultural e nos durante o tempo do Estado Novo ficamos estagnados no tempo e como consequência um enorme atraso em relação a outros paises!

Isso tudo devido a uma mentalidade Centralista que actualmente a custa disso o interior ainda ta parado no séc XIV,uma mentalidade tradicionalista e conservadora católica e que ainda se manifesta na ignorância na maioria da nossa população e a nível económico não houve aposta no sector terciário e secundario e o único período em nos desenvolvemos um bocado foi durante o período na entrada da UE em 86/95 e isto muito com a ajuda dos fundos europeus

E é isso que o "Deus,pátria, família" trouxe ao País miséria,problemas sociais e atraso económico.

"Please amplify."

Compartilhar este post

Link para o post

e se for o podemos a vir cá governar?

Eles podem mas é lá na terra deles.

Fdx, o pólen que é importado de lá deve andar todo f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda chegaste lá em História mas não, não trouxe. Pelo menos não da maneira que tu estás a escrever.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

adoro estes manos que aparecem, e o mais engraçado é que estamos em época de aulas por isso o problema não são as férias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...