pedritsh Publicado 19 Novembro 2015 Vou meter aqui porque pronto Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Novembro 2015 Jazus... este vai partir tudo crl... O Sporting vai ser tão campeão... ja vi tudo... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Novembro 2015 O ponta de lança que o Sporting precisava! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Novembro 2015 Melhor ainda que a do Bale, Tosic e Pavlyuchenko. Esses até nem eram um choque inédito se fossem contratados na altura, creio eu. Pelo menos nem metade de um Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2015 "Slimani atrasado" . Percebo que não gostem dele mas também náo é preciso insultá-lo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Novembro 2015 Isto já é a pensar na Liga Ibérica, enfraquecer o adversário enquanto se reforçam! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Novembro 2015 Vai chantagear o GAULD. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Novembro 2015 Esses até nem eram um choque inédito se fossem contratados na altura, creio eu. Pelo menos nem metade de um Benzema. Olha que eram. Entao os 3 de uma so vez... Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 19 Novembro 2015 Este nao foi detido recentemente? Tenho ideia de ter lido isso algures... O sporting gosta é desses Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Novembro 2015 Olha que eram. Entao os 3 de uma so vez... O Tosic em 2009 era um gajo vindo do Partizan a flopar no United, portanto não seria uma contratação assim tão única. O Bale era um puto e acho que nem era extremo na altura, era lateral até. O mais sonante até seria o Pavlyuschenko, mas num país que já recebeu Aimar, Saviola, Casillas, Jonas não vejo onde seria impossível ou raro... pelo menos não à escala de um Benzema que é dos melhores Ponta de Lança centr do Mundo da atualidade e é titularíssimo no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Novembro 2015 LOL. E dizem que pode chegar já em janeiro!!!! Grupo de investidores vai pagar parte do ordenado 8M LOL Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Novembro 2015 O Tosic em 2009 era um gajo vindo do Partizan a flopar no United, portanto não seria uma contratação assim tão única. O Bale era um puto e acho que nem era extremo na altura, era lateral até. O mais sonante até seria o Pavlyuschenko, mas num país que já recebeu Aimar, Saviola, Casillas, Jonas não vejo onde seria impossível ou raro... pelo menos não à escala de um Benzema que é dos melhores Ponta de Lança centr do Mundo da atualidade e é titularíssimo no Real Madrid. Eu sobre o Tosic, concordo. Ate ia falar dele, mas deu-me a preguiça. Os outros dois, nem tanto. O Bale nao era titular indiscutivel ainda, mas se quisesse evoluir, concerteza que nao vinha para o futebol portugues. Mais depressa ia para a championship. Em relaçao ao russo, foi na altura uma das contrataçoes mais caras de sempre do totenham e a juntar a isso o seu ordenado, parecia-me demasiado irrealista. E se fosse para o emprestar para ganhar mais minutos, de certeza que o tottenham o emprestaria a alguem que tivesse capacidade para suportar grande fatia do seu ordenado, coisa que o sporting nao era capaz. Mas va, a vinda desses tres seria sempre menos irrealista do que a vinda do benzema. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Novembro 2015 Vai ser dispensado pelos casos de extorsão e tráfico de cocaína. O Recreativo lá deve ter dinheiro para financiar o dinheiro do Benzema. Compartilhar este post Link para o post
MrDrWatson Publicado 19 Novembro 2015 Bom negócio para o Real caso Benzema venha a ser detido pelo recente caso de chantagem ao Valbuena. Bom negócio para o Sporting caso o Benzema não venha a ter problemas com a Justiça. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Novembro 2015 Benfica vai entrar em cena só para enervar o Jesus e o BdC, Cervi era só a ponta do icebergue. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Novembro 2015 É sempre bom rir um bocadinho antes de almoço. btw, quem tem o Teo não precisa do Benzema. Teo :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Novembro 2015 http://www.101greatgoals.com/blog/transfers/sporting-plot-karim-benzema-signing-with-the-aid-of-investors-correio-da-manha/ http://www.sports.fr/football/transferts/articles/benzema-le-reve-fou-du-sporting-1383966/ Tá quase no L'Équipe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2015 http://i.imgur.com/HEtdkuv.png[/img Cuspi o pequeno-almoço :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Novembro 2015 Só se o Paris deixar. Compartilhar este post Link para o post