Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AndreSCP7

Benzema na mira do Sporting(CM)

Publicações recomendadas

Melhor ainda que a do Bale, Tosic e Pavlyuchenko.

Esses até nem eram um choque inédito se fossem contratados na altura, creio eu. Pelo menos nem metade de um Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já é a pensar na Liga Ibérica, enfraquecer o adversário enquanto se reforçam! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses até nem eram um choque inédito se fossem contratados na altura, creio eu. Pelo menos nem metade de um Benzema.

Olha que eram. Entao os 3 de uma so vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eram. Entao os 3 de uma so vez...

O Tosic em 2009 era um gajo vindo do Partizan a flopar no United, portanto não seria uma contratação assim tão única. O Bale era um puto e acho que nem era extremo na altura, era lateral até. O mais sonante até seria o Pavlyuschenko, mas num país que já recebeu Aimar, Saviola, Casillas, Jonas não vejo onde seria impossível ou raro... pelo menos não à escala de um Benzema que é dos melhores Ponta de Lança centr do Mundo da atualidade e é titularíssimo no Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.

E dizem que pode chegar já em janeiro!!!! Grupo de investidores vai pagar parte do ordenado 8M LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Tosic em 2009 era um gajo vindo do Partizan a flopar no United, portanto não seria uma contratação assim tão única. O Bale era um puto e acho que nem era extremo na altura, era lateral até. O mais sonante até seria o Pavlyuschenko, mas num país que já recebeu Aimar, Saviola, Casillas, Jonas não vejo onde seria impossível ou raro... pelo menos não à escala de um Benzema que é dos melhores Ponta de Lança centr do Mundo da atualidade e é titularíssimo no Real Madrid.

Eu sobre o Tosic, concordo. Ate ia falar dele, mas deu-me a preguiça.

Os outros dois, nem tanto. O Bale nao era titular indiscutivel ainda, mas se quisesse evoluir, concerteza que nao vinha para o futebol portugues. Mais depressa ia para a championship. Em relaçao ao russo, foi na altura uma das contrataçoes mais caras de sempre do totenham e a juntar a isso o seu ordenado, parecia-me demasiado irrealista. E se fosse para o emprestar para ganhar mais minutos, de certeza que o tottenham o emprestaria a alguem que tivesse capacidade para suportar grande fatia do seu ordenado, coisa que o sporting nao era capaz.

Mas va, a vinda desses tres seria sempre menos irrealista do que a vinda do benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser dispensado pelos casos de extorsão e tráfico de cocaína.

O Recreativo lá deve ter dinheiro para financiar o dinheiro do Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio para o Real caso Benzema venha a ser detido pelo recente caso de chantagem ao Valbuena.

Bom negócio para o Sporting caso o Benzema não venha a ter problemas com a Justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica vai entrar em cena só para enervar o Jesus e o BdC, Cervi era só a ponta do icebergue.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom rir um bocadinho antes de almoço.

btw, quem tem o Teo não precisa do Benzema. Teo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...