AndreSCP7 Publicado 19 Novembro 2015 Isto é tão surreal que merece um tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2015 alguém já viu jogar? no youtube parece ser bom mas no youtube todos são Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 19 Novembro 2015 Por acaso gostava de o ver nas maos do JJ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Novembro 2015 tbm me ri quando li que o jj ia para o sporting, ja espero de tudo mas isto é surreal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2015 Eu não vou rir da noticia até chegar a Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Novembro 2015 Melhor ainda que a do Bale, Tosic e Pavlyuchenko. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Novembro 2015 Eu não vou rir da noticia até chegar a Fevereiro. o habitual portanto Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Novembro 2015 Para vir tirar o lugar do Montero no banco? Já se sabe que o Teo e o Sli não sentam. :- o habitual portanto fdç :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Novembro 2015 Contratação desnecessária. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Novembro 2015 alguém já viu jogar? no youtube parece ser bom mas no youtube todos são Apanhei um jogo dele no outro dia, mas não me convenceu. Já temos um muçulmano na equipa, mais vale ir gastar os poucos fundos que temos em religiões mais carenciadas. Just my two cents. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2015 :lol: vai ser troca com o Montero e o Real Madrid ainda dá dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 19 Novembro 2015 Benzema nas mãos do Jesus :heart: Benzema a fazer dupla com Montero :heart: Tá tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Novembro 2015 Este nao foi detido recentemente? Tenho ideia de ter lido isso algures... Compartilhar este post Link para o post