Guest Lotterer. Publicado 20 Novembro 2015 Topico dedicado as miniaturas. Alguem faz? Que sites/grupos recomendam para compra e venda. Vou começar a aventurar neste mundo, em que me vou focar mais em miniaturas do automobilismo fiquei foi assustado com os preços. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Novembro 2015 Tenho uma coleção de camiões antigos e ainda tenho duas miniaturas de carros da WRC. Aqui estão as miniaturas que tenho de WRC. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2015 (editado) @Lotterer Estás a falar de que tipo de miniaturas de carros? Daqueles que têm o conjunto de peças e depois a pessoa constrói ou estás a falar daqueles carros à escala que se encontram à venda por aí? Editado 20 Novembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Novembro 2015 500 carros para pista da SCX, a maioria deles são clássicos de Le Mans ou F1 dos anos 50, 60, 70's :) Fords GT40, Lola T70, AC Cobra (3 exemplos) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Novembro 2015 (editado) os preços realmente assustam. havia uma loja no cascais shopping que era das melhores em miniaturas, dp surgiu uma da mesma empresa na gare da Estação do Oriente, mas acho que fecharam as duas. Minichamps, acho que é a melhor marca, mas tem artigos bastante caros. do que tenho procurado recentemente. eu só tenho cinco miniaturas, quatro das quais são daquelas colecções por fasciculo. uma honda do rossi, de 2001, uma yamaha do rossi, de 2004, uma honda do criville, de 1999. dp tenho a carcaça de um ford focus do sainz a fingir que é do mcrae. saiu numa coleção em que o objetivo era construir uma pista, mas só comprei o carro. depois tenho um buggy schlesser da burago, comprado no supermercado. gostava de ter também capacetes, senna, villeneuve, capacete do lorenzo do gp de barcelona em 2009, algum do rossi, pc mais. motas gostava de ter as ktm do dakar, da repsol, e é isso. Editado 20 Novembro 2015 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 20 Novembro 2015 @Lotterer Estás a falar de que tipo de miniaturas de carros? Daqueles que têm o conjunto de peças e depois a pessoa constrói ou estás a falar daqueles carros à escala que se encontram à venda por aí? qualquer coisa :mrgreen: bandido, Esse carro do Solberg <3 Realmente os preços era algo que não estava nada a espera, 50/60 euros por uma miniatura.. Acho que me vou a meter nos usados e ver se saco uns negócios porreiros, até agora apenas tenha o DS3 do Loeb, mas vai haver muitos mais do Loeb 8-) Aqui vai de tudo, WRC, WEC, F1, DTM, dakar tudo que aparecer a um preço justo e acessível para mim vai entrar cá em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Eu andava a tentar fazer em tempos uma coleção de carros de rally mas o dinheiro não estica. Editado 20 Novembro 2015 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 21 Novembro 2015 Eu andava a tentar fazer em tempos uma coleção de carros de rally mas o dinheiro não estica. Já encontro alguns usados a 10 euros. Este tópico também serve para o pessoal que quer vender/comprar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Novembro 2015 Eu tenho bastantes, carros, motas, helicópteros, aviões... É uma cena que há uns anos curtia bué, mas já há uns 5 anos que não compro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Aproveitando o tópico, onde é que se pode mandar fazer uma miniatura? Curtia ter uma réplica do meu carro, aliás o objetivo é ao longo da vida conforme os carros que possuir, ter a réplica com a matrícula real. Editado 21 Novembro 2015 por gunthi 1 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Novembro 2015 Gosto dos húngaros, metade chocolate, metade bolacha :heart: Quanto às miniaturas que têm falado, tenho toda a coleção dos campeões da F1, mas é do meu pai. Eu não gosto. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Novembro 2015 grande pan, ia dizer que os meus preferidos eram os mini-eclairs. obrigadinho Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Novembro 2015 qualquer coisa :mrgreen: Nos carros para montar peça a peça o Lidl chegou a ter alguns à venda mas isso já foi há anos. Tenho aqui um desse género, um Peugeot RC de 2002. Atualmente não sei se onde se compram. De miniaturas há lojas especializadas e que vendem apenas isso mas não sei onde ficam (no entanto desconfio que já vi uma num Centro Comercial de Lisboa). Tens também os hipers que têm modelos à escala e de veículos mais "comerciais". Há alguns anos atrás a Cepsa tinha uma promoção onde se podia trocar pontos por outras coisas e uma delas eram carros. Já cheguei a encontrar miniaturas de carros em postos de abastecimento nas AE. Mas procura nos Continentes e outro similares que podes encontrar algo em conta. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Novembro 2015 No ebay, na escala 1:18 existem bastantes e a bons preços. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Novembro 2015 Aii eu adorava fazer as colecções de carros, fossem de ralis, taxis etc... Ainda tenho ali alguns. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Novembro 2015 Gosto dos húngaros, metade chocolate, metade bolacha :heart: Quanto às miniaturas que têm falado, tenho toda a coleção dos campeões da F1, mas é do meu pai. Eu não gosto. tem do villeneuve??? quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2015 Cheguei a ter uma colecção grandinha de Fórmula 1 dos anos 90 e tenho actualmente 5 carros de miniatura (Lamborghini Nurciélago, Ferrari 360 Spider, Audi TT Spider, Subaru Impreza e Alfa Romeo Giulietta Spider), todos eles de qualidade duvidosa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Novembro 2015 tem do villeneuve??? quem me dera. Oui! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Novembro 2015 Não sei se se enquadra aqui, mas tinha praí uns 25 cabeçudos, tudo vedetas do futebol. Aqueles bonequinhos que tinham uma cabeça do tamanho do resto do corpo. Maradona, Zola, Valderrama e a sua farta cabeleira, Cruyff, Garrincha, etc. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Novembro 2015 Por falar em figurinhas do futebol, eu gostava de ter uns caganers - figurinha tipica da catalunya - que se vendem nesta altura do ano e associadas ás principais figuras do ano. Gostava de ter o tridente do barça. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Novembro 2018 Acabaram de chegar estas 3 😍 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Novembro 2018 Citação de gunthi, Em 21/11/2015 at 12:59: Aproveitando o tópico, onde é que se pode mandar fazer uma miniatura? Curtia ter uma réplica do meu carro, aliás o objetivo é ao longo da vida conforme os carros que possuir, ter a réplica com a matrícula real. x2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2018 Fds pensei que estivessem a falar de bolos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Novembro 2018 ~Por acaso precisava de encontrar um modelo especifico, mas a única coisa que há é no ebay a 100 paus... Compartilhar este post Link para o post